Filha de Loki? Repostada escrita por Sife


Capítulo 23
Luna - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeee adivinha? *u* TEM NOVO TRAILER DA FICCCCCCCCCCCC AEOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWW /o/ o O link do trailer vai estar no final do capitulo *u* Espero que vcs gostem e deixe seu comentario lá no video sobre o trailer, se gostaram ou n e etc :3 E tb, leiam TUDO nas notas finais por que eu tenho uma ideia e queria sbaer o que vcs acham disso o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488535/chapter/23

[Kyra]

–Kyra!!! Sai de perto dela agora! - Ao ouvir isso senti uma mão me puxar pelo braço para que eu levantasse, Bucky levantou quase que no mesmo instante cambaleando um pouco pelo empurrão que recebeu de Steve, ele me segurava pelo braço para me manter longe de Bucky. - Você é louco!? Nunca mais chegue perto dela novamente!

–O que?

–Qual o problema capitão? Estávamos apenas aproveitando a noite...

Fiquei corada no mesmo instante me lembrando dos nossos beijos, se era errado? Sim, eu o conhecia a muito pouco tempo e não sabia nada sobre ele.

–Qual o seu problema Bucky?? Ela só tem 16 anos! E você?? - Ele voltou seu olhar para mim – O que estava pensando quando deixou que ele fizesse isso?

–Ele não estava me fazendo mal, e... eu gosto dele, ele é bom comigo e me ajudou em tudo o que eu precisei!

–Espera... Você o que!? - Steve me olhou assustado

Olhando para atrás de Steve pude ver Bucky levemente sorrindo de lado.

–Qual o problema disso? - disse

–Qual o problema? O problema é que estamos a todo custo tentando protegê-la para que ninguém a machuque, o problema é que você não da a mínima para o que está acontecendo la fora, por que não sai dessa merda de torre e vai até a S.H.I.E.L.D. Ver o quanto Tony, Bruce, Thor e os demais estão batalhando para se preparar para a possível guerra que está se formando! Em quanto todos estamos nos esforçando para te proteger você fica agarrada a Bucky o defendendo de quem tenta abrir seus olhos diante dele! Você conhece sua história? Acho que isso ele não lhe contou não é? Vamos Bucky, conte a ela como você gostava e se gabava por pegar quantas mulheres você queria, uma por semana, acho que era isso não era? Já lhe contou também quantas pessoas morreram por sua causa? Lhe contou quantas vezes tentou me matar?

Eu não conseguia colocar isso na minha cabeça, não... Eu sabia que ele havia matado pessoas e que se estava preso na Shield era por uma boa razão, mas ouvindo pelo Steve, do jeito que ele falou... As mulheres... As pessoas que morreram... Mas não, não, isso não era pra ser verdade! Por que as palavras de Steve contra Bucky me atingiram tanto!? Eu sabia que era verdade e uma hora ou outra eu ia descobrir o que ele fez de errado para ter ido parar na prisão. Sera que eu estou cega pelo amor ou pela beleza dele que não estou vendo o quão errado foi isso que ele fez? Eu só queria saber o por que de tudo isso, foi proposital? Ele fez isso só por que quis, ou foi em troca de algo? As coisas estavam confusas, levantei minha cabeça para olhar para ele, que me olhava sério. Então essa era a verdade? Ele realmente matou pessoas e tentou matar Steve.

–Não lhe contou não é mesmo?

–E você Capitão, qual o motivo de estar dizendo tudo isso? Esta com ciúmes por que achou que ela sairia correndo para seus braços igual a todas as outras quando o viu? Sim eu fiz muitas coisas erradas e sei muito bem disso e você mais do que ninguém me conhece, sabe como eu era e por que fiquei assim! Sabe que tudo isso não foi minha culpa então por que esta aqui dizendo isso? Quer fazê-la desistir de mim? Então continue.. Não eu não contei nada do que fiz a ela, que diferença isso vai fazer? Eu não vou matá-la nem machucá-la, estou aqui para protegê-la e vê-la mal é a ultima coisa que eu quero.

–Kyra... - Steve disse

–Vá para o seu quarto, e fique lá!

–Ta bem... - Achei melhor obedecê-lo, as coisas já não iam bem, agora então tudo havia piorado.

–Amanhã mesmo vou falar com Fury e vamos tirar você de perto dela...

–Não! Não faça isso por favor! Ele não fez nada de ruim pra mim!

–Vá, para o seu quarto... Você não tem noção do quanto mal ele já fez para quem tentou ajudar ele, eu já tentei ajudá-lo, e me ferrei! Não quero que ele lhe dê mais motivos para que você fique triste. Amanhã conversamos melhor sobre isso.

Corri para o meu quarto, o mais rápido que pude, as lagrimas então voltaram a escorrer pelos meus olhos, chegando em meu quarto me joguei na cama agarrando os travesseiros, e chorando.Eu só queria que tudo voltasse a ser como era! Eu queria minha vida de volta, perdi meu pai, mãe e agora eles irão tirar de mim a pessoa que eu gosto!

[Bucky]

–Preciso falar com você.

Já se passou um dia desde que discutimos na sala de treino, Kyra havia descoberto tudo o que fiz e falando nisso, ela não saiu do quarto dela desde então, Stark vem perguntando se alguém sabe o que está acontecendo com ela, aparentemente Steve ainda não contou a ninguém sobre o ocorrido. Mesmo ela só tendo 16 anos, devo admitir que eu novamente gostei de ter seus lábios nos meus.

Segui Steve até o topo da torre Stark, chegando lá ele ficou encostado na parede em quanto observava a cidade.

–O que você quer?

–Sobre aquele dia.... Me desculpe ter dito tudo aquilo, eu sei que nada do que você fez foi por que você queria, me desculpe é que... Eu não acreditei quando vi vocês dois lá... daquele jeito.

–Eu não consigo me lembrar de quem eu era, poucas são as lembranças que tenho do meu passado, as poucas coisas que eu lembro você estava do meu lado. Eu me lembro de ser uma boa pessoa, mas não sou a mesma pessoa que eu era estou longe ainda de ser. Eu não sei por que mas ela, a Kyra, ela tem algo que me faz bem, o jeito dela, não me faz querer machucá-la. Eu não quero ficar longe dela, temo que se eu fizer isso acabarei do mesmo jeito de antes.

–O meu medo é que isso não passe de uma mentira sua.

–Você esta certo em pensar assim, nem eu estou acreditando em mim mesmo. Mas acredite, não vou machucá-la, nem me aproveitar dela.

–O que vocês estavam fazendo lá na sala de treinamento de Stark?

–Se eu lhe contar tentará impidi-la de fazer o que quer.

–Se for perigoso é claro que eu vou tentar.

–É por isso que não vou lhe contar.

–No que ela esta se metendo?

–Ela só esta aprimorando seus feitiços. E eu estou ajudando ela, para que não acabe se machucando.

Era verdade, eu não a queria mal, muito menos machucada, não sei como mas em pouco tempo eu me apeguei muito a essa garota, muito mesmo. Ela mudou o meu jeito de ser, ela me lembrou de como eu era uma boa pessoa. Eu não queria ter feito mal a ninguém, foi um pouco de culpa minha também, afinal fui eu quem deixei que me mudassem. Ela me da forças para querer voltar a ser a pessoa que eu era.

–Fale com ela.

–Que?

–Fale com ela... a faça sair daquele quarto, a leve para passear, faça qual quer coisa que a deixe feliz. Eu vou confiar em você, pela última vez. Se você fizer alguma coisa para deixar essa garota triste ou se você a machucar, você vai voltar de onde não deveria ter saido.

Sorri de lado para suas palavras, e me afastei indo em direção ao quarto de Kyra.

–Garota? - A chamei em quanto batia em sua porta.

Sem obter respostas, abri a porta do quarto me deparando com Kyra deitada enrolada em uma coberta abraçada ao seu travesseiro.

–Você tá melhor?

Continuei sem uma resposta.

–Esta com raiva de mim pelo o que fiz?

E então ela me olhou com seus olhinhos cheios de lágrimas, balançando a cabeça dizendo que não.

–O que há então?

–Quero minha vida de volta – sussurrou entre soluços em quanto lagrimas escorriam pelo seu rosto.

–E acha que não quero a minha? Um dia você vai ter um cara ao seu lado, terá seus filhos e construirá uma família, sua família, e voltará a ser feliz...

–Como? Minha mãe morreu Bucky, por um simples erro meu! E meu pai.... morreu por que teve que me defender!

–Olha assim como eu, acho que a coisa que seu pai mais desejou antes de morrer foi que você ficasse bem... e que você fosse feliz. Você vai ser feliz e então todo o esforço dele para deixá-la bem vai ter valido a pena...

Eu não gostava de abraços, nem um pouco, mas da última vez que a abraçei ela aparentemente ficou melhor. Talvez se eu a abraçasse de novo...

–Posso me deitar com você?

A vi me olhar e depois de um tempo a vi fazer que sim com a cabeça. Abrindo espaço para que eu me deitasse com ela.

–Vem... - Colocando a mão em sua fina cintura a puxei para perto de mim e colocando a cabeça em meu peito a vi chorar.

–Sabe que chorar não vai melhorar as coisas não sabe?

–Sei, mas mesmo assim...

–Me prometa que depois de hoje não vai mais chorar por esses mesmos motivos? E que de hoje em diante vai se dedicar ainda mais aos seus treinamentos como feiticeira.

Depois de levantar a cabeça e ficar me olhando com os olhos inchados de tanto chorar me disse que sim, prometia.

–Por que fez tudo aquilo? Por que matou todas aquelas pessoas?

–Depois de apagarem minha memória me fizeram acreditar que aquilo era o certo. Quando Steve me chamou de Bucky vários flashes do passado se passaram pela minha cabeça mas eles simplesmente me fizeram esquecer novamente.

–Você tem cara de mau. - Disse fazendo careta

Sorri para seu comentário, devagarinho Kyra se aproximou pousando seus lábios nos meus levemente, em um simples beijo.

[Luna]

Em quanto Lamont cuidava para que ninguém se aproximasse, eu verificava o estado de Loki, já haviam se passado sete dias desde que o trouxemos para cá. Eu precisava ir até Oleg, estava fraca novamente, meu tempo estava se esgotando... Me virei para Loki o encontrando sentado me olhando, como senti falta de ver esses olhos verdes de perto.

–Oi? - sorri vendo seu jeito.

Loki continuou imóvel me olhando.

–Volta... - Disse com a voz rouca e falha.

–Como assim?

–A sua aparência... Volta.. ao normal.

Deixei que eu voltasse a minha aparência natural.

–Melhor? - sorri me sentando a sua frente.

–Muito... - sussurrou, passando a mão pelo meu rosto colocou uma mecha de meu cabelo atras da minha orelha e depois me puxou levando minha boca até a sua.

[Continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LINK DO TRAILER: >>>>>>>>>https://www.youtube.com/watch?v=KKvr3cTyS7w