Filha de Loki? Repostada escrita por Sife


Capítulo 20
Planos...


Notas iniciais do capítulo

Eaewwwwwwwwwwwwww gente liinda do meu coraçã1, voltei mais rápido dessa vez nerrr? :v Isso pq eu vi que ainda tem gente que gosta da fic e vem aqui comentar pra me ajudar ♥ Vlw mesmo gente todos os comentarios e favoritos e sem mais delongas bora pro capitulo /o/ o
OBS.: Oleg: Procede de heil: "saúde"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488535/chapter/20

Depois que sai do banho fui me deitar, foi um dia longo e eu merecia um descanso, de repente me veio a memoria dele, o homem que está la em baixo e que conseguiu me fazer ficar com vergonha e raiva ao mesmo tempo, que me fez ficar confusa com meus sentimentos, que me fez ficar hipnotizada com seus olhos e sua boca, que me segurou forte no braço para mim não cair e que me fez falar um palavrão muito feio.

Dormi pensando nele, mas não devia ficar pensando em um homem que não conheço, devia me concentrar no meu objetivo que continua sendo, matar Lavinnea!

[Continua]

[Lavinnea]

Eu estava fervendo de raiva, acabei me deixando levar pela raiva e matei Loki.. Não devia ter feito isso, eu ainda.. não! Eu não o amo mais! Tire isso da sua cabeça Lavinnea, agora que matei Loki não preciso mais me preocupar, afinal ele era o único capaz de me deter. Escutei passos vindos em minha direção e avistei Malekith, eu já estava cansada também de todos os dias ouvir esse cara falando e falando, não para de falar nem se quer um segundo!
–- Lavinnea, o que pensa que está fazendo parada! Eu quero que me dê o que pedi quando fizemos nosso acordo, você está enrolando de mais, acabe logo com isso consiga o que lhe pedi e saia logo daqui, muitos dos meus estão saindo seriamente feridos das confusões que você está metendo eles..

Em quanto o idiota tagarelava eu tirava do meu bolso um anel que havia roubado há muito tempo, segundo os livros que li, se eu colocasse o anel em minha mão e assoprasse em direção a vítima, a pessoa é envolvida pela magia “Encanto” e permanece por um determinado tempo sobre meus comandos.. Sem hesitar assoprei em direção a Malekith que nem percebeu o que eu estava fazendo.

–- Malekith querido, por que não vai ver o que está acontecendo la fora? - Nem um segundo depois ele se pôs a caminhar para longe de mim.

Sorrindo voltei a me concentrar em localizar Kyra, Loki fez algo para que eu não a encontrasse tão fácil assim, desgraçado! Mas eu não irei desistir até encontrá-la, pode esperar Kyra e se prepare, pois quando eu achá-la não sobrará nem um pedacinho desse seu lindo rostinho.

[Kyra]

Acordei sentindo o sol bater em meus olhos, e mais um dia irá começar. Será aquele cara de ontem ainda esta aqui? Por que eu ainda estou pensando nisso, tenho que me concentrar... se bem que ele é beeeem lindo, pensei mordendo o lábio inferior...

–- Kyra venha, o café da manha já foi servido. - Tony gritou do outro lado da porta.

Me espreguicei, fiz minhas higienes e desci junto aos outros, chegando lá a primeira pessoa em quem coloquei os olhos foi ele, o mesmo homem de ontem a noite, por Odin o que farei agora? Ele provavelmente deve ter contado a Tony sobre ontem, e ele iria me encher de perguntas.

– Antes de tudo Kyra eu quero lhe apresentar Bucky Barnes, acho que vocês ainda não se conheceram então gostaria que soubesse que a partir de hoje ele irá dormir aqui em casa para nos ajudar a protegê-la

– hmm tá.. - Não sabia o que falar, ele me olhava e quando o fitei recebi uma piscadela em troca, corei na mesma hora. Abaixei o olhar para meus pés e sorri discretamente para mim mesma.
O resto da manha foi normal, a tarde Tony me deu dinheiro e disse para que eu fosse à uma loja acompanhada de Bucky comprar algumas roupas diferentes que me agradassem. Ótimo, mais tempo sozinha com ele.

Entrei no carro de Stark junto com Bucky que não parava de me olhar. Já a caminho da tal loja que Tony me disse eu notei que Bucky já não me olhava mais, agora ele fitava o céu azul, parecia distraído. Só então que fui perceber que um de seus braços era de metal, como não pude notar isso antes? Esse homem chamado Bucky escondia muitos segredos eu podia notar isso e devo admitir que eu estava curiosa para saber quais são.

–- Urrum.. - ele finalmente me fitou. - Admito também que estava sentindo falta de sentir seu olhar em mim

–- Algum problema?

–- Não.. é que eu.. posso fazer algumas perguntas a seu respeito?

–- Não. - fiz biquinho para a sua resposta e isso fez com que ele desse um sorriso de lado e voltasse a fitar o céu. Decidi que não iria insistir para que ele não acabasse ficando com raiva de mim.

Dentro da loja chamada Shopping (que por sinal era muito grande para ser uma loja) Bucky me levou até uma sala com várias roupas empilhadas na parede, ele pediu para que a moça que estava atrás do balcão pegasse algumas roupas que servissem em mim para que eu pudesse experimentá-las. Bucky escolheu algumas, me entregou e me empurrou para dentro de um lugarzinho pequeno e fechado para que eu as vestisse, ele ficou do lado de fora (obviamente) encostado do lado da cortina que nos separava.

–- Elas não são muito pequenas pra mim? Não teria algo maior?

–- Não, terminou de vesti-las? - e sem mais nem menos abriu a cortina que nos separava, só havia um problema, eu só estava de calcinha e sutiã. Me cobri ao máximo que pude com as mãos e braços, ele me olhou assustado e rapidamente fechou a cortina.

–- Desculpe, achei que estava vestida. - Fiquei vermelha, por Odin o que ele estava pensando fazendo isso, ahhrrg que vergonha, depois de longos segundos pude escutar sua voz novamente – Está demorando tanto por que? Se quiser, posso entrar ai, pra te ajudar.

–- Não obrigado, eu me viro – Dava pra notar a malícia em sua voz.

–- Que pena.

–- Escuta, eu não gostei, é muito pequeno e eu fico praticamente nua com isso aqui, por favor peça pra moça da loja ver se tem alguma coisa maior pra mim.. por favor!

–- Está vestida?

–- Sim, mas é muito.. - e novamente ele entrou dentro da salinha comigo. Eu estava com o que os humanos chamavam de short (super curto) e uma blusa que deixava a mostra boa parte dos meus seios. Seus olhos cravaram em minhas pernas e seios a mostra, fiquei mais vermelha do que nunca. - Pare de me olhar assim! Olhe para outro lugar!

–- Por que ? Ficou com vergonha foi? - disse se aproximando cada vez mais, até que senti a parede da pequena salinha bater em minhas costas – O que você faria se eu.. - e então aproximou seus lábios da minha boca, eu queria, queria muito mas não podia me desconcentrar assim, e também eu mal o conhecia não podia ceder assim tão facilmente.

–- Não! Sai.. deixa eu me trocar!

Falei o empurrando para fora, ele saiu rindo com aquele sorriso que eu estava apaixonada. Já no carro eu novamente fitei seu braço de metal.

–- Aham.. Bucky?

–- O que?

–- Posso tocar? - pedi apontando para seu braço, como resposta ele deu de ombros.

Me aproximei sentando em cima de minha perna no banco do carro, e de vagar fui tocando seu braço, era gelado e sua textura era estranha.

–- Por que esta fazendo isso? - Me perguntou.

–- É que.. não sei eu só.. quis saber como era.. - Desviei meu olhos de seu olhar envergonhada.

–- Por que não me diz o que estava fazendo lá ontem a noite?

–- Eu não conseguia dormir ai então fui andar pela torre, a procura de algo para fazer que me deixasse com sono.

–- Pode até ser isso, mas algo me diz que você está planejando algo, algo grande, só que não quer que os outros saibam pois tentaram te impedir.

Não, não é possível, será que ele realmente sabia do meu plano? Não impossível!

–- Hmm..

–- Você deveria saber mentir melhor não? Já que é filha do Deus da Trapaça.

–- É, talvez sim.. - era bom lembrar de meu pai e ruim ao mesmo tempo eu queria tanto ter encontrado ele antes disso tudo acontecer. Ter brincado com ele quando pequena. Queria tanto ele do meu lado nas noites que chorei de medo que mamãe morresse.

–- Senhorita? Esta bem?

–- Ahm? Ah sim, to sim. - abaixei o rosto tentando disfarçar a lagrima que descia pelo meu rosto.

–- Por que está chorando?

–- Nada não.

–- Escute, não sou a pessoa mais doce do mundo para lhe dizer o que fazer, mas sei muito bem que chorar não vai lhe ajudar em nada agora, seja lá por que você está chorando pare, cabeça erguida garota, tente ser forte. Você é filha de um Deus.

Não sei por que ele disse isso, mas por mais estranho que pareça me ajudou muito, era verdade chorar não ia adiantar de nada e ficar lamentando pelos cantos pela morte de meu pai também não, eu tenho que focar em meu objetivo!

Chegando a torre Stark subi de elevador com Bucky, que não me olhou desde que chorei aquela hora no carro. Chegando ao andar desejado saímos do elevador, fui até o sofá e me deitei abraçando meus joelhos os trazendo para o meu peito, liguei a TV e fiquei assistindo até que fechei os olhos, Bucky ficou na cozinha vigiando a casa caso algo acontecesse ele estaria ali, eu me sentia segura com ele.

[minutos depois]

–- Kyra? - Era a voz de Bucky, abri levemente os olhos o olhando.. ele estava agachado a minha frente – Stark não volta hoje, vá para o quarto descansar.

–- Não.. - resmunguei em negação.

–- Não pode ficar aqui, eu durmo nesse sofá. Vá para a cama.

Me encolhi mais ainda de baixo das cobertas, espera o que? Eu não lembro de ter me coberto!

–- Não acredito que vou ter que fazer isso.... - o que ele faria? - Vem..

Senti dois braços me envolverem e me levantarem do sofá. Estava com muito sono para abrir os olhos e lhe agradecer pelo o que estava fazendo, e devo admitir também que estava adorando tudo isso. Lentamente ele pousou meu corpo sobre minha cama e por fim saiu do quarto me deixando sozinha.

Ele era tão bom comigo, mas não sei se estava sendo assim por obrigação da S.H.I.E.L.D. ou por que gostava de mim. Não eu não devia estar me apegando a ele, mas eu estava e muito, sei que o conheci a pouco tempo mas ele é diferente dos outros, tem um jeito diferente, é um pouco parecido com o Capitão em questão de personalidade, mas era mais frio que Steve, ele era misterioso, guarda muitos segredos e me traz segurança, ele me faz me sentir bem, só não entendi muito bem o por que ainda.



[Luna]

Ele ainda estava dormindo, por Odin será que não acordará mais!? Eu precisava dele para me ajudar, sem ele não vou conseguir realizar meu plano.

–- Vamos, acorde!! Já amanheceu faz tempo. - gritei pela cabana.

–- Garota, eu já entendi que você me salvou, agora vê se me deixa em paz! Eu não sei o que você quer de mim, não sei nem ao menos o meu nome então pare de ser retardada e querer coisas de mim que eu não possa te dar..

–- Não se atreva a falar assim comigo.

–- Ah não? Vai fazer o que? Nem te conheço e você fala como se eu devesse algo para você, não pedi para que salvasse minha vid...

–- Cale a boca! - invoquei um feitiço que o arrastou para perto de mim, o fiz ficar de pé levantei seu corpo do chão o fazendo ficar sem ar. - Chega de brincadeirinhas, você gostando de mim ou não você continua sendo um dos guardas do Castelo do nosso rei Odin, não estou fazendo isso por mim, estou pedindo para que me ajude a evitar a enorme tragédia que está por vir. Seu nome é Lamont, você foi seriamente ferido durante a guerra que houve, e eu tive que colocar em prática um plano para ajudar a todos, também não estou fazendo isso por você mas escolhi você para me ajudar a trazer a paz novamente, seu nome significa Homem de Lei então faça jus a isso e cumpra com sua palavra para o bem do nosso Rei Odin! - Dizendo isso o soltei o mesmo caiu de joelhos no chão a minha frente tossindo, suplicando por ar.

–- Quem é você - Perguntou ofegante

–- Já disse a você, meu nome é Luna.

–- Por que nunca a vi nas terras do reino? És uma feiticeira, uma maga. O que faz no meio dessa floresta sozinha?

–- Perguntas.. perguntas, e mais perguntas. Que diferença isso faz? Pouco me importa se os outros sabem de mim ou não, eu só estou tentando ajudar a todos, mas para isso preciso da sua ajuda

–- O que pretende fazer?

–- Tenha calma que irei te explicar. Vou sair para resolver algumas coisas e conseguir alimento. Fique aqui. Se tentar sair, vai se machucar.. é só um conselho que lhe dou.

Dito isso sai da cabana, criando uma barreira em volta da mesma caso o espertinho tentasse fugir. Eu preciso agir rápido, muito rápido, a vida de todos estão em perigo! Por mais que eu não demonstre estou fraca, muito fraca, todos os dias eu tenho que ir até um amigo para que ele me dê uma poção que me ajuda a manter as forças, estou o tempo todo usando minha magia para continuar aqui. Vou dar o máximo de mim, por em quanto vou tentar me manter segura sem que ninguém saiba. Lamont irá me ajudar tenho certeza disso, ele é um bom homem. Eu o conheço desde pequeno, sua mãe era minha amiga, eu não sabia que o pequeno Lamont havia se tornado um dos guardas do palácio, quando o vi dentre os feridos me custou a acreditar que era mesmo ele.

–- Olá Oleg, como vais? - o cumprimentei em quanto entrava em sua casa.

–- Ahh, olá Luna, vou bem e você?

–- Cansada.. Vim ver como está e ver também se conseguiu fazer mais poções.

–- Isso não me é nenhuma novidade, você esta usando sua magia a todo momento e sabe que você não tem como recuperá-la, ela não flui mais em seu corpo...

–- Sei disso, por isso gostaria que continuasse com as poções, mesmo que elas não me ajudem a recuperar a magia, ainda assim eu me sinto melhor tomando elas.

–- Sabe que se continuar a usar sua magia assim você não vai aguentar ficar aqui por muito mais tempo.. - Peguei a poção azul em sua mão bebendo tudo até a última gota, logo passei a me senti mais disposta.

–- Eu sei, mas preciso fazer isso, você sabe que preciso, é pelo bem de todos Oleg!

–- Vou continuar fazendo suas poções, mas mais cedo ou mais tarde não terei mais como fabricá-las, a flor que utilizo para fazê-las estão sumindo.

–- Tudo bem tentarei fazer isso o mais rápido possível, eu prometo à você, tudo ficará bem, e você será recompensado. Muito obrigada Oleg.-- Não à de que, não precisa me dar nada sabes disso, só não quero vê-la mal, es como uma filha para mim.

–- Vou me cuidar, prometo!–- Tchau.. Luna.

–- Tchau Oleg. Fique bem! - me despedi com um sorriso. Oleg sempre foi como um pai para mim, sempre me cuidou e me ajudou no que precisei. Agora preciso voltar para o acampamento e explicar meu plano a Lamont. Só espere que dê tudo certo como penso, eu continuo transmitindo magia para o cordão que Loki deu para Kyra, se Lavinnea a encontrar antes de eu executar meu plano tudo irá por água a baixo.

–- Voltei. - ele logo se sentou. - Vou lhe explicar meu plano, mas quero pedir para que fique calado em quanto falo, se tiver alguma pergunta guarde para o final, o plano é bem complexo e preciso de total atenção nisso, tudo terá que ser perfeito.



[Kyra]

O despertador tocou me dizendo que era hora de acordar para voltar a treinar, ontem foi um fracasso literalmente, mas hoje eu me esforçaria mais. Levei algumas garrafas de vidro junto comigo, vou tentar quebrá-las com minha magia. Desisto de tentar fazer grandes feitiços pois sei que não vou conseguir até dominar o básico da magia, entrando na mesma sala de ontem coloquei a garrafa perto da parede, e fui do outro lado da sala, caminhei até o outro lado da sala.

Me sentei e me concentrei o máximo que pude, fechando os olhos pude sentir a magia fluir no meu corpo, através dos meus braços, indo em direção as mãos, pude sentir a magia saindo de meu corpo e quando abri os olhos fitando a garrafa a vi explodir. Perfeito! Bom, não exatamente precisava melhorar o método de me concentrar, pois demorei muito só para conseguir explodir a garrafa. Se eu chegasse na frente de Lavinnea aposto que em um meio segundo ela iria ME explodir. Treinei a noite toda, explodi outras garrafas e consegui realizar um feitiço cujo objetivo era me teleportar a uma pequena distancia, claro que passei horas tentando isso para conseguir, mas em resultado fiquei exausta no fim disso tudo, ao menos agora posso dizer para mim mesma que realizei um grande passo com esse feitiço de teleporte, não sei se isso me ajudaria exatamente contra Lavinnea, mas eu gostei muito!

Suspirei ao lembrar que ainda teria que limpar os cacos de vidros que ficaram no chão da sala, peguei um lixeiro que estava ali perto e fui colocando alguns cacos maiores dentro do lixo, me concentrei muito até que consegui levitar alguns mas como já estava esgotada não faria mais isso, varri alguns até o lixo e outros ajuntei com as mãos, até que eu finalmente consegui me machucar, arrrgh isso dói de mais! O corte foi feio, desastrada como sou não esperava mais de mim, cortei no meio da mão estava sangrando muito e eu precisava parar aquilo de alguma forma, fui até o laboratório de Bruce atrás de alguma coisa que pudesse parar o sangramento, tentando não fazer nenhum movimento brusco que fizesse algum barulho alto.

Chegando até o laboratório abri rapidamente a porta indo atras de algo que pudesse me ajudar, mas antes que eu o achasse..
–- O que diabos você está fazendo garota! - foi quando olhei para a porta vendo Bucky me olhar com raiva, seus olhos estavam dominados pela raiva e por alguns segundos senti medo do que ele pudesse fazer.

[Continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obbgg por não terem me abandonado em quanto eu não postava