Winx: Aventuras Mágicas escrita por autorasantiis


Capítulo 14
Alfea, The Magic School




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488417/chapter/14

No pátio de Alfea, todos os alunos se reuniam e iam se conhecendo pouco a pouco, havia muitas fadas e muitos especialistas, os magos estavam em minorias, mas ainda assim, eram muito poderosos.

As seis garotas se reuniram no quarto muito felizes de poderem finalmente estarem juntas, as Winx eram muito famosas em Magix, elas tinham talentos extraordinários, além de algumas comandarem seus reinos. Stella é uma estilista famosa por toda a dimensão, muitas princesas e rainhas vestem roupas de sua grife, Musa acabou se tornando uma grande cantora e sempre que podia exibia as roupas que Stela fazia para ela, Aisha tinha um talento nato para o balé, sendo uma bailarina famosa, Tecna junto ao seu namorado Timmy, eram os gênios da computação, construiu muitos sistemas para todos os reinos, incluindo para Zenith e Digit. Flora se tornou a fada mais querida de todas, com sua magia natural e Bloom era a única que mantinha sua vida em segredo, afinal, sua irmã era ninfa de Domino e ela acabou virando uma princesa sem nenhuma ambição.

No quarto ao lado, mais seis garotas se reuniam com felicidades, também faziam parte da companhia da luz e eram igualmente famosas. Violetta, Francesca, Camilla, Natalia e Ludmila faziam parte da OnBeat, uma banda com vários cantores, alguns meninos faziam parte também, e Charlotte se preocupara em ser exploradora, mas todos sabiam que seu único objetivo era resgatar Clarissa, mesmo depois dos gêmeos dizerem que não havia forma de trazê-la de volta. Os gêmeos também estavam em Alfea, mas precisaram retornar a Lunar para organizar a mudança do povo de Terra de Baixo.

No castelo ao lado, os especialistas se acomodavam tranquilamente, o primeiro dia em Alfea era apenas para se ajustarem e se acostumarem a estar uns com os outros. Leon, Diego, Federico, Maxi e Broduey dividiam um quarto, no quarto ao lado estavam Sky, Brandon, Timmy, Helia e Timmy, e ao lado estavam Caleb, Harry, Nabu e o problemático Riven, Damon se reuniria a eles assim que retornasse.

Para o primeiro dia, os professores haviam planejado um jantar de boas-vindas, mas é claro que aquele era mais do que um jantar, era uma forma de reconhecerem os mais poderosos e mais ágeis daquele lugar. A companhia da luz já havia se mostrado eficaz, junto as Winx e os Cavaleiros da Alvorada.

...

A noite chega com um ar gélido e esquisito, todos os estudantes vestiram suas roupas de frio e se digiram ao salão principal, onde jantariam e conheceriam seus novos colegas. Alfea abrigava três imensos castelos, um chamado de Castle Fairy, outro chamado Torre Nebulosa e o último revestido de um vermelho brilhante, Fonte Vermelha. Os castelos serviam para a moradia dos estudantes, e Alfea, era destinada aos ensinamentos.

Apesar do clima nevoso do lado de fora, o salão estava aconchegante e harmonioso, na mesa das fadas, Musa tocava sua flauta, enquanto muitas fadas ali cantarolavam uma música do grupo OnBeat. Todos apreciavam muito generosamente a voz doce das garotas.

O vidro da cúpula se quebra estrondosamente, fazendo todo o salão gelar e fazendo todos ficarem muito quietos.  A bola de luz desce lentamente enquanto uma canção de ninar sai por ela, todos se olhavam com muita dúvida e receio.

— Olá meus queridos, aqui quem vós falais é a Rainha do Reino de Dyamond, gostaria de dizer-lhes que o reino de gelo está promovendo um campeonato entre reinos, o vencedor terá o título de lorde de ferro ou dama de ferro, aguardo-os em uma semana, aquele que se recusar, terá seu fim premeditado, traga seu campeão e mostre quem é o melhor – fala a voz e logo a bola desaparece.

O vidro quebrado volta ao lugar depois de um gesto de Faragonda, que logo se põe a acalmar os alunos.

— Afinal, ela veio nos convidar ou nos ameaçar? – Francesca fala cruzando os braços.

— Nunca ouvi falar do Reino de Dyamond – Flora fala e logo Tecna pesquisa em seu palmtop.

Um holograma surge de uma montanha coberta de neve.

— Ao que parece, eles vivem ao sul e são completamente submersos por gelo e neve – Tecna fala.

— O garoto novo não é de lá? – Musa pergunta olhando para a mesa ao lado, onde o garoto de cabelos ruivos conversava tranquilamente com Harry.

— Ao que tudo indica, sim – Charlotte dá de ombros com um suspiro – não poderei participar, Aisha, por favor, assuma por Andros.

— Iremos nessa armadilha? – Aisha pergunta confusa.

— Não arriscaremos a segurança do nosso reino por uma ameaça tão simplista – Charlotte responde com segurança – Andros tem muitos guerreiros, podemos ganhar.

— É o que veremos – Bloom fala e se levanta rindo, logo sai do salão.

...

Depois que a rainha de Dyamond convidou ameaçadamente todos os reinos, Alfea virou uma bagunça, as aulas haviam se voltado para combate e todos pareciam muito corajosos e destemidos a participarem do torneio, mas ao final, para que eles competiriam e para que teriam um título que poderiam adquirir em seus próprios reinos.

— Codatorta – Stella levanta a mão e ele assente para que ela continue – qual a intenção da rainha de Dyamond nos dar um título?

— Jovem Stella, ótima pergunta – fala o homem com um tom gentil – vi vocês se prepararem com afinco por toda a semana, mas nenhum de vocês perguntou o motivo, bem, Dyamond é conhecida por ser um dos reinos mais ricos, e mais antigos, depois de Domino, é o reino complemento, por isso é tão frio.

— Então Domino e Dyamond se complementam? – Bloom pergunta e Codatorta assente.

— Sem um não existiria o outro – Codatorta responde – e é o único reino em que pode nomear os lordes e damas de ferro, a tradição diz que a cada dezoito anos, um desses precisa ser nomeado.

Todos assentem cuidadosamente, e Codatorta continua.

— É importante que saibam a importância do título, aquele que for nomeado por Dyamond, será eternamente fadado a proteger e liderar todas as tropas, de todos os reinos, é uma benção, mas também é um fardo.

Todos eles se encaram atentamente, eles estavam dispostos a mandarem os melhores, dos melhores, incluindo seus próprios reis e rainhas, mas essa seria uma batalha mais do que difícil, era um motivo para renunciar a um título e desistir.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!