Winx: Aventuras Mágicas escrita por autorasantiis


Capítulo 13
The New Dimension




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488417/chapter/13

Os regentes se levantaram com total confusão, algo naquela atmosfera havia mudado e eles não faziam ideia do que era, todos olharam ao redor, em tempo de perceber mais duas estrelas enorme no céu, elas representavam os reinos de Domino e Lunar.

— O que aconteceu? Como aquelas estrelas foram parar ali? – Dylan pergunta confuso.

No horizonte, sete pessoas se encaminhavam até a mesa de cerimonia dos regentes, apesar de não saberem do que se tratavam, eles estavam mais do que curiosos para entender o que se passavam na dimensão galactea.

Ao se aproximarem com pose, os sete permaneceram ali calados, enquanto os outros olhavam com espanto para todos, era como ver uma relíquia perdida, ou um fantasma.

— Meu irmão – Brandon foi o primeiro a falar com alegria e correr até Sky para abraçá-lo.

Sky o recebe de braços abertos, com muito gosto.

— Vejo que assumiu o meu trono e cuidou dele enquanto estive fora – Sky fala e Brandon assente.

Brandon era filho mais velho da antiga rainha de Eraklyon, Samara, e quando Sky desapareceu, a única solução para Erendor foi colocar o irmão postiço de Sky para tomar conta do reino.

— Quem são eles? – Dylan pergunta olhando para os gêmeos, para ele, o garoto tinha algo muito familiar.

— Estes são Aurora e Damon Lightwood-Jones, os gêmeos do destino – Leon fala e encara Violetta por um instante – filhos da Rainha Clarissa e do Rei Caleb.

O rosto de Dylan fica branco igual a papel, todos os regentes o encaram com espanto, ninguém sabia onde estavam Caleb ou Clarissa, mas isso, era mais do que uma novidade, era uma nova esperança para o povo de Terra de Baixo.

— Não pode ser – Dylan gagueja nervoso.

— Onde está Clarissa? – Stella pergunta com esperança e Leon nega com tristeza.

— Infelizmente, ela não sobreviveu – fala o loiro e Stella assente com tristeza, logo sendo acolhida por Flora.

— Dois novos reinos entraram na nossa dimensão, posso saber como? – Dylan pergunta se recompondo.

— Isso foi graças a nossa querida Princesa de Domino, Bloom – Sky fala apontando para a ruiva – e aos nossos gêmeos.

— No momento vocês devem estar recuperando algumas memorias novas, coisas que nunca lhe ocorreram antes – Daphne explica – mas logo, irão compreender a magia que vocês possuem.

Aquele encontro acabou virando mais uma tapa na cara do que uma novidade, afinal, alguns ali, desejavam que aquilo nunca estivesse ocorrendo, e Dylan Delary era o primeiro deles.

— Querido Rei Dylan, você está condenado e sentenciado a dimensão ômega – a voz ecoa e ele começa a procurar pelo dono, até encontrá-lo saindo do lago, com uma mulher de cabelos pretos ao seu lado.

— Charlotte – Aisha chama e a irmã sorri com alegria – eu sabia.

— Papai? – Damon e Aurora chama fazendo Caleb franzir o cenho.

Ele não fazia ideia de quem eram.

— Posso saber o que o Dylan fez de tão ruim para ser sentenciado a dimensão ômega? – Violetta pergunta em defesa do seu marido.

— Se não quiser ir junto, sugiro que não se meta Rainha de Loved – Caleb diz entredentes.

Todos pareciam mais do que confusos, exceto por Charlotte que já havia escutado a história de Caleb durante o tempo em que passou desaparecido.

Dois guardiões da dimensão ômega saem do lago e se encaminham até Dylan, logo pondo algemas nele.

— Sr. Dylan Delary, está sendo sentenciado a mil anos na dimensão ômega, pelos crimes de traição, magia negra e tentativa de assassinato contra o Rei Caleb – fala um dos guardas e Dylan é arrastado dali como um cão, ele se debate enquanto grita e logo desaparece em um portal.

Violetta abre a boca para falar, mas se cala ao ver o olhar de Charlotte, a morena parecia mais furiosa do que Caleb.

— Estou aqui oficialmente para anunciar que o elo entre Terra de Baixo e Loved não existe mais – Caleb fala – eu sou o rei por direito.

Caleb olha ao redor, olhando os rostos ali presentes, mas nenhum deles era realmente o que ele desejava, Leon sorri triste e caminha até Caleb logo o retirando dali para contar tudo que havia acontecido com Clarissa. Os gêmeos vão logo atras para conhecer oficialmente o pai deles e contar tudo que Clarissa lhes transmitiu.

Charlotte e Aisha se abraçam com saudade, parecia que havia uma vida inteira sem se ver. A reunião ali havia sido encerrada, considerando que agora os reinos teriam mudanças e que novos planos precisavam ser implementados.

Todos vão se dispersando para seus reinos, apenas Bloom fica ali, enquanto Sky conversava com Brandon sobre tudo que ele havia perdido.

— Parece que alguém precisa da sua atenção – Brandon fala para Sky, indicando a ruiva que encarava uma flor em sua mão.

Sky sorri e se despede de Brandon, indo na direção de Bloom, ele se senta ao seu lado e suspira.

— Parece ocupado – Bloom fala e Sky olha para ela com um sorriso.

— Senti sua falta, acho que agora podemos começar aquilo que não conseguimos.

Bloom dá um sorriso, mas com um tom de melancolia, muita coisa havia acontecido, e eles pareciam estar em momentos diferentes da vida.

— Isso não é tão fácil Sky – ela se levanta e suspira, logo entregando a flor a ele – Daphne será coroada Rainha, e tem muitas coisas que precisam ser resolvidas.

— É sempre a reconstrução do mundo mágico – Sky assente e se levanta, deixando a flor no banco onde estavam – com licença, preciso preparar minha coroação e o casamento do Brandon.

— Sky...

— Adeus princesa Bloom – Sky fala e sai andando deixando a ruiva pensativa.

A Dimensão Galactea havia mudado realmente e com ela, todas as pessoas que viviam ali. Mas isso não era tudo, em alguma parte do universo, uma força maligna despertou, e em como em todas as vezes, para cada solução, um problema aparece.

...

Dois anos depois...

A nova escola de magia estava pronta para ser inaugurada, todos os reinos se juntaram e tiveram a iniciativa de criar uma escola preparatória para magos, fadas e especialistas. Naquele dia tão esperado, todas as meninas e meninos, poderiam fazer parte e aprender os preceitos do seu mundo, além de poder descobrir como seriam bons líderes para seus reinos.

Daphne caminha até o gabinete da diretora e bate na porta, logo ouve um entre, assim que ela abre a porta, vê a mulher de cabelos brancos mexendo em alguns papeis.

— Com licença diretora Faragonda – Daphne chama e a mulher levanta a cabeça para olhar a loira – podemos conversar?

— Sim, claro – Faragonda sorri – primeiro dia, ta tudo uma loucura, sente-se Rainha Daphne.

Daphne sorri e se senta na frente da mesa da mulher, logo cruza as pernas e suspira. Faragonda havia sido nomeada por Daphne como diretora de Alfea, e as escolas em conjunto, seriam destinadas a magos e especialistas, a escola de magos liderada por Griffin e a escola de especialista liderada por Saladin, porém todos os alunos eram obrigados a assistir aula das três escolas, cada uma especializada em um tipo de combate e norma.

— Onde está Griselda, ela está sempre à espreita – Daphne ri olhando para os cantos, em busca da carranca feia da vice-diretora.

— Organizando as boas-vindas com Pablo e Angeles.

Daphne assente com um suspiro.

— O que lhe aflige majestade? – Faragonda pergunta com um tom preocupante.

— Bloom vai iniciar aqui em Alfea, mas eu gostaria que ficasse de olho nela – Daphne fala e Faragonda faz uma cara confusa – muitas coisas aconteceram e ela é uma fada muito poderosa, tenho medo de que se destrua com tudo isso.

— Algumas rainhas estarão presentes em Alfea majestade, Bloom é muito próxima de muitas fadas e tenho certeza de que seu poder, estará sempre em segurança.

— Não sei se você já sabe, mas eles formaram uma aliança, a companhia da luz está de volta, iremos concretizá-la após o casamento da Rainha de Solaria com o Rei Brandon – Daphne fala com calma.

Faragonda assente e logo a loira se levanta.

— Obrigada por me ouvir – Daphne agradece e se retira da sala.

Em sua mesa, Faragonda olha o papel que havia escondido, com o nome de todos que faziam parte da nova companhia da luz, é claro que ela estava ciente de tudo que acontecia na dimensão galactea.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!