Naruto - Reescrita escrita por wendel_rf


Capítulo 1
Conhecendo a verdade


Notas iniciais do capítulo

Ohayo, bom, não sei como vai ser a aceitação dessa fic, mas por favor, gostaria que comentassem o que precisa ser melhorado ou se está agradando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488412/chapter/1

Por que? Por que? O que eu fiz de errado? Pelo que me lembre eu nunca fiz nada de errado, bom, pelo menos nada de grave. Essas pessoas não podem estar fazendo isso comigo simplesmente por causa das brincadeiras que eu faço.

- Monstro.

Monstro?

- Suma daqui Kyuubi.

Kyuubi? Quem é Kyuubi? Eu sou só o Naruto.

- Por que você não morre de uma vez demônio?

Eu não estou entendendo, nunca fiz nada de mal para essas pessoas e elas sempre me tratam dessa forma, me olhando com esse olhar frio e rancoroso, eu tenho só dez anos, sou uma criança, o que eles querem de mim? Por que eles me chamam de monstro e de Kyuubi?

- Ai.

O que foi isso? Por que eles estão me atirando pedras? Por que eles simplesmente não me deixam seguir meu caminho em paz e me deixam ir para casa?

- Assassino, você matou meus pais.

Eu? Eu nunca matei ninguém...Essas pessoas estão começando a ficar realmente furiosas, acho melhor correr para casa.

- Ele está fugindo.

- Não deixem a Kyuubi fugir.

- Vamos matar esse monstro.

ME...ME MATAR? Preciso correr e me esconder.

...

Acho que despistei eles...

- Então você está aí Kyuubi...Não tem como fugir demônio.

- POR QUE ESTÃO FAZENDO ISSO COMIGO? O QUE EU FIZ COM VOCÊS PARA MERECER ISSO?

- Não finja que não sabe Kyuubi, você matou o Herói da nossa vila, você matou nossos pais, esposas, filhos. MORRAAAAAAAAAAAAA.

Então é assim que termina? Minha vida chegará ao fim? Mas assim é melhor, pelo menos morto não verei mais os olhares de desprezo dos moradores da vila, não sentirei mais dor pelos espancamentos e principalmente não causarei mais problemas ao Jijii.

...

...

Eu só queria ter tido a chance de conhecer meus pais.

...

- E você terá!

- Quem está aí?

- Olá Naruto...você cresceu...

- Q...Quem é você?

- Eu sou Minato Namikaze, o Yondaime Hokage...

- Yondaime? Mas você está morto...como você está aqui???

- Acho que o mais sensato a se perguntar é o por que de eu estar aqui não?

- Se...Se você está morto e está aqui...isso quer dizer que eu também morri?

- Não Naruto...você não morreu, mas chegou muito perto disso, se não fosse por Kakashi você já estaria morto.

- Como você pode saber dessas coisas se você está morto.

- Eu guardei uma parte do meu chakra em você quando você nasceu e por conta disso eu consigo ver tudo o que se passa com você...e eu vi como está sendo sua vida...por isso eu apareci para você.

- ESPERA...por que o quarto hokage guardaria chakra dentro de mim? E se você estava quando eu nasci você deve conhecer meus pais...QUEM SÃO ELES? COMO ELES SÃO? O HOKAGE NUNCA ME CONTA NADA, POR FAVOR, ME DIGA...

- Calma, Calma...eu irei responder todas suas perguntas, mas...acho melhor você se preparar para o que vou lhe falar Naruto.

- Por que??

- Porque as vezes saber a verdade pode ser pior do que ser enganado...

- Tu...Tudo bem, eu estou pronto.

- Então tudo bem, faça as perguntas que quiser.

- Por que você está aqui?

- Porque eu vi seu sofrimento Naruto, e não era isso que eu esperava para você quando eu lhe dei aquele fardo, eu esperava que as pessoas te tratassem como um herói...e também porque eu queria muito ver meu filho mais uma vez...

- Seu filho?? Mas quem é seu filho?

- Você Naruto, você é meu filho, o filho do quarto Hokage.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vocês gostaram, mas eu gostaria de saber...sei que é chato ficar pedindo review e nhenhenhe, mas eu tenho que pedir pelo menos na primeira semana, pois eu quero saber a aceitação da história e se tenho que melhorar algo.
bom, flw e até o próximo cap.