O Grande Idiota que Amo escrita por Dabella


Capítulo 6
???


Notas iniciais do capítulo

Gente taí mais um cap, obg aos que comentaram...
NahCullen ,Alassea Fenix, Rosalie Cullen,brusinha, Jullylimaable, MaHh CaHh e Nininha.São vcs que fazem com que eu continue a FIC, OBG*.* ....
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48841/chapter/6

CAPÍTULO 6 - ????

 

 

Éhhh, com certeza o mundo da voltas e vamos combinar né, ESSAS VOLTAS SÃO GIGANTES o.O Tipo, eu confessando aqui pra todo mundo ouvir [eu e meu íntimo], que EU GOSTO DELE u.ú As coisas mudam... Eu não vou mais fugir do que eu sinto.

Percebi que tudo que estava acontecendo se resumia a uma única coisa, ELE. Eu tentei fugir dele e ele resolveu ser amigo do meu irmão [lê-se TRAIDOR]. Eu tentei esconder meus sentimentos e ele me agarrou e me encurralou pelos corredores uii². Eu tentei quebrar a cara com outra pessoa [o que aconteceu] e ele simplesmente apareceu e me tirou do pesadelo [prefiro não lembrar nunca mais na minha vida do pesadelo]. É eu realmente não tinha escolha e aceitei os fatos.

Então a culpa não é minha, SE EU GOSTO DELE, A CULPA É DELE. Não fui eu que quebrei a regra: ODIAR KEVIN PRA SEMPRE, foi ELE. E eu ainda tenho meu ORGULHO e isso não muda os FATOS.

Bom depois daquele episódio [que eu disse que não vou lembrar e NEM PRETENDO], ele me levou pro lugar mais lindo que eu já vi na vida. Sim, é maravilhoso e eu não posso negar a vista que aquele lugar possibilita é impressionantemente única. Eu vi toda a cidade de lá e vi principalmente o céu que estava perfeito. Aquela cena não quer sair da minha cabeça [minha cabeça tem vontade própria], a lua, o céu sem estrelas, os olhos deles, a boca e o BEIJO... Ó céus alguém me abana???!!! É eu estou gostando dele sim... Qual outra explicação óbvia de ele me perseguir até mentalmente? T_T

Depois daquele dia, as coisas se acertaram [eu acho], ele me trouxe em casa e se despediu de mim com um beijo [e que beijo viu!!! É impressão minha ou tá quente aqui?] Continuando... E bom, hoje é domingo e eu não vi ele. Então até agora as coisas estão pacificamente em paz.

Não sei se conto o que aconteceu comigo e o Kevin pra Jessy... Eu teria que contar tudo o que aconteceu, antes de tudo. E por mais que eu queira esquecer o sufoco, ele sempre vem acompanhado com dor quando lembro. Eu realmente estou em uma dúvida cruel. Conto ou não conto, eis a questão. Eu sei que ela é minha amiga e eu amo ela como uma irmã, mas eu me sinto envergonhada. Eu... Não sei explicar, é melhor pensar em outras coisas...

[...]

Bom eu estava pensando, EU ACHO QUE VOU TOCAR NA BANDA. É vai ser legal [espero]. É a coisa que eu mais amo na vida, tocar. Sim eu vou participar e está decidido.  Ufa!!! Menos uma coisa a decidir.

 Tem uma outra coisa que não saí da minha cabeça...

 

FLASH BACK ON

- Venho a maioria das noites pra cá. – ele disse sem olhar pra min. Eu me sentei ao seu lado. – Todas que não consigo dormir.

Ele olhava a lua, e como ela estava incrível e perfeita. Era o único holofote daquela noite sem estrelas.

- Por que não consegue dormir?

- Pesadelos...

 

FLASH BACK OFF

 

Qual seriam os pesadelos que o atormentam??? Ele disse que vai a maioria das noites pra lá, a maioria que não consegue dormir e que os motivos eram pesadelos. Quais???  Uma pessoa que não consegue dormir deve estar passando por alguma coisa... O que será que passa na cabeça dele e eu não sei, e ninguém sabe. Só ELE. Isso é uma coisa que eu quero muito [MUITO mesmo] descobrir. Pode me ajudar a entender várias coisas sobre ELE.

Como uma pessoa pode ficar tão patética? Simples, apaixone-se. Pára tudo, GOSTAR é diferente de APAIXONAR-SE. RESPIRA/INSPIRA, decida-se Rebeca. Okay eu apenas gosto dele e NADA MAIS. Eu disse NADA MAIS. Por favor: NÃO ME PRESSIONAAAAAAAAAA.

 

***

 

Cheguei à escola e Jessy foi à minha direção assim que me viu. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde não teria como fugir dessa conversa.

- E aí você vai me contar tudo. – ela disse com um sorriso de orelha a orelha.

- Tudo o quê? – me fingir de desentendida.

- Tudo, TUDO. Sobre o encontro... Anda Rê. – Ela puxou meu braço me fazendo sentar no banco que fica no pátio do colégio.

- Foi normal.

- A claro, agora me conta os micros detalhes. – tentei não me lembrar desses micros detalhes.

- Olha Jê, agente saiu e tal... A verdade é que eu não fui com a cara dele.

- Como assim?

- Não sei te explicar, eu apenas pedi pra ele me levar pra casa assim que o filme acabou. – é eu sei eu estava MENTINDO.

- Como assim?

- Tipo, agente viu o filme e assim que acabou eu pedi pra ele me levar pra casa, ou seja, não tem nada pra contar.

- Isso eu já entendi, mas tipo não rolou nenhum beijo???

- Rolou um sim.

- E como foi?

- Normal Jê, a verdade é que eu nem gostei do beijo.

- Cara eu não te entendo, ele é um deus GREGO em pessoa e você aí dando uma de cú doce.

- Eu só não quero ele e pronto.

- Você tá perdendo um partidão.

- Então fica você com ele.

- IIIIIIII Rebeca ta estressada é???

- Sorry Jê. Eu só... Esquece. Você viu ele?

- Quem?

- O ... Alec?

- Ainda não.

- Hm... – eu não sabia o que fazer quando desse de cara com ele.

 

O sinal bateu e fomos pra sala. E seria mais um dia longo de aula. Kevin ainda não havia chegado. É mal dos homens atrasos??? u.ú Porque tipo, meu irmão todo santo dia atrasa pro colégio o.O  As mulheres se vingam no casamento, ta explicado. XD

Ainda bem que Jessy não quis saber mais os detalhes do maldito encontro. O que me ajuda em esquecê-lo. Eu estava super mal de mentir pra ela, eu estava me sentindo falsa, mas eu era uma covarde e não tinha força pra falar a verdade. Ela estava um pouco pensativa...

- O que você está pensando? – perguntei realmente CURIOSA, é eu sou BASTANTE.

- Nada... Tipo... – ela abriu um sorriso. - Se você não quis o Alec... Ele está livre então, não tá?

- Acho que sim... – espera aí ela??? - Você ta interessada nele?

- Só foi uma pergunta Rê, mas você não se importa, importa?

Ó céus onde ela queria se meter???

- Eu acho que você merece coisa melhor. – é claro que merece, todo mundo merece uma COISA MELHOR que ele.

- Cara, ele é o melhor que uma menina pode encontrar. Gato, educado, lindo, maravilhoso, sexy...

- CHEGA JESSY. - eu falei um pouco alto. Ela me olhou confusa.

Quando ela falava aquilo eu me lembrava de tudo e EU NÃO QUERIA. Ele não era nada daquilo e ela estava se enganando e eu simplesmente não estava em condição de abrir o jogo com ela.

- Cara, você está estranha. Você quer me dizer o que está acontecendo?

- Nada... Olha Jessy, eu sei que o ... Alec é ... Tudo o que você disse, mas eu acho que você não deveria ir pela aparência...

- Calma, eu não estou apaixonada por ele ou algo do tipo, foi só uma idéia. Relaxa, se rolar uns beijos eu te falo. – ela riu mais uma vez.

Eu respirei fundo e tentei relaxar , mas a verdade é que não estava nenhum pouco tranqüila. EU TINHA QUE DÁ UM JEITO DE CONTAR TUDO PRA ELA. Alguém pode me responder como???

Enquanto eu estava pensando... Em que mesmo que eu estava pensando??? Sorry, é que ele chegou no momento exato em que eu pensava algo, que não lembro o que era. Ele realmente é muito lindo, nossa os olhos dele são maravilhosos e a boca... Ó céus ele sim era perfeito. Quem??? Eu estou falando do Kevin. O cabelo dele estava um pouco rebelde, o que o deixava IRRESISTÍVEL.

Ele passou por min e não deu nem um OI ou um AI. Calma aí o que está acontecendo??? Ele nem olhou pra mim nem nada, ele simplesmente fingiu que nada aconteceu entre nós. Enquanto eu pensava que TUDO tinha acontecido. Ele simplesmente me tratou como sempre me tratou um dia, com INDIFERENÇA.

Eu não vou esconder pra mim mesma o que sinto ou o que passo, eu realmente fiquei triste, como se tivesse levado um soco no estômago. Senti um facão afiado me apunhalar no peito, eu não estou exagerando, aquilo realmente me deixou magoada. Ao que eu podia ver - uma lágrima escapou pelo meu olho esquerdo e ainda bem que passou despercebida - todos queriam se aproveitar de mim...

Tá, mas o que significa toda aquela cena:

 

FLASH BACK ON

 

- SEU DESGRAÇADO. – Kevin entrou pela porta dos fundos e foi em direção ao Alec.

Kevin estava irreconhecível, seus olhos estavam cheios de ódio e repulsa. Ele socou o Alec fazendo-o apoiar em uma mesa. Kevin não parava de bater nele. Alec socou Kevin, e a boca dele começou a sangrar. Kevin socou a barriga dele e deu um soco no seu queixo.

Eu não sabia o que fazer, eles estavam se matando e por minha causa. Eu não podia deixar que aquilo continuasse. Alec não podia machucar Kevin...

- CHEGA. – eu separei a briga. Kevin me olhou e eu me senti culpada por tudo. Por não o ter escutado, por ter passado por aquilo, mas na mesma hora me sentir aliviada e segura por ele está ali. – Me leva embora. – eu disse. Ele chutou o Alec e me pegou pela mão.

 

FLASH BACK OFF

 

Por que ele ficou tão revoltado com o fato do Alec estar me agarrando? Espera Rebeca você está radicalizando muito as coisas, vai ver ele apenas apareceu de lá por respeito ao seu irmão. É claro... Ele só não queria que aquilo acontecesse com ninguém, nem que esse alguém fosse VOCÊ.

Por que ele me levou pra aquele lugar maravilhoso? Porque você pediu.

E porque ele correspondeu ao beijo? Pra não deixar você sobrar enquanto estava tão vulnerável.

É só podia ser tudo aquilo e eu me ENGANANDO. Kevin continuava sendo o mesmo IDIOTA de sempre, só que agora eu GOSTAVA desse idiota. Eu não vou mais negar isso, por mais que me deixe revoltada. ARGHHHHHHH, que raiva que eu estava de mim, por GOSTAR daquele TROGLODITA.

A professora falava e falava e eu simplesmente não estava escutando nada, por que meus pensamentos não estavam ali...

 

CONTINUA...

 

Brenna Dabella

 

Leiam:  Destinos Traçados -Operação Volturi

Sinopse:

E se a história fosse diferente? E se Bella fosse do Clã Volturi e junto com ela Rosalie e Jasper? E se suas presas fossem Edward, Emmert e Alice? Como seria a história se eles se apaixonassem pelas suas pressas e fossem contra seus ‘destinos’??? Leiam pra descobrir XD By Brenna Dabella

DESTINOS TRAÇADOS-OPERAÇÃO VOLTURI.

 

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/51122/Destinos_Tracados_-_Operacao_Volturi

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei vcs querem me jogar pedra, mas eu tive que escrever isso. Tipo, quem de vcs nunca entendeu os garotos e ficou super bolada??? Então eu quis fazer uma fic mais realista e Sim tem que ter esse cap nela, é necessário!!!! Bjos e comentem mesmo o cap sendo >>> ?????