Um dia, um sentimento, um amor, uma eu. escrita por EmilyNolan


Capítulo 11
Capitulo 11: Eu falo de uma maneira curta e direta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488335/chapter/11

Bem... Você já se sentiu esquecido? Deixado de lado? Como se ninguém se importasse? Bem, atualmente parece que essa é a unica coisa que fica na minha mente.

Mas ao mesmo tempo, outra coisa estava na minha mente, o que eu falaria exatamente para o Miguel? O que e como? Bem... De uma coisa eu sabia não queria machuca-lo.

Agora voltando a minha rotina, eu acordei atrasada, e só cheguei La faltando alguns minutinhos para meu intervalo e quando eu sai da sala eu vi todos reunidos num grupinho o Rafael, o Gustavo e entre outros meninos e novamente o Rafael estava com a Bianca, bem, eu ja estava acustumada, sim eu minto para mim mesma dizendo isso eu minto para mim mesma o tempo todo, eu acordo e digo “ Hoje sera um bom dia” “ Hoje vai valer a pena” “Hoje tudo vai mudar” “Hoje vai ser tudo melhor” “Eu estou bem” “ Eu sou forte o suficiente” “ Eu vou esquecer” “Eu não me importo” “ Eu não sinto mais nada “, a verdade é que o fato de ele parecer nem perceber mais a minha existencia doi demais,é como levar uma facada toda vez que eu vejo ele,então sai andando e eu encontrei o Miguel sozinho na escada da parte de fora da escola e percebi que não importa o quanto aquilo fosse magoa-lo eu teria que dizer, ele ia dar um jeito naquilo, afinal quando que eu serei alguma coisa real para alguém? E fui em direção a ele e disse:

–Eu já tenho sua resposta.

–O que? –Ele perguntou.

–Sua resposta eu já tenho sua resposta – Disse olhando friamente para ele.

–E qual é? – Ele disse se levantando e olhando para mim.

–Não da, eu não quero estar afim de ninguém, e eu não sinto nada por você eu... – Eu disse começando a pensar e olhei para dentro do patio.

–Você ainda sente algo pelo Rafael não é? – Ele perguntou.

–Sinto... Mas não é por causa disso é que eu me perdi desde que entrei aqui no GA, eu tinha uma parte boa de mim no passado, e a quero de volta, fora que eu quero estar livre para acalmar meus sentimentos um pouco – Eu disse olhando para o chão.

–Ah. Então acho que entendi – Ele disse olhando para o chão com cara de que estava pensando.

De repente minhas amigas vieram passando e uma delas me puxou para perto dela, e eu acenei dando meio que um thau para ele e fui com elas, e naquele momento eu nunca me senti tão aliviada por ter elas ao meu lado.

Nos passamos o resto do primeiro intervalo cantando musicas e roubando os laches daquelas que pegaram alguma coisa na cantina e depois fomos para a sala.

No segundo intervalo eu fui até o fundo da escola pensar como tinha virado costume, o problema é que às vezes eu tinha que evita porque tinham alguns casais que iam para lá, então eu andava sozinha até o metro e voltava, só para clarear meus pensamentos, porque não importa se a pessoa não significa nada na minha vida, ela vai desviar meus pensamentos.

Até que voltei e vi as minhas mais novas amigas juntas falando assuntos aleatorios, até que fiquei só com a Lucia, ela era a que eu mais gostava delas, com ela eu podia contar tudo, eu confiava demais nela, mesmo só tendo conhecido ela no shopping por causa de um dos amigos do Rafael.

Eu fique com ela praticamente o intervalo inteiro, eu sou assim, estou com quem quer realmente estar comigo, se quer otimo, se não, nem precisa dizer, eu mesma me retiro, e você não conseguira fingir que me quer por perto, eu sempre sei a verdade, você não pode mentir, muito menos fingir para mim, as unicas mentiras nas quais acredito são as minhas para mim mesma.

E ela aparentava gostar muito de mim, o que para mim era otimo, e era otimo estar conhecendo novas pessoas, já que as antigas pareciam me esquecer ou me deixar de lado.

Mas eu senti que a Carla tinha um pouco de ciume para cima da Lucia, mas... Ela tinha que ir embora e eu fui junto com a Carla para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia, um sentimento, um amor, uma eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.