A musica pode melhorar tudo escrita por Uchiha Elric


Capítulo 3
Perdoado? Ou não?


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM PELA DEMORA GALERA.
Era pra minha pessoa ter postado no domingo mais minha agendinha fofa estava muito cheia sabe?! Hehe
NAO ME MATEM.
E... Boa leitura....Ah! E nao se esqueçam de comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488318/chapter/3

Sakura começou a chorar ao mesmo tempo que começou a falar.

— Sasuke eu....Eu não sei — abaixou a cabeça tentando conter o choro, mas era inútil. Todos ficaram surpresos com a resposta dela e Sasuke também.

— C-como assim? Acho que não ouvi direito — perguntou ainda sem entender.

— Sasuke naquele dia você me magoou bastante...

Flahback (Narrado pela autora (100% sedução -sqn)

Era um dia lindo. Todos já estavam saindo de dentro da faculdade. Os jogadores de basquete já estavam treinando, as líderes ja tinham treinado e agora estavam a caminho do vestiário.

Karin conversava com suas amigas, Shion e Tayuya.

Sasuke estava conversando com Neji a caminho até a saída.

Sakura estava escutando música, segurava alguns livros na mão livre e ia também para a saída, mas um pouco mais distante do outro grupo.

— Tive uma ideia! — quase grita Karin assim que vê seu "alvo".

— O que foi dessa vez? — perguntou intediada Shion.

— Lembra aquele carinha super gostoso que dês do colegial que eu te falo queria só pra mim? — perguntou ainda focada.

— Aquele ali, né?! — respondeu Tayuya apontando para Sasuke.

— Sim, sim ele! — seus olhos brilhavam — Aquela ali é a tal namoradinha dele, a Shion sabe que eu sempre quis separa-los — a loira balançou a cabeça afirmando — Tive mais uma ideia pra separar eles — e depois riu como se fosse uma bruxa indo em direção ao moreno que agora estava escorado no muro do lado de fora a escola. "Provavelmente esperando a testuda...Ótimo" pensou Karin.

Ela calculou o tempo em que os olhares do casal se encotraram e o dele estava a convidando para chegar mais perto, e que na velocidade em que caminhava em direção ao moreno provavelmente seu plano daria certo, ja que Sakura estava longe. Assim que chegou perto do Uchiha disse...

— Oi Sasuke-kun — comprimentoou tentando fazer uma voz mais sedutora, mas o que saiu não foi o esperado. O moreno revirou os olhos— Podemos conversar?! — perguntou se jogando no pescoço dele. Ele sabia claramente que tipo de conversa ela queria ter.

— Estou ocupado, se não percebeu! — foi grosso ao responder.

— Nossa, não precisa ser grosso e... parece tenso — falou andando em volta de Sasuke.

— Karin eu já disse que estou ocupado — falou ainda com a expressao indiferente.

— Ta ok, ja vou — quase desistiu de seu plano quando algo veio a sua mente, quis botar em prática.

Por querer pisou em falso como se fosse cair de cara no chão, mas puxou Sasuke e ele acabou caindo por cima dela. O uniforme de líder da ruiva, que já era curto, subiu ainda mais ficando na altura da cintura com a expressão de amaçado. Já roupa do moreno, como a mão da Uzumaki havia lhe puxado, no mesmo lugar ficou bem amarotado. A posição em que eles estavam, não ajudava em nada para quem via a cena.

Ele tentou levantar mas ela não deixou, lhe deu um beijo assim que viu Sakura se aproximar, o beijo não durou muito pois o Uchiha não correspondeu. A rosada viu a cena chocada, começou a sair dali rápido e chorando.

— SAKURA ESPERA...ME DEIXE EXPLICAR — gritou Sasuke assim que conseguiu se soltar da ruiva.

— Não TEM NADA O QUE E-EXPLICAR EU V-VI TUDO — gritou entre o choro.

— Mas... — tentou novamente dizer, puxando o braço dela.

— Nunca mais fala comigo!! — exclamou com raiva dando um tapa no rosto e saidno deixando um Uchiha com tristeza por ter provavelmente perdido seu amor, e raiva pela culpada de tudo.

"Eu sou um idiota... Burro, um lado me diz para ir atrás dela mas não sei como e nem o que dizer... Que odeio da Karin" pensava Sasuke se escorando na parede e dando um soco na mesma.

"Consegui...Finalmente consegui" pensava Karin voltando em direção as amigas sorrindo vitoriosa.

"Não acredito que ele foi capaz de fazer isso... Eu sou uma burra por confiar nele... Onde estão vocês quando eu mais preciso?!" pensava Sakura correndo em direção a sua casa, e se referindo a suas grandes amigas.

Flashback

—... Mesmo um tempo depois disso que o Neji veio me dizer o que realmente aconteceu, uma parte de mim dizia para voltar atrás e te perdoar, mas a outra ainda queria distância de você, ainda não acreditava... Ainda pensava que você me traiu e eu a escutei — tentava explicar balançando as mãos.

— Sakura por favor me escuta, eu estou te implorando, me perdoa, por favor, eu não consigo ficar sem você, não me sinto mais o mesmo, sabe que se não fosse por você não estaria aqui em público, não teria cantado aquela música. — ela para de chorar — Você com toda certeza me mudou e esses três meses sem você eu não estava sendo eu mesmo... — foi interrompido

— Isso é verdade Sakura-chan, o Teme realmente te ama... Ele ultimamente tem sido mais frio que nunca... — gritou Naruto no microfone do palco.

— Não sai de casa... — continuou Neji.

— E nem come direito...— terminou Shikamaru.

Sasuke sorri de canto por ver que seus amigos querem ajuda-lo.

— Por favor me perdoa?! — pediu mais uma vez.

Ela sorriu confiante de que agora as palavras dele eram verdadeiras.

— Claro que sim... Depois de tudo isso ainda acha que eu não perdoaria?! — pulou nos braços do moreno que se assustou, realmente chegou a pensar que tudo aquilo não iria adiantar em nada e seu plano iria por água abaixo

Sem pensar duas vez eles se beijaram. Não irei descrever o beijo pois as únicas pessoas que sabem como foi foram eles não é mesmo?! Depois de longos segundos se separaram procurando ar e sorrindo, mas sem desgrudar as testa um do outro. Ouviram aplausos e assobios, e uma porta se fechando com certa força, olharam para trás curiosos e perceberam que foi Karin saindo dali furiosa.

— Eu te amo — diz Sakura.

— Eu tambem te amo — responde Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLHA EU AQUI DE NOVO (nao boba é um canguru usando luvas de boxer esperando o coelhindo da pacoa pra da uns sacode nele por nao ter dado um ovo pra ele quano tinha 4 anos -WTF??)
Espero que tenham gostado.
Beijos e ate a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A musica pode melhorar tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.