A musica pode melhorar tudo escrita por Uchiha Elric


Capítulo 2
Just the way you are


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii
Me desculpem galerinha eu tinha que ter postado sexta mas não deu.
Comentem por favor!
Então ai esta, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488318/chapter/2

Sakura continuava dentro do auditório, impaciente esperando a tal brincadeira de Naruto terminar.

— Sakura — a rosada ouvi alguém lhe chamar. Sabia com mais de quem era o dono dessa voz. Se virou e viu um único ponto no palco ser iluminado, se em alguma hora ela teve duvida agora não tinha mais, era realmente ele... Sasuke.

Ela simplesmente queria sair dali nesse segundo, o motivo de ter o ignorado por tanto tempo era para não lembrar daquele dia e deixa-la mais triste, e ter que, naquele momento,olhar para ele, a faria se debulhar em lágrimas.

Ainda parada contendo choro o escuta falar novamente.

— Me deixe pelo menos lhe mostrar o quanto te amo — após dizer isso olhou para trás puxando de lá um violão e mais duas luzes foram acesas no fundo do palco e lá estavam Shikamaru com um teclado e Neji com um baixo.

"Mais que porra ta acontecendo aqui?" Sakura mexia os lábios sem sair nenhum som.

Sasuke começa a tocar o violão no ritmo da música Just the way you are (N/A: Imaginem a voz do Bruno Mars mais rouca e sexy pra se parecer com a do Sasuke e recomendo que escutem a música.)

Oh her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying

She's so beautiful
And I tell her every day

Sakura se assustou por Sasuke estar cantando para realmente um grande público, ele tinha uma voz ótima, quando estavam juntos ele sempre cantava para ela se acalmar em seu dias de decaída ao lembrar das amigas, mas nunca cantava para mais ninguém.

Yeah I know, I know
When I compliment her
She won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think that she don't see what I see

But every time she asks me do I look okay
I say

O moreno deixou o violão para Naruto continuar tocando. "Como esse filho de uma cabra entrou aqui sem que eu notasse?" Pensou a rosada enquanto o Uchiha caminhava até ela ainda cantando, queria e não queria sair dali, pois estava gostando de Sasuke cantando e sentia que era somente para ela.

When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are

Ele já de frente para a Haruno a olhava como se só estivessem os dois ali, cantava com paixão sempre sem tirar o seu típico sorriso de canto. A puxou pela cintura e ficaram com os corpos colados. Sakura queria chorar, grande parte do motivo por estar feliz em perceber a verdade por trás de cada palavra.

Her lips, her lips
I could kiss them all day if she'd let me
Her laugh, her laugh
She hates but I think it's so sexy

Automaticamente ela riu, realmente odiava sua risada a achava muito forcada, mas o moreno sempre dizia que quando ela ria isso a deixa sexy.

She's so beautiful
And I tell her every day

Oh you know, you know, you know
I'd never ask you to change
If perfect is what you're searching for
Then just stay the same

So don't even bother asking
If you look okay
You know I'll say

When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are

The way you are
The way you are
Girl you're amazing
Just the way you are

When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are

Quando terminou ainda olhando nos olhos da Haruno, que iria falar mas foi interrompida.

— Mais que por... — Sasuke não permitiu que ela continuasse.

— Shiii... Ainda não terminei — Falou colocando um dedo gentilmente sobre os lábios de Sakura. — Haruno Sakura, por favor me desculpe por ter caido na armação da VaKarin, como diz você — disse e a Haruno riu. — Desculpa também por não ter ido falar com você quando tudo aconteceu, sei que ficou com muita raiva, tanto que até me bateu. Agora você me pergunta "Porque cantou uma música somente para pedir desculpas?", por que eu te amo, eu te amo mais que tudo, e não me sentiria realmente perdoado se somente pedisse para ser, cantando pude mostrar tudo que sempre te falo junto com uma coisa que você ama, a música. Eu prometo que de agora em diante nunca mais vou cometer besteiras ou pisar na bola com você, prometo continuar te amando como sempre e nunca mais nem olhar para a Karin...E então me perdoa? — perguntou esperançoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Sera que ela vai o perdoar? Ou vai o deixar la plantado com cara de idiota? Para tristeza de vocês só vão saber no próximo capitulo. PROMETO NO PRÓXIMO EXPLICAR O QUE REALMENTE ACONTECEU ENTRE ELES OK?!
POR FAVOR COMENTEM. Talvez se chegar a 3 comentários irei postar o próximo.
Beijos de bombom e ate.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A musica pode melhorar tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.