Megu e Hitaro escrita por Hi-chan09


Capítulo 3
Capítulo 3 - De volta a realidade


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capítulo! Espero que gostem! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48827/chapter/3

 

            Ayu, Hirozawa e Megu se entreolharam, mas acabaram relevando. Megu apenas afastou-se e começou a caminhar próxima a Ayu. Parecia que Hitaro não se importava nem um pouco com o que falava. O horário das atividades começou alguns minutos depois e todos foram para suas equipes de competição no acampamento.

            No outro dia, logo pela manhã, o ônibus de Megu, Hitaro, Ayu, Hirozawa e o restante da turma, levou todos de volta para casa. As festas tinham sido perfeitas, todas as atividades tinham sido muito divertidas: Ayu, Hirozawa e Hitaro tinham pulado em um lago com roupa e tudo sem nem mesmo se importarem com isso, Leela tinha finalmente conseguido ir ao baile com Hitaro e  Megu tinha conhecido algumas garotas da outra cidade. Enfim, a formatura de todos tinha sido perfeita.

            Depois de todos aqueles dias longe de casa, finalmente tinham voltado a realidade. No dia seguinte, era aula novamente.

            _Bom dia, Megu-chan! _Hitaro a abraçou.

            _Bom dia, Hitaro-kun. _Ela retribuiu o abraço.

            _Bom dia, pessoal! _Leela abraçou os dois.

            _Ah, bom dia, Leela-chan! _Megu sorriu e entrou na sala.

            _Como você está, Hitaro-kun? _Leela pendurou-se no pescoço dele novamente, ignorando Megu.

            _Bem e você?

            _Hum, eu estive pensando no baile, Hitaro-kun. Foi tão perfeito, eu e você... _Ela sonhava acordada, enquanto ele tentava olhar quem chegava pelo corredor da sala.

            _É, foi realmente legal.

            _Quer ir beber água comigo, Hitaro-kun?

            _Beber água com você? _Ele ainda tentava olhar o final do corredor. _Pode ser.

            Os dois andavam de mãos dadas, enquanto Megu observava tudo da porta da sala com Ayu e Hirozawa.

            _Vocês dois estão namorando? _Ritsu apareceu de repente na porta.

            _Namorando? _Os três perguntaram, assustados.

            _Pra quem você ta perguntando isso, Ritsu-kun? _Megu encostou-se na parede.

            _Pra você e pro Hirozawa-kun, Megu-chan. _Ele sorriu sarcasticamente.

            Ayu ficou séria com o comentário, mas depois abriu apenas um leve sorriso. Megu aproximou-se de Ritsu e lhe deu um breve abraço.

            _Se fizer isso de novo, eu te mato, maninho querido. _E se afastou do irmão.

            Era meio estranho para Megu estudar com o irmão gêmeo, principalmente quando ele resolvia fazer alguma brincadeira, o que não era tão comum assim.

            _Ok, maninha. Prometo tentar não fazer mais isso, tá?

            _Espero que sim... _Megu falou irritada.

            _Calma, vocês dois. Eu já acostumei com ele, Megu. E mesmo assim, é até legal ouvi isso do seu irmão.

            Todos sabiam que Hirozawa estava brincando, mas Megu sempre levava uma pontinha a sério.

            _Pessoal, acho que o professor já vai entrar na sala. O primeiro horário não é História? _Ayu tentou alertar a todos.

            Todos entraram na sala e sentaram-se em suas carteiras. Leela e Hitaro entraram alguns minutos depois e o professor pediu que todos sentassem e abrissem o livro na página do assunto dado na aula anterior.

            Hitaro sentou na carteira ao lado de Ritsu, seu melhor amigo, e Leela sentou bem ao seu lado. A aula foi como todos já estavam acostumados: o professor fazia algumas brincadeiras, alguns alunos foram expulsos da sala e outros pagaram pequenos micos. Nada que não fosse conhecido por eles.

            No intervalo, todos foram lanchar. Sentaram no chão e formaram uma roda para conversar.

            _Cadê o Hitaro-kun, Hirozawa-kun? _Megu mostrou-se preocupada.

            _Quando eu saí, ele estava com o pessoal da outra turma. Acho que eles estão no outro pátio, Megu-chan.

            _Por que está preocupada, Megu-chan? _Ayu tentou ajudar.

            _Por nada... Só queria saber onde ele está. Ele ficou meio estranho depois que voltamos de viagem.

            _Oi, pessoal! _Leela chegou alguns minutos depois. _Vocês viram o Hitaro-kun?

            Megu levantou do chão e saiu para o outro pátio.

            _Não vimos ele hoje, Leela-chan. _Ayu tentou consertar. _Mas o Hirozawa-kun disse que ele está com o pessoal da outra turma.

            _Obrigada, Ayu-chan! Acho que vou falar um pouquinho com ele.

            Megu não voltou até o final do intervalo. Na saída, Ayu e Megu entraram no carro e foram para casa. Alguns minutos depois, Hitaro e Ritsu foram embora também.

            _Para de dizer que eu to estranho! Vocês estão todos doidos, isso sim!

            _Ta bom, eu não falo mais, mas você ta estranho sim. _Hitaro se incomodou com a conversa e caminhou até a janela. Os dois ficaram em silêncio durante algum tempo. _Já contou pra Megu-chan que você não tem muito tempo de vida?

            _Já sim, maninho. Ele me contou um dia antes da gente voltar de viagem.

            _Megu-chan? _Hitaro virou-se assustado ao ouvir a voz da garota.

            _Oi, Hitaro-kun. E maninho, se não queria que eu ouvisse era melhor não conversar com o Hitaro aqui no meu quarto.

            Os dois pareceram meio sem jeito, mas Megu apenas sorriu e saiu do quarto.

            _Quero que você me ajude em uma coisa, Ritsu.

            _E por que eu te ajudaria, Hitaro? _Ritsu falou meio desconfiado.

            _Porque te a ver com a sua irmã.

            _Ah não... O que você ta aprotando?! _Ele ficou preocupado com a situação.

            _Você vai ver ainda. _Hitaro deu uma gargalhada maquiavélica que foi repreendida tanto por Ritsu quanto por Megu que acabara de entrar no quarto novamente.

            _O que raios ta acontecendo com vocês dois?! _Ela falou irritada.

            _Acho melhor a gente sair, Ritsu. _Hitaro despediu-se de Megu e deu-lhe um abraço.

            _Mas o que você pretende fazer, Hitaro? _Ritsu falou já sentando no sofá da sala.

            _Eu vou começar a seleção pra escolher o novo melhor amigo da Megu-chan.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megu e Hitaro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.