Megu e Hitaro escrita por Hi-chan09


Capítulo 1
Capítulo 1 - A agonia de Hitaro


Notas iniciais do capítulo

primeiro capítulo que posto da minha primeira história! espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48827/chapter/1

 

            _Vai embora, por favor! _Ela esmurrava o peito dele com toda a força que tinha.

            _Desculpa, Megu-chan... _Ele a beijou e logo ela retribuiu o beijo e parou de bate-lo. O beijo não durou pouco, mas não foi muito longo também.

            _Por que... por que fez isso? _Ela falou de cabeça baixa.

            _Era a única forma de fazer você parar... Me desculpe, Megu...

            Os dois ficaram em silêncio durante alguns minutos. Ela com o rosto encostado no peito dele e ele apenas a abraçando. Já era noite e bem tarde. Quase meia-noite e aquele deveria ser o baile de formatura que ela tanto esperava. A noite estava estrelada e era perfeita para os casais alí ao lado, mas não para eles dois.

            _Você não podia ter me beijado... É meu melhor amigo... _Ela falava ainda suspirando de raiva.

            _Foi a única forma de você parar, Megu... _Ele a abraçou ainda mais forte, mas ela se afastou.

            _Vou dormir agora... _Ela saiu correndo para o quarto e o deixou lá.

            _Megu-chan! _Ele permaneceu no lugar onde estava.

            No outro dia, ela preferiu não ir falar com ele, apenas olhar para ver como estava, mas nada que demonstrasse muito interesse. Ele não lembrava mais de muita coisa da noite anterior e saiu com seus novos amigos que eram a causa da briga.

            _Não quer vir com a gente, Megu? _As amigas do acampamento a chamaram, mas ela preferiu recusar e caminhar sozinha pela fazenda.

            Andou um pouco até o laguinho dos patos, mas o avistou quando já estava bem perto. Tentou se afastar, mas já era tarde demais: um dos patos havia anunciado a chegada dela e ele virou o rosto para vê-la.

            _Megu-chan? _Ele falou com o rosto baixo.

            _Sim... ? _Ela falou meio de nariz empinado.

            _Você me desculpa por ontem? _Ele levantou o rosto.

            _Mas o que aconteceu ontem?

            _Ah... _Ele virou o rosto para o outro lado. _Que bom que já esqueceu, então. _As bochechas dele coraram rapidamente.

            _Mas por que você ta aqui sozinho?

            _Os garotos resolveram dar uma volta com as garotas dos outros estados, mas eu preferi ficar aqui. _Ele afastou do banco para que ela sentasse ao lado dele, mas ela apenas se afastou dele e caminhou na outra direção.

            _Então, até o lanche! _Ela sorriu e saiu.

            _Até... _Ele sorriu meio sem graça.

            “O pior é que to morrendo de vontade de sentar naquele banco e dar um abraço bem apertado nele...” Ela pensava sem parar.

            _Pra onde você ta indo?

            _Eu vou andar um pouco em volta do outro lago. _Ela caminhava olhando para os próprios pés.

            Ele não era de perceber muitos detalhes e nem era muito romântico, mas não podia deixar de notar que ela segurava o tempo inteiro o cordão que ele havia dado alguns dias antes para ela.

            _Me... _Ela já estava bem longe.

            “Sai correndo antes que dê vontade de voltar” E ela saiu correndo logo após ter essa ideia. Os dois ficaram sozinhos, um em cada lado da fazenda. Nenhum dos dois tinha muito que fazer no horário livre, mas ele quis ir praticar caiaque. Assim que entrou, levou um tombo, o caiaque capotou e ele se molhou inteiro. Ela sentiu o coração acelerar ao ver que o caiaque dele estava vazio, mas não conseguiu conter o riso quando o viu entrar ensopado no caiaque novamente. Ele entrou sem graça, mas sorriu ao vê-la bem também. Enquanto ele ainda brincava na água, ela foi ver se as meninas já tinham voltado.

            _O que aconteceu, Megu-chan? _Ela ainda sorria.

            _O Hitaro-kun caiu na água... _Ela sentou-se.

            _E o que tem de engraçado nisso? _Leela falou irritada.

            _Nada, Leela-chan. _Megu cessou o riso por algum instante. _Só foi... engraçado.

            Leela era apaixonada por Hitaro há algum tempo, mas ele nem tinha percebido isso ainda. Ela irritava-se facilmente se falassem qualquer coisa sobre Hitaro ou sobre alguma outra garota apaixonada por ele.

            _Mas onde ele está? Está machucado?

            _Não, não... Ele está no lago do caiaque, mas... _Leela já estava longe.

            _O que aconteceu, Megu-chan?

            _Ah... é você, Hitaro-kun. A Leela-chan foi atrás de você pra ver se estava machucado.

            _Atrás de mim? _Ele falou assustado.

            _Eu pensei que já soubesse que ela gosta de você.

            _O que ia fazer agora? _Ele sentou ao lado dela.

            _Ia fazer nada. E você?

            _Eu pensei em te chamar pra jogar um pouco. Quer vir?

            _Pode ser. _Ela levantou e o ajudou a levantar também.

            Os dois caminhavam em direção ao salão de jogos, quando foram avistados, ao longe, por Leela.

            _Não sei como a Megu-chan tem uma facilidade tão grande de se aproximar do Hitaro-kun... _Leela baixou o rosto. _Como eu queria ser ela...

            Leela acabara de desejar ser a Megu, mas não sabia que naquela noite nem mesmo a própria Megu queria estar em seu corpo.

            _Do que vamos brincar? _Megu estava animada.

            _Quer jogar tamancobol comigo?

            _Tamancobol? O que é isso?

            Enquanto Hitaro demonstrava como se jogava tamancobol, Megu apenas observava tudo atentamente. Os dois começaram logo a jogar, mas fizeram uma pausa porque Hitaro acertou uma bolada na barriga de Megu.

            _Megu-chan, volta aqui!

            _Sai daqui! Eu não quero mais jogar com você!

            _Megu-chan, desculpa... _Hitaro correu atrás dela e segurou a mão dela.

            _Eu to brincando, Hitaro-kun! _Ela sorriu. _Não me zanguei com você pela bolada.

            _Então, por que não vai mais jogar comigo?

            _Não tava com muita vontade de jogar...

            Os dois caminhavam de braços dados pela estradinha que ligava os locais do acampamento, quando ouviram os berros de alguém.

            _Hitaro-kun! Você está bem? _Leela pulou no pescoço de Hitaro.

            _Sim, eu estou bem... _Hitaro não entendia nada. _Mas o que aconteceu?

            _É que eu tinha dito pra el...

            _É que a Megu-chan me disse que você tinha caído do caiaque... Eu fiquei preocupada com você. _Agora quem estava de braços dados com Hitaro era Leela.

            _Mas eu não me machuquei não... _Ele virou o rosto. _Megu-chan, preciso falar com você...

            Ao levantar o rosto, Hitaro percebeu que Megu já estava longe. A essa altura, Megu já estava resmungando porque estava com a roupa toda ensopada, já que Hitaro a abraçou e nem tinha trocado a roupa do caiaque.

            _Droga, nem percebi na hora... _Megu segurava o cordão que ele havia lhe dado e sentou na escadinha ao lado de umas plantinhas no canteiro.

            _O que ta fazendo aí sozinha, garota? _Um garoto da outra cidade parou ao lado dela.

            _Eu? _Ela olhou meio assustada. _Só estou pensando um pouco. E você?

            _Vim beber um pouco de água. O pessoal está jogando bola. Não quer ir lá daqui a pouco?

            _Eu jogando bola? Não sou muito boa nisso... Mas obrigada pelo convite. _Ela sorriu.

            _De nada, mas o convite ainda está de pé. É só ir ao ginásio 2, ok?

            Ela continuava assustada com o convite, mas apenas se despediu daquele garoto desconhecido e saiu. Começou a caminhar pela estradinha novamente até chegar ao campo de futebol e sentou na arquibancada.

            _Megu-chan, Megu-chan! _Ela virou o rosto para o outro lado. _Eu preciso falar com você.

            _O que foi, Hitaro-kun?

            _É que a Leela-chan já vai voltar, mas eu precisava falar com você antes. _Megu apenas olhava-o fixamente. _Megu-chan, eu não sei como falar isso pra você, mas...

            _Você está grávido?! _Ela berrou no meio da arquibancada.

            _Não, Megu... _Ele falou vermelho de vergonha. _É sério...

            _Desculpe, Hitaro-kun. Não queria que fosse tão alto. _Ela sorria com as mãos sobre a boca.

            _Megu-chan, eu estou morrendo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posso melhorar as histórias com reviews... por favor, reviews para uma garota tenta melhorar as ideias!