Romy&Jullieta escrita por Pepper


Capítulo 4
Apenas um Caso


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem gente, comentem o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488238/chapter/4

Não sei o que deu em mim, eu simplesmente a beijei, acho que nunca perdi o interesse em Romy nesses 3 anos, é confuso, mas não quero parar, e nem ela. Mas coloco a razão na frente e me levanto.

– Romy, isso não é certo. – Ela se levanta também e põe suas mãos em meu rosto.

– Eu sei, eu sei, mas só por hoje, só dessa vez vamos cabular não só a aula como o mundo real, vamos esquecer de tudo e focar só em nós, depois do sinal tocar eu volto para o Lucas e você para sua vida de curtição.

Eu seguro sua mão em meu rosto, as vezes eu sonhava com este momento, eu e Romy, mas sempre estive presa na realidade onde Romy pertencia ao meu amigo.

– Não posso fazer isso com o Lucas. – eu digo mas já é tarde, ela aproxima o rosto dela do meu, põe suas mãos em minha cintura e me beija, eu retribuo o beijo, quando a culpa some junto com o remorso de ter beijado a namorada do meu amigo. Romy encosta na parede e eu vou com ela, seguro em seu rosto e ela com as mãos em minha cintura me puxando pra ela, ambas nos entregamos ao beijo, foi tão bom... Eu gostava mesmo de Romy, ela era tão... ela... A 3 anos me interesso por ela, a 3 anos pensei neste momento e na improbabilidade de acontecer, pensei que era impossível, mas não era, nunca foi. Eu seria capaz de falar que amo Romy, não como amiga ou peguete, mas como namorada.

O sinal bate, a aula de história acaba e com ela nosso mundinho fantasioso também, o momento que tanto sonhei e acreditei ser impossível, tinha acabado, Romy voltaria a ser de Lucas.

– Vamos ficar vai, agora é Ed. Física, nós nunca fazemos nada mesmo! – Falou Romy, e percebi que ela não queria voltar para Lucas neste momento, uma parte de mim queria que fosse pra sempre assim, queria que Romy fosse minha assim pra sempre.

– Romy... Eu quero tanto... Você não sabe como eu quero...

– Então vamos ficar aqui! – Ela disse sentando no chão encostada na parede. – Deixe-me só por hoje ser sua, sem regras, sem namorado.

Me sentei ao lado dela e me encostei em seu ombro, e ela colocou o braço dela em volta de minha cintura. Aquele momento era tão perfeito que pensei estar sonhando.

– Você não ama o Lucas? – perguntei olhando para ela.

– A muito tempo eu descobri que o Lucas me trai, sabe aquela morena, a Melissa? Eu vi uma foto dos dois se beijando. Eu mostrei pra ele e pedi explicações, ele pediu perdão, e eu aceitei, amava Lucas, mas descobri que amava a ideia de ter um namorado que me amasse, quando o perdoei, vi que não o amava... A muito somos amigos brincando de namorados. – E eu vi pela primeira vez em 3 anos, lágrimas no rosto de Romy. Virei de frente para ela e a beijei, Beijei seus lábios perfeitos e salgados, molhados pelas lágrimas do término do relacionamento, do fracasso, senti o que sentia, o fracasso em ser amada, insuficiente para um homem. “Não para mim, Romy, Você não será insuficiente para mim.” Pensei em dizer, mas preferi o silêncio, e preferi seus lábios.

Ficamos até bater o sinal, tinha mais uma aula e depois a saída, tínhamos física agora, queria tanto continuar lá com Romy... Ela parecia uma droga e eu tão rapidamente viciada em seus lábios.

Quando o sinal tocou então nosso mundinho acabou de vez, pegamos nossas coisas e fomos pra sala, antes de sair do banheiro trocamos um sorriso. Nosso mundinho tinha acabado, mesmo ela estando num relacionamento fadado ao fracasso, ela estaria voltando para ele, e eu no final, acabando sempre sozinha.

– Hey, porque demoraram? Não era só uma aula? – Disse Lucas rindo.

– Ah, nós decidimos ficar fora mais uma aula para conversarmos mais. – Falou romy sentando atrás dele, e eu do lado.

Juro, esta aula foi insuportável, ela estava tão distante... Eu era apenas um pirata, e ela a sereia, vê-la sorrir alimentava a sede de beleza em meus olhos. Mas infelizmente este amor seria impossível , eu sei o que a pressão de seguir padrões da sociedade pode fazer com uma garota frágil como Romy. Mesmo se ela chegasse a me amar, seguiria os padrões, e se não quisesse eu a faria seguir, já apanhei muito de homofóbicos e ouvi coisas que não queria ouvir, e nunca ia expor Romy a isso. Meu celular vibra, uma mensagem de Romy.

“Vamos estudar na sua casa hoje?”

“vamos...Aparece lá pelas 15:30”

“OK”

Bateu o sinal, me despedi e fui pra casa, ótimo, meus pais não estavam, esperei até Romy chegar, ela foi pro meu quarto e nos beijamos. Ficamos um tempo só nisso, até que ela me chamou a atenção.

– Jully, eu vou terminar com o Lucas e ficar com você.

– Romy, não faz isso. Esse mundo, é muito preconceito, não quero isso pra você, continue sendo namorada do Lucas.

– E o que seremos? - Queria tanto deixa-la largar Lucas, e ficar só comigo, as palavras custaram pra sair mas eu disse com toda a dor da inferioridade:

– Apenas um caso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!