Deixei minha mente nas estrelas... escrita por Blood Phoenix


Capítulo 1
Capítulo 1- Homens de Branco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488189/chapter/1

Lilly Fields "acordou" naquela manhã muito mal... Já tinha tido aqueles sintomas estranhos há mais ou menos uma semana. Nos últimos dias, ia brincar de boneca com suas amigas do bairro, mas quando se passavam uns 5 ou 10 minutos, chegava a quase desmaiar de fraqueza, tontura e muita dor de cabeça (coisas que não são muito normais para crianças de 3 anos). Mas naquela fria manhã de outono, ela não conseguiu se levantar para ir brincar.
Carmelita, mãe de Lilly, foi acordá-la e deu um grito que acordou até os cachorros dos vizinhos:

–George! George! Venha aqui rápido!

–O que foi amor? O que aconteceu?- Disse George, pai de Lilly

Carmelita chorava em meio ao seu desespero, tentando explicar o motivo do grito:

–Lilly... Lilly não está acordando George! Está fria como gelo! Chame a ambulância!!!

Em menos de cinco minutos, o silencio da casa em meio aos prantos de Carmelita foram quebrados pelas estrondosas sirenes da ambulância... Vários paramédicos invadiram o local e carregaram a menina até a maca que a levaria para a ambulância.

A incerteza da vida de Lilly atormentava a cabeça da mãe, que aos poucos ia voltando à seu estado normal enquanto ia de carro até o hospital.

Por que aquilo estaria acontecendo justo com ela? Lilly... Uma linda menininha de cachinhos dourados e olhos verdes como esmeralda. Será que ela nunca sorriria de novo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem o próximo capítulo...;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixei minha mente nas estrelas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.