New Story - Interativa- escrita por Lika Yamada


Capítulo 2
Caminhos Cruzados.


Notas iniciais do capítulo

Bem o capítulo foi pequeno eu sei, mais peço desculpas semana de provas, todos os personagens vão aparecer no outro cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488124/chapter/2

“-Você é igual a mim, as fibras de vida, os poderes de domadoras correm em suas VEIAS! ADMITA LIKA VOCÊ TEM O MESMO SANGUE QUE O MEU DENTRO DE VOCÊ!?- Gritou a mulher contra mim, a minha inimiga, minha adversaria na verdade era minha mãe- ...Akuma... HAHAHAHAHA!!!”

Acordei com a respiração alterada e meio soando frio, me acalmei um pouco, ainda era 01:00 da madrugada. Olhei pela janela, ainda dava pra ver a lua, no alto brilhante e linda como sempre, vi algumas estrelas se recusando a ir dormir, e as maiores as mandando dormir, era assim que via as coisas, de meu próprio jeito. Amanhã começarei na Hauki, estou meio preparada para os dilemas. Me joguei na cama e tentei dormir, mais meus olhos se obrigavam a ficar abertos. Então, liguei a Tv para ver algo, nada de bom , tinha o programa diário da Academia Hauki.

– Academia Hauki Fujioka, amanhã terá seus inicios escolares acadêmicos, por isso alunos novatos se preparem para a diversão da Academia Hauki! Tenho certeza de que serão bem aceitos e sociais!- disse a apresentadora do programa, após ela terminar essa frase desliguei a Tv e tentei dormir.

–--------------------------------------Algumas Horas depois...------------------------------------------

O despertador berrou na minha orelha, entendi o recado e joguei na parede, me olhei no espelho, parecia que meu corpo corria uma maratona enquanto eu dormia, minha cara de preguiça era enorme! Parecia que eu não havia dormido.
Tomei um banho demorado, coloquei o uniforme.

O apartamento em qual eu moro não é tão grande assim ( N/A: Igual ao da garota de Toradora.) a cozinha era grande, meu quarto era enorme e tinha um banheiro, e dois quartos de hospedes.

–Bem Liah cuide-se enquanto estou fora Liah – Liah era minha neko , ela é a única que me acompanha para tudo. Fechei a porta .

As ruas eram bonitas, junto das árvores, vi vários alunos e alunas entusiasmados e juntos para ir a Academia...admito nunca vi tanta felicidade para ir a escola, logo para ir para um lugar como aquele, essa animação toda? Admito o lugar era bonito mais ai já é exagero...

Kaiwan Hirayuki On

“ Meu pai morreu num acidente suspeito quando eu era criança, eu não sabia realmente no que o pai trabalhava, mas sabia que era algo importante para a sociedade mágica a minha mãe morreu de uma doença anos depois, e só restaram a irmã mais velha Miha de 10 anos, o do meio Kaiwan de 7 anos e o mais novo Hiki de 3 aninhos.

Algum tempo depois da morte dos meus pais, acharam no sótão da nossa casa, coisas que pertenciam e eram dos nossos , pais muitos documentos mágicos e manuais de magia, artes marciais e algumas pesquisas que pareciam importantes. Miha se interessou mais pelas pesquisas e artes marciais, Kaiwan pela magia e Hiki estava dormindo nessa hora nossa que normal ¬¬.

Nós moráramos na grande casa toda nossa infância, Miha em pouco tempo se tornou uma lutadora perfeita, e pesquisadora sensacional mais tarde (quando aprendeu a entender as anotações); Kaiwan um mago incrível e Hiki preferiu aprender magia de combate. Os três aprenderam tudo juntos e treinaram juntos também, mas todos aprenderam de tudo um pouco pelo menos: Miha aprendeu um pouco de magia, Kaiwan se mostrou um ótimo lutador e Hiki acabou usando algumas informações para melhorar suas técnicas.

Mas; quando tinha 12 anos, Kaiwan estava tentando achar algum documento que havia esquecido no sótão e acabou vendo algo que nenhum dos irmãos notara antes: um fundo falso no baú em que encontraram os documentos pela 1ª vez. nele havia um pergaminho escrito: "Liberte o selo, dê seu julgamento. Que as portas abram e o segredo seja revelado!" Quando terminou de ler, as palavras começaram a queimar, o pergaminho se abriu em um rompante e seu conteúdo literalmente voou e acertou seu corpo em cheio. Mas não aconteceu nada... Ou quase. Depois que seus irmãos chegaram para socorre-lo, ele falou o que tinha acontecido e pegou o pergaminho de volta. Mas estava em branco. Seus irmãos acreditaram nele ainda assim, porque seus lindos olhos azuis haviam se tornado amarelos como o sol.

Depois do incidente eu começou a ter dores e cabeça, percebeu que minha magia ficara mais forte e meu olho direito ardia. Aí eu comecei a usar o tapa-olho pra ajudar, e funcionou. Minhas dores também pararam, e assim se passou um mês. Uma tarde, os irmãos resolveram ver como estaria a situação do olho de Kaiwan, e se assustaram muito. Sua pupila estava em fenda, uma fina e grande linha cortava irregularmente deu olho direito. No momento em que ele olhou em volta teve um ataque. Ele não via menos por causa da falta de uso do olho; eu via demais. Conseguia ver energias no ar, como se fosse um outro mundo ali presente.

Passou-se mais um tempo; eu aprendei a não ter medo do que via pelo olho de almas (apelido dado pelo próprio) e conseguia entender o que acontecia. Um ano se passou e Miha, eu e Hiki tem uma vida plena, Miha conduz sua própria pesquisa, Kaiwan entrara para a academia (Miha matriculou-o matriculou-o em segredo e só contou pra ele no dia que praticamente o jogou num carro "de mala e cuia" e falou que ele iria estudar longe dali, mas poderia vir quando quisesse, e entregou chaves de um apartamento e seu endereço pra ele, Hiki não se opôs) e Hiki somente tenta sobreviver à sua vida escolar.chaves de um apartamento e seu endereço pra ele, Hiki não se opôs) e Hiki somente tenta sobreviver à sua vida escolar.

–Ah que vida!- disse jogando minha mochila nas costas, nem olhava para frente, mais sim olhava para o céu, e foi assim que bati numa garota.

–SE TÁ COM A CABEÇA AONDE?! –Ela gritou, tinha seus cabelos pretos curtos, tinha uma mecha vermelha do lado direito de sua franja, seus olhos eram azuis e sua pele alva, estava com o uniforme feminino da Academia, legal ela estuda comigo, mandei bem no primeiro dia.- RESPONDE!

–É-é desculpa estava pensando em outra coisa.- respondi.

–Ah legal! Somos dois uma parte da culpa é minha – disse e virou as costas – nos vemos por aí!- ela disse e acenei já que ela acenou também.

Algo me diz que isso vai ser divertido...

Izabela Sorioto Shibuya On.

Nos bairros de Shibuya em Tóquio, a família Sorioto ( a família mais fechada, quieta e séria de toda Tóquio) estava a caminho do baile dado pela família Nagazaki, uma séria briga havia no momento, Kanzaki Jin havia chegado antes do previsto e se envolvendo nesta briga , o motivo da briga era, Jenova não queria deixar Izabela ir pois a menina iria ofuscar a beleza da mais velha, Scarlet , Jenova avançava bruscamente em busca de bater na mesma quando Kanzaki a repreendeu. Dai nasceu-se a briga, a menina sem aguentar a pressão fugiu da casa, em busca de suas próprias respostas. Quando voltou no dia seguinte, viu Jenova nua com o pescoço cortado , Jin e Jonh mortos por tiros em seus corações, Scarlet a mais velha, em seu leito de morte. As suas palavras foram as seguintes "Fuja ... de Re-", sem poder completar cuspiu sangue e parou de respirar, a menina fez tudo oque sabia para poder tentar acordar a mesma na esperança que ela estivesse viva, mais foi em vão, quando a policia chega e o policial Mizutani se deparou com os guardas tentando separar o corpo da mulher morta com a menina que chorava e a balançava , seu coração doeu, sentindo assim uma pena nascer, em anos de trabalhos nunca virá um caso assim, ele não poderia deixar ela ser adotada por qualquer um, por isso a partir deste dia, começou a cuidar dela, ensinou a elas, línguas, e a tocar instrumentos, assim nascendo a nova versão dela. Um dia o tão famoso , Tougo Sakamaki, apareceu no departamento de policia atrás da menina...

Bem pra ser sincera, a garota da história ai sou eu, legal ou perca de tempo? Bem não sei definir.

Andei pelos corredores da famosa academia, cheios de alegrias, oque me entediava um pouco e me deixava desapontada, entrei na secretária ( que estava lotada) sentei ao lado de uma morena...que...era...LIKA?!

–LIKA YAMADA?!- Gritei e ela me olhou.

–Hai.- respondeu , ela não me reconhecia.

–Ah sou eu Izabela Sorioto! – Eu disse e ela me reconheceu.

Ah para começar o ano estava bem.

Fomos para a sala, já que estudávamos juntas.

–Yo Minna! Me chamo Minato Namikaze, mas me chamem de Minato- senpai, peço as apresentações da primeira fileira.

–Izabela Sorioto Shibuya.

–Lika Yamada.

–Yoneko Tokizak- Uma grande explosão aconteceu ao lado de fora, chamas azuis se espalhavam pelo lugar e o diretor estava a observar.

–Nani?!- Gritou alguém.

–Oque faremos- eu ouvia.

Droga!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem oq acham? Comentem >