New Story - Interativa- escrita por Lika Yamada


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem ficou pequeno eu sei u.u mais espero que tenham uma pequena noção da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488124/chapter/1

-Após os inicios de guerras o mundo ficou devastado em ódio e desgraça, as forças das trevas denominadas “Black Blade” surgiam cada vez mais deixando seu numero cada vez maior.
O povo temia a sua própria morte e destruição, o governo se entregava ao desespero, mais o maior segredo que havia pelo conselho secreto de magia teve de ser revelado, a era dos “Leaders” havia de surgir, Leaders são : magos, arcanos, atiradores, demônios, players, kamuis, guerreiros e etc..., as guerras tiveram sua grande recaída, os Leaders salvaram a humanidade, que ao invés de agradecer, só fez injustiça chamando-os de demônios, seres de Satã. A humanidade virou as costas para o bom ato dos Leaders e tentou retirar sua existência da face da terra. O conselho soube disso e assumiu o seu poder .
O nome Leaders hoje em dia não existe mais...- Explicava o professor ainda contra dizendo sobre a era Edo.- Perguntas?- Ao se virar se depara com toda classe dormindo.

Ah só podia ser a Academia Hauki Fujioka mesmo. A Academia Hauki Fujioka, teve seu comando assumido por Mephisto Pheles ao ser recém criada, que hoje em dia, juntou a Academia Verdadeira Cruz e a Academia Hauki Fujioka, transformando na maior academia de ensino do mundo, a Academia ensina todas as classes e abrem as portas para novos alunos! Hey! Você mesmo! Quer se tonar um de nós?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas:
Nome completo:
Idade:
Aparência ( Imagem : Link da imagem anime):
Personalidade:
História ( história um pouco grande por favor):
Familiares:
Poder/ Classe/ Magia : ( sejam originais sem Dragon Slayer na magia):
Amigos:
Aliado/ Inimigo:
Algo a acrescentar:
Algo que queira me informar ou dizer:
Bem espero que sejamos amigos desde aqui! ^^ a Ryuko Matoi não será aceita na categoria imagens.
Bye bye