Minha vida em hogwarts escrita por Yang Mi


Capítulo 21
Oh my fucking god


Notas iniciais do capítulo

Então, este capítulo é o penúltimo. E eu estou pensando em uma 2° temporada, mas, eu só irei postar se você forem ler! Peço que leiam estas notas iniciais (é importante) e respondam nos comentários.
Ps: Uma música que combina com o capítulo é Sirens - Cher Lloyd (http://www.kboing.com.br/cher-lloyd/1-1296225/)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488111/chapter/21

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!! LEIAM!!! NOTAS INICIAIS!!!

Amélia Narrando

Já estava no final da tarde, e eu aqui olhando para todos os lados... Parece que eu estou em depressão. Grazy disse que iria vim correndo assim que acabassem as aulas... Daqui a pouco ela chega.

Meus pensamentos voaram para um par de olhos azuis acinzentados. Logo meus pensamentos retratam a pessoa. Draco Malfoy... Já imaginou eu e Draco, juntos? Acho melhor que eu e Harry...

Amélia Malfoy ou Amélia Potter? Ah mais que besteira - risos - eu sou uma tola.

Levanto-me da cama, e vou em direção à janela. Olho para aquela grande paisagem, como tudo isso aqui é lindo...

– Amélia? - Ouço a voz de Grazy ecoar.

Eu me viro para ela, e dou um sorriso forçado.

– Este é meu nome - Dou uma risadinha fraca.

Ela revira os olhos, e vêm um pouco mais para perto de mim. Ela se senta em minha cama, e depois eu sento ao seu lado.

– Olha, Mia... Mally, você e eu, iremos nós encontrar daqui a pouco! Então vai botar uma roupa - Ordenou brincando.

Eu forço uma risada, e vou até o guarda roupa. Pego uma simples roupa, um casaco grande, uma calça jeans e uma sapatilha.

Vou até o banheiro, e tomo um banho rápido, sem ter que molhar os cabelos. A água gelada cai sobre meu corpo, é como uma batida no meu corpo. Tudo anda tão pesado.

Do nada, vem em minha cabeça a música, ela dizia ''E sempre que você sentir a angústia...Ei, Jude, contenha-se. Não carregue o mundo em seus ombros'' Eu lembro-me que eu cantava está música com Alejandro, na verdade, ele que cantava pra mim... Alejandro é um ''músico'' - sinto uma lágrima teimar em cair - Termino meu banho.

Eu me enxugo, e coloco uma toalha. Penteio meus cabelos, e logo coloco uma roupa. Saio do banheiro, e Grazy logo entra para se arrumar.

Depois de certos 14 minutos ela saí.

– Então? Aonde vamos? - Pergunto.

Ela me olha e faz um sinal negativo... Ela faz um gesto para ''Segui-la'' E saímos do quarto.

[...]

Chegámos ao tal lugar. E logo Mally aparece, e ficámos nós três conversando, até que Grazy interrompe a conversa.

– EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI - Ela grita.

– Ai Graziela - Eu a chamava assim quando ficava com raiva - O quê foi?

– O motivo! Queremos te ajudar, Mia! - Mally explica.

– Ah... Mas, gente! É sério, é tão confuso, acho melhor esquecermos isto! - Falo.

Elas fazem uma cara de desaprovação, e logo se sentam no chão úmido mas seco. E eu faço o mesmo.

Elas fazem um gesto para que eu fale, e eu me sinto vencida.

– Bom, eu me apaixonei por Draco Malfoy... E sobre Harry Potter? Eu sinceramente não sei o que sinto por Harry, e todas as declarações que ele me fez... Sabe? Eu não acredito - Elas prestam atenção - Parece que tudo é tão forçado... Sei lá, tudo parece tão sem sentido.

– Vamos fazer assim, você irá falar sobre os dois. E depois nós iremos ''ver'' Por quem você realmente está apaixonada! - Grazy sugeriu a ideia.

Respiro fundo, e coloco a cabeça para cima. Olho para as estrelas, e logo lembro dele... Draco.

– Vou falar primeiro de Harry - Falo e elas assistem - Bom, Harry foi uns dos meus primeiros amigos, ele me ''ajudou'' E me fez sofrer. Eu amo olhar para os olhos dele, o cabelo bagunçado dele. Eu adoro Harry, mas... - Elas entendem - Agora irei falar do Malfoy.

Grazy dá um sorriso automático e Mally fica com cara de ''Tenho certeza que é por ele que ela tá apaixonada'' E ri.

– Draco Malfoy, é simplesmente o sonho dos sonhos. Eu me encanto todo dia por ele, apesar de que ele é um mesquinho, idiota... Mas, eu já falei que tenho quedas por idiotas? - Grazy quase pula, meu deuses - Eu amo o sorriso torto dele, eu amo quando ele fica com ciúmes... Eu amo os olhos dele, os olhos dele me transmitem paz. Os lábios deles avermelhados são perfeitos, eu amo quando ele mordisca uma parte do lábio. Eu amo quando ele me abraça. Eu amo o jeito dele, amo as manias. Eu odeio como ele me faz ficar tão boba. Eu odeio quando ele me esquece. Eu odeio quando ele duvida de mim. Eu odeio quando ele me pega de surpresa. E eu odeio mais ainda ele me fazer amar ele mais que tudo.

Ai meu Deus, eu não acredito... Eu amo Draco Malfoy, eu não acredito.

– AI MEU DEUS, AMÉLIA!!! - Grazy grita eufórica.

– AI MEU DEUS, FINALMENTE TU VAI DESENCALHAR - Mally gritou.

– Eu não acredito... - Falei baixo.

Não é tão difícil assim percebe que eu tô feliz por saber que eu amo Draco... AI MEU DEUS, COMO ASSIM? EU NÃO ACREDITO, QUE PORRA DE FELICIDADE É ESSA?

– Tá bom, o trabalho tá feito! Agora Mally, corre, vai chamar o Draco! - Falou Grazy.

Que? Eu não sabia desta parte não...

– Co... Como assim? - Perguntei tremendo.

– Ai Amélia, tchauzinho! Agora é você e o Malfoy - Grazy sai dando pulinhos.

Eu grito por ela, mas ela não escuta. Cruzo os braços, e saio andando. Estava saindo quando alguém me segura pela cintura. Eu conheço este cheiro. Este corpo gelado.

A pessoa me coloca em sua frente, e eu tomo um susto, Draco me olhava e seus olhos diziam ''Fale'' E eu fiquei estática. Ele me segura delicadamente, e me abraça. Ai mais que caralho, eu amo os abraços desse idiota.

– Draco.. Eu... - Tento falar.

– Não estraga, não foge de mim, por favor - Sua voz sai quase implorando.

– Eu não vou fugir - Eu olho em seus olhos.

– Amélia... Diz pra mim, é verdade o que a tua amiga sangue... Quer dizer, Grazielly e a Mally, falaram? - Pergunta sincero.

Eu balanço a cabeça em ''sim'' E fico um tanto envergonhada. Escondo-me em seus braço, e coloco minha cabeça no seu ombro. Ele ri, e me abraça forte.

– Eu quero ouvir de você, Amy – Ai, ele sabe que odeio este apelido.

– Quer saber? Eu te amo, Draco! Eu amo você, eu amo ver que você mesmo não parecendo, se importa comigo! EU TE AMO, PORRA, DEU PRA ENTENDER? - Eu falo claramente.

– Queria mais doce, mas tudo bem... Você, você confessou - Ele riu, e botou sua mão em meu queixo.

– O que você está fazendo, Draco? - Pergunto-lhe.

Ele não responde, e eu bufo... Ele ri! Eu levanto minha cabeça para observa-lo. Ele aproxima nossos corpos, olhos em meus olhos e fala ''Eu não sabia o que era amor.. Até te conhecer'' E eu dou um sorriso automático. Ele bota a ponta de seu dedo em meu rosto e começa a me acariciar. Eu pego sua outra mão, e a coloco junto da minha.

– Posso? - Ele fala olhando para os meus lábios.

– Po...Pode - Falo meio tímida.

Eu nunca tinha beijado ninguém...

Draco logo começou a me beijar, eu senti um gosto diferente, um gosto bom. Seu beijo quente, me confortava. Eu vou subindo minha mão até seu pescoço e começo a acaricia-lo.

Eu não sei como é beijar, já que eu estou sendo beijada agora... Mas, umas amigas minhas mais velhas trouxas, diziam ''Ás vezes a garota não sabe beijar... Ixi'' E eu estou muito incomodada com isso... Será que ele tá gostando?

Deixo tais pensamentos para lá, e percebo que meus olhos estão fechados. Eu estou sonhando, é isso?

Draco vai parando os beijos, e passando seus olhos sobre mim... Eu estou tão feliz, acho que vou soltar fogos de artifícios. Controle-se.

– Você é tão perfeita... Tão ingênua, tão minha - Ele fala sem parar de me acariciar e de olhar-me.

– Quem disse que sou sua? - Pergunto

Ele me olha e dá uma gargalhada gostosa, quase que começo a rir também.

– Ok, você quer uma declaração e um pedido mais formal, certo? - Pergunta, rindo.

Eu rio e soltou um ''é... anda'' Falo.

– Eu preciso de você na minha vida. Sei que sou inútil, quase nunca gosto de nada, sou esquecido muitas vezes e finjo não me importar com isso. Você sabe que eu sou difícil de lidar, você quase correu de mim (literalmente). E não tenho nada a oferecer, a não ser eu mesmo. - Ele falou me olhando sério.

– Mas, mas você é meu mundo - Falo baixo.

– Meu coração tão gelado, tão cheio de ódio, você se encaixou nele de uma forma que, eu não sei, você me fez uma pessoa melhor. E eu te amo, você me ensinou a amar, Amélia - Ele diz pegando em minha mão.

– Hoje, eu sou capaz de ver o quanto você me tem. Eu olho para os lados e nenhum desses olhos brilham tanto quanto os seus. Nenhuma voz tem o efeito de me derreter, de me deixar trêmula, só a sua. Nenhuma pessoa nunca vai me ganhar tanto quanto você me ganha todos os dias. - Falei olhando em seus olhos, e logo o abraçando.

– Olha, não sou bom em amor e tal.. Mas, eu te prometo fazer feliz, enquanto durarmos. - Olhou-me - Amélia, você me deixa te amar para sempre?

– Eu.. Eu aceito, eu aceito, sim, sim - Eu o abraço forte.

[...]

Eu e Draco tínhamos decidido que nosso namoro por enquanto só Mally e Grazy saberiam... É melhor.

– Boa noite, idiota - Falei rindo, e acariciando os seus cabelos.

– Haha, tô rindo! Noite, baixinha de sangue ruim - Falou rindo.

– Tchau - Falei docemente.

Ele me puxa e me dá um beijo demorado, e depois me deixa sair.

Ando vagarosamente até a sala comunal da Lufa-Lufa e logo entro. Caio no sofá, e dou um suspiro apaixonado.

Levanto do sofá e subo as escadas. Chego em meu dormitório, e vejo Wendy e Grazy dormindo.

Tiro minha roupa, e coloco um pijama... Ah meu Deus... Amanhã é a ultima missão, eu tenho que falar com Harry!

Deito em minha cama, e logo adormeço.

[...]

Acordo com Grazy jogando travesseiros em meu rosto. Ai deuses, dei-me paciência.

– Já acordei, calma - Falei.

– AI CONTA TUDO! - Gritou.

– Ainda é de manhã... Pera, cadê a Wendy? - Perguntei.

– Ela sumiu, não sei, talvez encontremos ela na hora do café - Falou dando de ombros.

– Ah ok! Agora vou tomar um banho. - Falei.

– Pensa que eu esqueci? Depois você vai ter que me contar, tudo!

Eu rir, e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho. Terminei meu banho, e sequei meus cabelos, coloquei meu uniforme, e uma faixa, ''Bandana'' Eu direi na cabeça, amarrei meus cabelos em tranças.

Saí do banheiro e Grazy soltou um ''Ui, tá gata.. Pra quê tudo isso, gatinha'' E eu ri, e ela entrou no banheiro.

[...]

Fui andando com Grazy para tomar café, e no caminho encontrámos com Mally que também surtou querendo saber de tudo sobre ontem.

Entrámos no salão, e Mally foi para sua mesa, logo depois Draco apareceu, ai meu Deus, esse homem é meu, eu tô morrendo.

– Quer um babador? - Falou Grazy.

– Credo! Para, vamos - Fomos até a mesa de nossa casa.

Cedrico logo apareceu e deu um bom dia para mim e Grazy e depois beijou a testa de Grazy. Ele se sentou ao lado de Grazy, e eu fiquei do outro lado dela.

O banquete começou, e eu logo comecei a comer. Olhei para a mesa da Grifinória e vi Harry tomando café, eu tenho que falar com ele!

– Cedrico, tu viu se a Wendy, tá por aí? - Grazy perguntou.

– Você não sabem? - Cedrico falou.

Mas antes que ele continuasse, o diretor Dumbledore apareceu. E todos nós prestámos atenção.

Eu não prestei muita atenção, só ouvi a parte que... AI MEU DEUS, WENDY FOI PARA BEAUXBATONS!!! Como assim, ela não avisou? Ai meu Deus!

Olhei para Grazy que comia um pedaço de bolo e logo que ouviu a notícia soltou o bolo e ficou com cara de ''QUE?'' E eu olhei para ela, e ela ficou com cara de desentendida. Meu Deus!!

[...]

Eu tinha chamado Harry para conversar, e agora estávamos cara a cara. Cadê a coragem, meu Deus? Tá Amélia, pense no Draco!

– Harry... Eu queria começar dizendo que... Eu tô namorando - Ele fez uma expressão de surpreso - Ai meu Deus, me desculpa mesmo, eu não quero o magoar, mas você sabe? A gente é fica tão bem sendo SÓ amigos! Por favor, entenda... Me desculpe...

Ele deu um sorrisinho fraco, e me olhou.

– Ei Lia, tudo bem... Eu nunca achei que ficaríamos juntos mesmo... E olha, amigos! Amigos são para todas as horas! - E me abraçou.

– Ah Harry, obrigado por entender... Realmente tu és um bom amigo... E olha, hoje na última missão... Dê o seu melhor, viu? Eu vou tá assistindo, é óbvio, como todos os alunos - Nós rimos.

[...]

Estava quase na hora da última missão do Torneio Tribuxo, e Grazy estava eufórica... E eu, ah, vai ser legal!

Estávamos no quarto, quando eu disse...

– Grazy, a Wendy nem se despediu da gente! - Falei.

– É...- Falou triste.

– Ah, mas depois falámos sobre isso! E aí? Tá tudo bem? - Falei.

– AH SIM! O MEU CEDRICO VAI VENCER, EU TENHO CERTEZA! - Gritou.

Eu ri, e fui colocar alguma roupa.

Grazy já estava arrumada, ela vestia uma calça jeans e uma blusa com um caso com por cima.

Eu peguei uma roupa qualquer no guarda-roupa, e minhas novas fascinações ''Bandanas'' Peguei uma rosa avermelhada.

Amarei meu cabelo em um rabo de cavalo, e coloquei a roupa.

– Então... Vamos? - Perguntou Grazy.

– Vamos, Mally disse que nós encontraria perto do lugar que vai ser! - Falou.

– Tá, vamos, que eu já estou ficando ansiosa! - Falei rindo.

Saímos, e fomos e encontrámos com Mally!

– Vamos, gente? - Falou Grazy.

– Sim - Falámos juntas.

Sentir uma leve dor no meu braço esquerdo, mas ignorei.

Chegámos no tal lugar, e sentámos na arquibancada, Draco se sentou ao meu lado.

– Tomara que o Pottah - Eu o olho com um olhar de ''Não fale assim'' - Tá, o Potter.. Ai como você pode ser amiga dele, Mia?

– Não começa, meu idiota! - Falei.

– Eca, parem de bobagem aí, que daqui a pouco os competidores vão chegar - Falou Grazy, um pouco ansiosa.

Draco ia responder, mas eu o repreendi.

– Ela tá com medo, de algo acontecer com o Cedrico... - Expliquei.

– Hum.. - Falou.

Logo várias trombetas foram ouvidas, e os competidores foram saindo. Vi Cedrico sair, e grite e Grazy e Mally fizeram o mesmo. Cedrico olhou para Grazy e sorriu de lado, e ela quase que se derretia.

Harry entrou, e eu gritei, Grazy fez o mesmo e Mally também.

Ouvir o diretor falar coisas e mais cosias... Até que...

O Tornei começou.

Os competidores tinham que enfrentar graves perigos no labirinto, e isso só fez com quem Grazy ficasse com Medo.

– Calma, meu amor - Eu a abracei.

– Grazy, olha... Tudo vai dá certo - Mally falou.

E demos um abraço triplo.

Senti uma dor enorme no meu peito, e soltei alguns gemidos... Draco olhou-me preocupado, e eu apenas disse que tava tudo bem.

Olhei para o meu braço, e logo a mancha preta... Pera, a ''Marca Negra'' Estava voltando ao meu braço... O que?

Abaixei a manga do meu casaco e balancei a cabeça, e olhei novamente para a marca... Ela tinha sumido, por Merlin!

– Tá tudo bem, baixinha? - Perguntou Draco docilmente.

– Sim... - Falei, e coloquei minha cabeça em seu ombro.

Grazy estava eufórica, e Mally tão ''Tô nem aí, que se foda'' E eu? Com medo...

Faíscas vermelhas apareceram no céu... E Grazy deu um pulo.

– Cedrico? - Falou.

Eu tirei minha cabeça do ombro de Draco, e olhei para os lados...

Na verdade, quem tinha soltado faíscas foi a Fleur, e ela saiu...

– Calma, Grazy! - Eu e Mally falámos.

– COMO VOCÊS QUEREM QUE EU TENHA CALMA? O MEU AMOR TÁ LÁ NAQUELE TROÇO DE LABIRINTO E EU NÃO POSSO FAZER NADA PRA AJUDAR ELE - Gritou.

Eu a olhei - Segura esse teu fogo, e se aquieta - E ela se sentou e cruzou os braços.

Voltámos a ficar quietas. Até que mais uma faísca vermelha foi ao céu. Grazy se levantou e viu que não era Cedrico e sim Viktor Krum...

– Apenas Cedrico e Harry... - Soltou Mally.

– Espero que esse Cedrico vença - Draco falou emburrado.

– Espero que Cedrico esteja bem - Grazy falou.

– Espero que isso termine logo - Falei.

Olhei para Fleur e ela parecia aflita, e isso me fez ficar com mais medo ainda.

[...]

Finalmente tal aquietação acabou, e Harry saiu segurando Cedrico nos braços, Cedrico parecia bem, só alguns arranhões.

CEDRICO E HARRY GANHARAM, OPA, OPA!

Eu estava tão feliz, que nem percebi que Grazy tinha corrido e ido em direção de Cedrico.

Eu vi ele e ela se beijarem e Harry ser puxado pelo professor Olho-tonto. Não liguei muito, e logo fui até Grazy e Cedrico, e o pai de Cedrico que estava lá, também.

– AI MEU DEUS, PARABÉNS CEDRICO - Gritei.

– Gente, eu sei que vocês me amam, mas minha perna tá doendo pra caramba - Falou.

– Amor, eu acho que você quebrou - Falou Grazy.

Isso logo foi escutado pelos professores presentes e eles levaram Cedrico, eu acho, para a Ala Hospitalar.

E claro, Grazy e o pai de Cedrico saíram correndo atrás.

[...]

Dias tinham passado desde do Torneio Tribuxo, e Cedrico já tinha melhorado. Estava no meu dormitório, aprontando minhas malas, junto de Grazy. Grazy, Mally e Cedrico irão passar o Natal comigo, estou tão feliz.

– Ei, o Draco não vai não, né? - Grazy perguntou;

– Não, credo! E você não vai levar o Cedrico na mala escondido não, né? - Perguntei rindo.

– Nossa, pensei que ele ia - Boba.

– Ele vai sua idiota! - Eu ri.

– Ai termina logo sua mala - Ela disse.

– Tá bom, né - Falei rindo.

Depois de algum tempo, terminámos nossas malas, e fomos até a sala comunal, e lá encontrámos Cedrico, ele estava com uma mala nas costas.

– É estranho saber que próximo ano, você não estará aqui... - Grazy falou.

– Ai Grazy, tu é um grude mesmo, viu! - Falei rindo.

– É o grude mais lindo desse mundo. - Ele riu.

Saímos da sala comunal, e fomos caminhando.

– Espero que gostem, sabe... Meu pai é bem legal! - Falei rindo.

– Imagina a surpresa que ele vai ter quando te ver de morena - Grazy e Cedrico falaram.

E eu ri, e logo depois todos estávamos rindo.

[...]

Encontrámos Mally no trem, e ela se sentou junto a nós... E depois Draco também!

Eu deitei minha cabeça no ombro de Draco, e ele pegou minhas mãos.

É este ano, foi bom.

– Mia, eu quero chocolate, lá na tua casa, tem né? - Falou Grazy.

– Tem sim! - Eu ri.

Draco olhou-me e me deu um beijo na testa.

– Eu te amo - Ele falou só para que possa ouvir.

– Ei, eu ouvir - Mally riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, porque deu trabalho pra caramba.
Até o próximo capítulo!
Comentem, por favor!
Xx