Love Is Forever escrita por Tah


Capítulo 9
O Verdadeiro Começo


Notas iniciais do capítulo

OMG.Estou de passagem rápido para um poste pequeno e quero muito agradecer a Renesmee Cullen,a minha amiga diva pela a linda capa.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488007/chapter/9

No último capíulo....

Ficamos um tempo em silêncio,apenas curtindo a nossa paz e o calor do corpo um do outro.

–Quer namorar comigo?-Anthony perguntou repentinamente,fazendo-me ergue minha cabeça e olha-lo surpresa.

Os olhos verdes me fitavam amorosamente e eu sabia que por trás do seu sorriso torto perfeito,ele estava ansioso com minha resposta.

–Sim-Respondi por fim e o beijando novamente.

–Meu Deus-Um arfar baixo vindo da porta nos fez se separar.

Arregalei meus olhos assombrada ao me deparar com a presença deles na soleira.

–Tia Alice?Tio Jasper?-Meu namorado perguntou incrédulo.

Capítulo 9

O Verdadeiro Começo

‘’As vezes uma tragédia é apenas um começo....’’

O que fazer quando o mundo inteiro parece que vai desabar sobre a sua cabeça?

A nuvem de medo e apreensão pairava sobre nossas cabeças como uma grande tempestade preste a cair no tamanho de um diluvio na sala da mansão.

Levantei a cabeça das minhas mãos fitando as expressões livres da qualquer sentimentos dos rostos pálidos de Alice ou Jasper,que permaneciam sentados em silêncio no outro sofá de couro preto.Anthony pegou a minha mão na sua enquanto entrelaçava nossos dedos e me lançava o seu típico sorriso torto,mas esse diferente dos outros,além de me encantar e estava cheio de confiança.

Confiança em nós dois e no nosso amor.

–Deste quando vocês estão...juntos?-Alice indagou quebrando o silêncio constrangedor e encarando-nos com os olhos dourados parecendo curiosos.

–A poucos dias,tia-Anthony respondeu calmamente a ela soltando a minha mão e passando um braço sobre o meus ombros,em um abraço carinhoso.

–Vocês sabem que não vão poder esconder isso para sempre deles,não é?-Ela perguntou levantando-se do sofá e começara a andar de um lado para o outro-Isso não é passageiro,ou é?

–Não,tia Alice.Eu sempre vi e amei Renesmee como mulher,por mais que eu tentasse por muito tempo vê-la com irmã nunca consegui isso.E quando viajei foi a única forma que encontrei de me afastar e tentar esquecer meus sentimentos por ela-Anthony desabafou enquanto me fitava dando-me um sorrio de canto-Eu a amo e sei que é reciproco.

–Sempre-Afirmei sorrindo e dando um curto selinho nos seus lábios-Eu te amo mais que a minha própria existência,Thony.

–Isso vai ser complicado-Jasper pronunciou-se pela a primeira vez chamado a nossa atenção para ele-Muito complicado.

–Sabemos disso,tio-Murmurei melancólica.

–Nós sabemos e assumimos as consequências das nossas escolhas-Anthony falou com os olhos verdes transparecendo a seriedade em cada palavra dita-Cansei de fugir do que sinto e sempre está sorrindo para toda a família enquanto digo que tudo está bem,mas sendo que tudo está uma merda para mim.Eu amo Renesmee e nunca vou desistir dos meus sentimentos.

Após as palavras de meu namorado,caímos em um silêncio tenso e ao mesmo tempo necessário.Cada um perdido no seu próprio pensamento e sentimentos.Alice voltara a sentar-se no sofá ao lado de Jasper e pegando na mão dele,enquanto os olhos dourados ficavam desfocados e,provavelmente,ela tentava ver o futuro destorcido de meu e de Anthony.

–Senta aqui,amor-Ele pediu,puxando-me para o seu colo e me aninhando contra o seu peito-Tudo vai dar certo.Você tem a minha palavra,meu amor-Prometeu beijando o meu rosto e acariciando meus cabelos com uma mão enquanto passava a outra por minha cintura em um abraço carinhoso.

–E o que eu espero-Sussurrei fechando os meus olhos e apoiando minha cabeça contra o ombro dele.

Cada palavras dita por Anthony,ainda ecoava na minha cabeça e transbordava meu coração de amor por ele.Nós nunca havíamos falado abertamente sobre como isso tudo começou ou que faríamos do nosso futuro.Apenas,estávamos vivendo a intensidade dos nossos sentimentos no momento,entretanto,já estava na hora de pensar nas consequências.

–O que houve?-O murmuro confuso de Mya vindo da porta pareceu despertar todos-OMG,que caras de enterro.

Abri meus olhos encontrando a figura alta da minha prima parada na entrada da sala,com as sobrancelhas loiras franzidas sobre os olhos azuis curiosos.Seu olhar confuso desviava de Anthony e eu para os meus tios,aos poucos seu bonito rosto iluminou-se em compreensão.

–Vocês já sabem,não é tio Jasper e tia Alice?-Myrella perguntou seria.

–Sim,Mya-Jasper lhe respondeu a fitando-a serio-Pelo que vejo você já sabia,não é?

–Sim-Ela respondera seria-E eles também sempre souberam da minha escolha.

–Qual?-Indagou Alice com os olhos focados novamente e olhando-a com uma sobrancelha arqueada.

–Que eu sou lésbica-Murmurou-E eu estou namorando uma humana.

‘’Nem sempre ouvimos o que queremos...’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui!