Love Is Forever escrita por Tah


Capítulo 8
Canção.


Notas iniciais do capítulo

OMG.Voltei na velocidade da luz apagada.
Meu povo bonito e maravilhoso a música que Renesmee vai cantar A Thousand Years pertence a Cristina Perri,mas vamos fingir que não.
Boa leitura!
PS:Paty,minha linda,eu tó esperando minha capa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488007/chapter/8

Canção

Capítulo 8

‘’Até a mais simples das canções fica perfeita na sua voz,meu amor...’’

Quando o amor entre irmãos torna-se sujo e imoral?

Antes mesmo,de eu descobri o verdadeiro significa da palavra amor,meu coração já amava-o.Simples e puro,vire de qualquer maldade.E meu único desejo é viver esse amor ao lado de Anthony,longe de qualquer preconceito e o medo constante de separação.

Por mais sujo e imoral que seja no nosso amor,meu coração o amará por mais mil anos,não importando as consequências das nossas escolhas e o futuro incerto que nos espera.

Fechei meus olhos,concentrando-me em apenas deslizar meus dedos pelas telas do piano preto de cauda,que um dia papai compôs uma canção de ninar para mamãe,quando o coração dela ainda pulsava sangue.

Cada nota da canção surgia do nada em minha cabeça e era como sempre estivesse lá,apenas esperando o momento certo de aparecer.

A Thousand Years

Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow

–Por favor,para,Anthony-Eu pedia rindo das cocegas que ele fazia na minha barriga-Mamãe,socorro!O Thony está me matando.

–Não seja absurda,Ness-Meu irmão riu parando de fazer cocegas em mim e jogando-se ao meu lado na grama cobertas pelos os primeiros sinais de neve.

–Vamos,crianças?-Mamãe nos chamou parada na beira da campina enquanto nos olhava com os olhos dourados suaves e um sorriso terno nos lábios-Emmett está impaciente para montar a arvore de natal,mas Alice decretou que só vai monta-la com a ajudas dos dois.

Naquele natal seria diferente,porque aquele ano a família Cullen não estava sobre sentença de morte.

One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

–Anthony,não-Gritei em desespero enquanto assistia impotente meu irmão brigando com Jacob,em sua forma de lobo,na floresta atrás da mansão.

–Não se meta,Renesmee-Ele gritou furiosamente em resposta enquanto pulava de um abeto envelhecido e acertava um soco em Jacob-Eu vou matar esse verme por toca-la.

Um arfar de surpresa escapou por entre meus lábio na medida em,que Jacob soltava um som esganiçado alto de dor e seu imenso corpo peludo avermelhado tombava na beira do rio.

–Jacob!-Gritei novamente,sentindo as lágrimas de desespero escorrerem por minhas bochechas-Jacob,você está bem?-Perguntei assustada enquanto me abaixava ao seu lado e colocava sua cabeça sobre o meu colo.E ignorando totalmente sua nudez completa.

–Estou...Apenas um braço quebrado,mas eu aguento legal-Ele respondeu dando um sorriso forçado e gemendo de dor em seguida.

–Anthony,por que você fez isso?-Perguntei entre as lágrimas,que insistiam em cair dos meus olhos-Me reponda,merda-Exigi cada vezes mais angustiada a cada carente de dor,que ser formava no rosto do meu melhor amigo.

–Porque esse merdinha te beijou a força-Murmurou raivoso com os olhos escuros pregados sobre nos dois.

–Não.Jacob não me beijou a força-Menti fugando e encarando-o de forma firme,e pedindo internamente que ele acreditasse nas minhas palavras-Eu também quis.

–Não foi isso que eu vi-Retrucou irônico e me encarando-me de forma fria-Não sabia que tinha virado uma qualquer e agora saí por aí beijando cachorros,Renesmee-Completou de forma ácida.

Suas palavras eram como facas afiadas e cortavam meu coração de forma dolorosa.

–Por favor,não diga isso,Thony-Pedi chorando.

–Não seja fingida,Renesmee-Gritou alterado enquanto arrancava uma árvore e lançava-a contra outra,fazendo assim as duas se partirem ao meio-Eu vi os que dois estavam se beijando.

–Não-Neguei já sem forças.

–Nessie,não estava me beijando-Jacob interviu na nossa discursão-Eu a beijei a força,apenas para ter certeza de uma coisa.

–Jacob,não diz nada.Você está machucado-Murmurei desolada e machucada pelas as palavras cruéis do meu irmão.

–Renesmee é minha impressão e eu sempre vou ama-la-Começou a falar com voz baixa e fechando os olhos-E eu pensei que um dia fosse ama-la como minha companheira.

–Por que então beija-la?-Anthony perguntara arrogante-E com esse maldito beijo descobriu que ela vai ser a futura mamãe dos seus filhotes?

Mais lágrimas jorrara dos meus olhos com tamanho eram a dor,que cada palavra proferida por ele me causava.

–Não,cara.Esse beijo apenas serviu para me mostrar que sempre vou amar Renesmee como uma irmã.Ao contrário de você,que a ama como mulher e não como irmã.


Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this

–Por favor,não vá-Pedi chorando e me agarrando no corpo quente dele-Não me deixe,Anthony.Porque eu não vou aguentar.

–É necessário,pequena-Murmurou rouco passando os braços ao meu redor e beijando minha testa carinhosamente-Ficar longe por um tempo vai nos fazer bem.


One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

Fiquei na ponta dos meus pés tentando vê-lo.Um sorriso surgiu no meu rosto no momento que consegui identificar a cabeleira castanha desgrenhada de meu irmão gêmeo por entre as pessoas,que chegavam e iam embora de Londres.

–Anthony-Exclamei correndo de encontro a ele,pouco me importando em parecer uma idiota desesperada-Thony-Abracei seu corpo quente de encontro ao meu deixando as lagrimas de saudade caírem-Por favor,promete que nunca mais irá me abandonar novamente-Pedi sussurrando no seu ouvido.

–Nunca mais,minha menina.Eu juro-Prometeu beijando minhas lagrimas-Não imagina o quanto me machucou ter te deixado,Rénesmee.

–Sei sim.Porque meu coração ainda dói muito todas as vezes em que lembro você não estava comigo-Declarei pondo sua mão sobre meu coração,que palpitava como asas de um colibri.

–Perdão,meu anjo-Pediu deixando a angustia transparecer na sua voz rouca e seus olhos verdes esmeraldas demostravam tristeza.

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

Soltei um suspiro de derrota e deitei-me no espaço vago ao lado de Anthony na cama.Ele deitou-se também e virou-se de frente para mim,enquanto sua mão avançava o pequeno espaço entre nossos corpos e pousava-a carinhosamente no meu rosto.

–Eu te amo,Renesmee-Declarou-Você não imagina o quanto.

Fechei meus olhos apreciando a sensação quente e gostosa,que as palavras dele causaram no meu corpo.Porque ele também me ama,assim do mesmo modo que eu o amo.

–Te amo na mesma intensamente,que você me ama-Sussurrei abrindo meus olhos novamente e encarando-o-Amo mais que tudo.

Anthony apenas sorriu me puxando para deitar com a cabeça no peito forte dele e passou o braço por minha cintura.Posei minha cabeça sobre o coração do meu irmão,ouvindo-o bater como asas de um colibri.Fechei meus olhos e permiti que a inconsciência me levasse para o mundo dos sonhos novamente.Mas,espero que desta vez sem pesadelos.

Ainda pude sentir seus lábios quente encostarem na minha testa,em um beijo cálido.


One step closer
One step closer

Anthony rolou seu corpo para cima do meu,prendendo-me embaixo dele.Abri meus olhos surpresa e assustada encontrando seus olhos,agora pretos,fitando-me de maneira que chegava a ser um desejo palpável entre nós.

Sua respiração saia quente e arfante batendo de encontro com meu rosto.Suas mãos prenderam meus pulsos acima da minha cabeça com uma perna entreabriu as minhas enquanto encaixava-se entre elas agilmente.Meu irmão inclinou-se para frente,deixando nossos rostos a centímetros de distância e a minha respiração difícil misturava-se com a dele.

–A-A-Anthony...O que...O que você está fazendo?-Perguntei gaguejando enquanto meu olhar fixou-se na sua boca pecaminosa.

–O que eu espero para fazer a muito tempo,meu amor-Respondeu em um grunhido rouco.

Voltei a olha-lo nos olhos,sentindo-me confusa.

–O que?-Me ouvi murmurar automaticamente.

–Isso-Ele respondeu antes de colar seus lábios no meus.

Fiquei por um momento completamente paralisada,meu corpo e minha mente não conseguiam ter qualquer reação lógica e afasta-lo de mim.Pelo contrário,fiz o inverso do certo.

Me livrei meus pulsos das suas mãos,levando-as para a nuca dele e agarrei os fios castanhos com os dedos.Entreabri minha boca,permitindo a entrada da língua afoita de Anthony,que enroscou-se com a minha fazendo movimentos sincronizados.Suas mãos grandes foram parar na minha cintura,apertando-a em seguida.

Perdi-me no nosso beijo lento e apaixonado.Quebrei nosso momento único e magico em busca de ar,apesar de ser meia vampira ainda sou meia humana,e certa necessidade sempre serão importante como respirar.

Anthony afastou-se de mim e me olhou fixamente com um sorriso torto estampado no rosto perfeito.

–Anthony...

–Eu sempre desejei te beijar,Renesmee-Declarou.


I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

Arregalei os olhos,quando encontrei os olhos verdes de Anthony a poucos centímetros dos meus e nossos narizes se encostando.Suas mãos grandes foram parar na minha cintura,apertando-a com força e colando ainda mais nossos corpos.Ele colou sua boca na minha orelha e sussurrou sedutoramente:

–Meu amor,você está fugindo de mim?

–E-e-e-u-u não...sei do que você está falando-Murmurei ofegante enquanto ele distribuía beijos pela a pele sensível do meu pescoço e sua mão esquerda apertava meu seio por cima da blusa.

–Não minta para mim,Renesmee-Disse mordendo o meu lóbulo e aumentando o aperto gostoso sobre o meu seio.

Fechei meus olhos e mordi meus lábios reprimindo um gemido esganiçado,que ameaçava a escapar da minha garganta,quando meu irmão enfiara as duas mãos debaixo da minha roupa e afastou o meu sutiã enquanto segurava ambos dos meus seios com força.Anthony começara a beliscar meus mamilos e enfiou uma de suas pernas entre as minhas,mostrando-me o tamanho dos eu desejo.

–Isso é errado-Sussurrei baixinho enroscando uma mão nos cabelos castanhos e levei a outra para sua costas ,onde arranhei a pele quente.

–Cansei de fugir dos meus sentimentos,amor.

Abri meus olhos e fitei os dele,que estavam sérios e cheio de amor por mim.Que a culpa e o remorso fossem arder no fogo dos infernos,pois irei lutar por ele e pelo o nosso amor.

Puxei seu rosto surpreso de encontro ao meu,esmagando nossas bocas em um beijo apaixonado.


And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

–I'll love you for a thousand more-Sussurrei a ultima parte já sentindo a primeira lágrima escorrer por minha bochecha.

Eu te amarei por mais mil–Murmurou com a voz baixa e rouca no meu ouvido.

Virei-me encontrando com os olhos verdes,que tanto amo.

–Deste,quando você estava aí,amor?-Indaguei sorrindo enquanto passava meus braços por seu pescoço e me sentava no seu colo.

–Assim que você começou a cantar.Aliais,quem escreveu essa canção?-Murmurou distribuindo beijos cálidos por meu pescoço.

–Eu-Lhe respondi fechando os olhos e aproveitando o carinho-Por que?Ficou ruim?

–Não,pelo contrario,meu amor,ficou perfeita-Respondeu subindo os beijos para as minhas bochechas-Agora,vem cá.Quero um beijo decente.

–Alguém pode ver-Falei fazendo manha e desviando o rosto do contato dos seus lábio tentadores.

–Não vai.Estamos apenas nós dois aqui em casa.

Anthony não me dera tem tempo de reponde-lo,pois tomou meus lábios em beijo calmo e apaixonado.Suas mãos escorregaram por minhas costas,parando na minha cintura e eu enrolei meu dedos nos cabelos da nuca dele.Aprofundei o nosso beijo e virei-me no seu colo,colocando cada uma das minhas pernas ao redor da sua cintura.

Quando,o ar se fez necessário,Anthony quebrou o nosso beijo sorrindo torto e encostou a sua testa na minha.

–Fica cada vez melhor te beijar-Murmurou rindo e me roubando um selinho.

–Tenho que concordar-Ri me ajeitando no seu colo e deitando minha cabeça do peito dele-Eu te amo.

–Eu também te amo,meu amor-Declarou me abraçando fortemente-Sempre te amei mais que minha própria vida.

–É bom saber-Falei fechando meus olhos.

Ficamos um tempo em silêncio,apenas curtindo a nossa paz e o calor do corpo um do outro.

–Quer namorar comigo?-Anthony perguntou repentinamente,fazendo-me ergue minha cabeça e olha-lo surpresa.

Os olhos verdes me fitavam amorosamente e eu sabia que por trás do seu sorriso torto perfeito,ele estava ansioso com minha resposta.

–Sim-Respondi por fim e o beijando novamente.

–Meu Deus-Um arfar baixo vindo da porta nos fez se separar.

Arregalei meus olhos assombrada ao me deparar com a presença deles na soleira.

–Tia Alice?Tio Jasper?-Meu namorado perguntou incrédulo.

‘’Nem sempre uma surpresa pode ser boa...Ou não.’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG.Como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.