O Tempo Passa e Eu Irei Junto com Ele escrita por euzinha


Capítulo 2
Micos


Notas iniciais do capítulo

a ta ai o segundo cap, que ta meio morno ainda, mas ainda é o inicio da historia né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48800/chapter/2

levantei meus olhos e me deparei com o escuro.  Dois olhos atentos cheio de malicia e por que não dizer desejo? Negros como a noite, como a minha noite.



Sasuke olhava diretamente pra minha mesa ao mesmo tempo que cochichava algo com Kiba e abria um minúsculo sorriso irresistível. Desviei meu olhar que os observava como uma fã a espera de seu ídolo na saída de um hotel... Da onde eu tirei isso? Em fim... Desviei meu olhar, mas pude sentir a pressão daquela escuridao sobre a mesa.



TRIN! TRIN! TRIN



Mais que saco já bateu o sinal! Justo agora, justo hoje! “SAKURA!” Ai meu Deus, o Lee endoido de vez “Que foi?” Será que soei desinteressada com meu murmúrio? Tomara que sim, “Estou te chamando a uma meia hora e você não responde!” Nossa eu estava tão em transe assim? “E o que você tem de tão importante a me dizer?” Por que eu fui perguntar? Responde-me! Eu não mereço isso, isso não! O Lee que acabar com minha iniciante vida social, justo agora que Ele olhou pra ca! “Lee desce daí imediatamente!” Ele havia subido na mesa que estávamos sentados, não descolava seus olhos do meu rosto, percebi uma folha de papel em suas mãos “Lee o que você vai fazer com isso?!” Falei em um tom que só quem estivesse perto escutaria, tinha certeza, meus olhos estavam flamejando agora. “Declararei todo o amor tão reprimido por tanto tempo meu chuxu, raio da minha manhã, finalmente proclamarei nossa relacionamento, nosso amor, nossa união” WHAT? Da onde esse demente tirou isso? O pior que eu nem consigo me mover devido ao choque, e bota choque. “Sakura Haruno...” Ai senhor ele acabou de apontar pra mim... “Eu não posso negar você é meu pão de mel, meu pedacinho de céu, sem você tudo é saudade, eu não vou negar” Isso é uma musica? Que falta de criatividade! Merecia algo sincero pelo menos. Ai meu Deus eu estou sentindo aquele olhar de novo, me virei e encontrei dois olhos de divertimento, gozação... Isso não... “Lee DESCE DAÍ IMEDIATAMENTE, está me ouvindo? Eu disse agora!” O riso se aglomerava, minha humilhação estava completa “Amor nós temos que assumir nosso relacionamento!” Isso é um pesadelo! Que relacionamento é esse afinal. Escuto risadas e dedos sendo apontados para nós em forma de deboche. Senti meus olhos lacrimejando, uma fina lagrima correu pelo meu rosto, uma magoa me invadiu quando escutei uma risada em deboche de Sasuke.


“Para Lee, você sabe que nunca existiu nenhum relacionamento” Escuto a voz de Hinata pela primeira vez desde essa catastofre social. Ela esta com... Um pequeno sorriso no rosto também, e eu tive uma certeza de que ela se segurou para não rir ao pronunciar tal frase. “Mas Hinata...” Foi a ultima coisa que ouvi de Lee. Sai em disparada para o banheiro. A Vida é uma DROGA!



Por  incrível que pareça o banheiro esta vazio... É claro deve estar todos lá fora ainda rindo de você! Me olho no espelho e vejo... Uma grande inútil, metida a ridícula para toda escola... Pelo menos esse rosa chiclete mastigado está escondido sobre esse boné acompanhado dessa toca. Eu acho que ninguém alem de Hinata já viu meu cabelo... Será que acham que eu tenho câncer? Claro que não!...



Olho-me mais atentamente e consigo enxerga meus olhos cobertos por lagrimas, coberto por um óculos gigante que pega metade da minha cara estranha. Meu corpo magrelo e sem curvas debaixo desse acasalho folgado e surrado. Escuto um barulho na porta. “Sakura você ta ai?” Agora ela vem falar comigo? Eu vi! Ela também queria rir! “Vai embora Hinata!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem^^ (apesar de nao ter recebido NENHUM comentario^^) Continuarei postando. Ah, agora por favor facam alguama citica, Eu Preciso de criticas contrutivas os triviais*.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Passa e Eu Irei Junto com Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.