Amortentia - One Shot escrita por Julie Campbell


Capítulo 4
Parte IV - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oieee,galerinha! Primeiramente,mil desculpas pela demora. É sério,tive um bloqueio criativo,não conseguia escrever esse capitulo! Sabia exatamente o que queria colocar nele,mas não conseguia achar as palavras. E ainda tô com visitas aqui dm casa,só pra deixar mais complicado......

Mas tá aqui! Muito obrigada pelos comentários,me deixou muito feliz!!
Vejo voces lá embaixo xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487982/chapter/4

Alguns meses tinham se passado desde o dia na enfermaria. Draco conseguia claramente se lembrar no espanto de todos quando souberam do namoro. Crabble e Goyle afirmaram que ele estava ficando louco. Ele apenas ignorou,mas as coisas ficaram piores quando o acusaram de ser um traidor de sangue. Aquelas palavras renderam um nariz quebrado e um supercílio cortado aos dois,além de uma suspensão aos três. Blásio e Pansy ficaram do lado do loiro,e a sonserina aos poucos foi ficando amiga da grifinória.

Mas nada foi pior do que a reação de Harry e Ronald. O moreno já desconfiava,mas quando ouviu toda a história pela amiga,não conseguiu acreditar. Essa reação foi veemente repreendida por Gina,fazendo com que o menino fosse se desculpar com ela depois. Não suportava Malfoy,mas prometeu a si mesmo fazer um esforço por Hermione. Se de um lado Harry estava feliz pela castanha,Ronald tinha sentimentos muito diferentes. Acusou a menina de já estar com o loiro quando namoravam e avançou pra cima de Draco,quase provocando uma briga,mas foram impedidos antes pelos amigos

Em Hogwarts já não tinham mais lados opostos,mas quando a guerra começou,não puderam evitar. Draco,que tinha seus dedos discretamente entrelaçados aos da morena,reuniu suas forças e se dirigiu ao lado da mãe. Não precisava olhar para trás e ver que Hermione chorava. Ele se mantinha forte para que as suas lágrimas também não caíssem.

Hermione se limitou a ir para a Toca,esperar por alguma noticia de Draco. Os dias passavam com demasiada vagareza. Harry dizia para ela o esquecer. Já Ronald exclamava que o loiro a havia feito de idiota,e que o lugar dele eram com os Comensais. A menina não teve forças para revidar,mas não se dirigiu ao quarto de Gina sem antes deixar deus dedos marcados no rosto do ruivo com um sonoro tapa. Momentos depois,estava deitada nas pernas de Gina,que a amparava. Nunca havia se sentido tão sozinha,tão perdida.

Esperou a menina dormir para se dirigir ao quintal. Vagava sem rumo,fitando as estrelas no céu. Por um segundo,fechou os olhos. Não iria chorar novamente. Tinha que ser forte. Por ele. Hvaia prometido isso antes de tudo acontecer.

''Não importa o quanto eu tente,não consigo ficar longe de você.''

Ouviu uma voz conhecida dizer em meio a noite. Não pode conter um sorriso que brotou em seus lábios. Virou se bruscamente,fitando um loiro que sorria tanto quanto ela. Não demorou para correr até ele e envolver seus braços em torno de seu corpo,num aconchegante abraço. Logo seus lábios estavam colados. Prometeram nunca mais se separarem um do outro.

Com o fim da guerra,Lucius foi mandado para Askaban,enquanto Draco e Narcisa foram inocentados de todas as acusações. Com o tempo,as coisas foram se normalizando no mundo bruxo. Hermione agora trabalhava como advogada no Ministério da Magia,enquanto Draco assumia os negócios da empresa da família.

Agora se dirigiam a casa da menina,no mundo trouxa,ou o mundo dela,como ele gostava de dizer.A noite caía na chuvosa Londres. No céu,as estrelas iluminavam os dois.

''Bem vindo a Londres!’’ Draco ouviu Hermione dizer,um sorriso estampado no rosto.

Haviam combinado de visitar os pais da menina. Isso o deixava visivelmente tenso. Nunca estivera num relacionamento que tivesse chegado a esse estágio de seriedade. Estavam juntos há dois anos,mas nesse tempo acabaram por adiar esse momento. Hermione tocou a campainha. Logo uma senhora simpática e muito parecida com a namorada abriu a porta.

Hermione cumprimentou os pais. O Sr. Granger fitava Draco de cima a baixo.

''Então é o senhor que atormentava minha Hermione em Hogwarts,uh? Não acreditei quando ela me contou.... '' disse,visivelmente sério.

Hermione estava pronta para dizer alguma coisa quando ouviu o pai falar novamente:

''Seja bem vindo a família. '' disse,dando tapinhas nas costas de Draco.

O jantar transcorreu normalmente. A mãe da castanha fez as típicas perguntas,como se conheceram,quando foi o primeiro beijo. Entre as conversas agradáveis,subiram para o quarto da menina,se aconchegando na varanda do quarto.

''São dois anos contando desde quando? Porque eu conto desde o dia na enfermaria. '' explicava pela milésima vez.

''Desde o incidente no corredor. '' se conheciam a muito mais tempo,era verdade,mas só a partir dali que se aproximaram de verdade.

''Não é não,Draco. Estamos comemorando na data errada. Ano passado comemoramos na data certa.''

''Nada disso. Esta é a data certa. Ano passado comemoramos na data errada. Enfim,não importa.''

Tentou encerrar o assunto,mas a menina não se deu por vencida.

''Tô falando sério,Draco. Se eu soubesse que era hoje tinha pensado em alguma coisa. Isso tudo não tem lógica,não tá....''

Ela desatava a falar e não percebeu quando Draco tirou uma pequena caixa preta e aveludada do bolso,e a colocando diante de seus olhos.

Esperou que ela olhasse. E quando ela o fez,permaneceu imóvel.

''Ai,que droga.'' disse por fim. '' Draco,isso é tão....''

Esperou que ela dissesse algo. Sabia o quanto a namorada prezava por sua independência,o que significava que passos mais maiores estavam fora de cogitação,pelo menos até o instante.

''Não estamos noivando,sua boba. Não ainda.'' disse,dando ênfase na ultima palavra. ''Esse é um anel de namoro. Só quero ter certeza que ninguém vai te roubar de mim.''

Ela agora sorria,enquanto ele colocava o anel em seu dedo.

''E você não vai usar um? É assim que funciona,sabe.''

A menina sorria,ele podia ver que seus olhos brilhavam. Ainda que isso não tivesse muita importância no mundo bruxo,sabia que no mundo trouxa as coisas eram um pouco diferentes.

''Você sabe mesmo como estragar um momento como esse,né Granger? '' disse,colocando o anel em seu dedo e selando seus lábios.

''É minha especialidade,Malfoy.'' disse,o beijando em seguida. ''Você sabe que eu te amo,não sabe?''

''Sei. '' disse o loiro,abraçando a namorada. ''E acho que você sabe a resposta.''

''Gosto de ouvir.''

Draco riu,depositando um beijo em sua testa antes de responder.

''Eu também te amo.''

Hermione se aconchegou no peito do namorado. Terminaram aquela noite contando as estrelas. Draco nunca se imaginara numa situação com aquela. Tampouco Hermione. Mas de uma coisa sabiam: não conseguiam mais viver sem o outro. Não sabiam quando ou como tudo aquilo tinha começado,mas tinham a certeza que queriam que aquele momento durasse pela eternidade,assim como todos os outros que estavam por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram do final? simm,esse infelizmente é o ultimo :( ai,tô com saudades já mdss :/

Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei de escrever. Aguardo comentários! Muito obrigada a todos qie leram e aos que comentaram aqui e deixaram os meus dias mais felizes. Tô escrevendo uma long fic,chama Broken Strings,é UA e se alguem quiser,o link é esse http://fanfiction.com.br/historia/492025/Broken_Strings/

tô meio apx pelo cap dessa fic que eu escrevi,inclusive hahahahah mas voltando,muuuuito obrigada! Espero que voc~es continuem comentando :)

É isso! Um beijo e até a próxima.
xoxoxo,Julie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amortentia - One Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.