Tudo Mudou Quando Conheci Você ! escrita por Jelsa4Ever, Dreamer


Capítulo 8
Lembranças !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487937/chapter/8

Pov Martina

Escuridão ! É só isso que eu vejo !

Eu tento lutar, eu tento correr, eu tento escapar, mas nada me tira da escuridão !

O que está acontecendo ? Onde eu estou ? E por que ?

Não me lembro de nada, apenas de ter salvo Elsa e de terem praticamente me matado !

Escuto algo, um grito conhecido !

Um grito de medo, reconheço de quem era !

Minha mãe, na hora que sofrera a morte !

Corro até ela, a encontro morrendo, tento salvá-la, mas meu pai me atinge !

Eu caio no chão, eu me levanto !

Eu o atinjo, eu tento matá-lo, mas a única coisa que eu consigo é nada !

Só vejo ele levando um bebe, o garoto recém nascido, o meu irmão !

O que ele iria fazer ? Gostaria de saber, mas naquela hora tudo a minha volta escureceu ainda mais !

A única luz que havia saia da minha mão, e foi ai que eu descobri o meu destino !

O fogo fazia parte de mim, mas o que eu levava como legado da minha mãe era a música, a única coisa capaz de mudar a minha vida !

Vejo uma luz novamente a minha frente, tento tocá-la, e quando a toco sou queimada !

Mas não por fora, e sim por dentro !

Era a pior sensação de toda a minha vida, era impossível parar de sentir aquela dor, e então aconteceu !

Fui atingida novamente por algo que não reconheço, a dor de ser queimada por dentro foi substituída pela sensação de se estar morrendo !

E foi isso que aconteceu ! Não foi bom ter vivido !

E então eu abro olhos, está tudo escuro ainda, mas uma luz atinge meus olhos !

Olho em volta e vejo que estou sozinha, parada na beira de um penhasco, prestes a pular !

Eu me viro, e vejo meu pai rindo diabólicamente de mim, ele mira uma flecha negra em mim !

Não dessa vez !

Eu levanto o meu arco flecha e miro um pouco acima dele, atiro, acerta uma árvore, ele olha pra cima e ri, a distração perfeita, preparo a chama e a lanço bem na hora que ele se vira !

Estava sendo queimado, gritava pela minha ajuda, eu apenas ria, lancei a ultima chama nele, me virei para a beira do penhasco e pulei !

A melhor coisa que podia ter feito !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Mudou Quando Conheci Você !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.