Coincidências escrita por RennanSwift, HikichiUchiha


Capítulo 4
Tentativas de uma Secretária


Notas iniciais do capítulo

HikichiUchiha: Muito obrigado por todos os reviews que recebemos, estamos muito felizes que o resultado está sendo positivo. Eu e o Re, estamos juntos decidindo o futuro dos próximos capítulos, vamos colocar mais conflitos e mais emoções para desenvolver a história, e por isso, expressem suas opiniões sem medo, aceitamos críticas e podem dizer o que gostaram e o que precisa ser melhorado, adoramos ouvir a opinião dos nossos leitores. Esse é o capítulo e espero que gostem.
RennanSwift: Oi pessoal! Como estão? Eu pessoalmente não estou na melhor das minhas semanas e acho que o ponto alto foi quando eu li os comentários extraordinários de vocês! Muito obrigado a todos que comentaram!
Amanda Haruno: Amei o seu review, Amanda! Contanto que comente nesse eu te perdoo kkk
Kimmi: Ai eu não sei de nada Kimmi! É melhor continuar lendo pra saber o que vai acontecer! kk
CarolinaJT: Eu fico feliz por estar fazendo alguém se viciar na nossa fic ao invés das drogas né kk A gente tem planos impossíveis pra essa fanfic Carol, é só continuar lendo!
Daniela Nicacio: Sakura não é boba não, Dani! Ela vai saber se virar de agora muito bem com o Lee, isso eu te garanto!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487862/chapter/4

Cheguei cedo à empresa, não tinha quase ninguém na recepção, nos corredores e nem ao menos no elevador. Eu estava praticamente caindo de sono, com a minha cabeça latejando e achando que meus olhos fossem cair a qualquer momento. É a noite passada não havia sido das melhores, mas você acha que conseguiria dormir bem com um ex-namorado psicopata tentando acabar com a sua vida depois de roubar todo o seu dinheiro? Eu acho que a resposta é obvia...

Ao sair do elevador, fui direto para a minha mesa que, como já disse, era a frente da sala de Ino. Pendurei meu casaco e coloquei minha bolsa em cima da mesa. Quando me sentei em frente ao computador, eu pude ouvir uma voz masculina vinda de dentro da sala de Ino. Assim como qualquer outra boa secretária, eu fiz o que deveria ser feito: Grudei bem a minha orelha na parede...

Você é uma mulher bonita, a Sakura não deve ter convencido o Sasuke, você tem que dar em cima dele.

Ele já é meu.

Espero que sim — Pude ouvir o barulho da maçaneta e fui rapidamente para de baixo da mesa, me escondendo. Bem, pelo menos eu havia visto os sapatos do sujeito!

‘Eu não acredito que a Ino vai fazer isso!’ – pensei. Ino não estava somente oferecendo-se para um serviço nojento, ela estava me chamando de incompetente! E essa porcaria desse telefone toca justo nos piores momentos!

— Alô? — minha voz era firme e forte como um trovão.

— O Senhor Uchiha esta na sala de espera e deseja falar com a Senhorita Ino.

— Já vou avisá-la.

Desliguei o telefone e rapidamente fui à sala de Ino. Lá estava tudo totalmente normal, nada para se suspeitar. Somente Ino estava na sala, acho que pela cara que ela fez quando eu entrei, ela havia ficado com medo de que eu pudesse ter ouvido algo

— Ino, Sasuke Uchiha esta aqui para falar com você! Acho que é importante...

— Sim, se apronte e venha comigo — Ino falou, levantando-se, ajeitando sua saia e indo para o elevador

Ao chegarmos à sala de espera, demos de cara com Sasuke que estava nos esperando ansiosamente. Logo, eu vi Ino chegar perto dele toda chamativa, tentando parecer sensual.

— O que você acha de nós dois fazermos algo em particular. – ela sussurrou no seu ouvido enquanto o sai observava de longe. Eu pensaria que seria para fazer ciúmes senão tivesse ouvido a certa conversa mais cedo...

— Sai de cima de mim! Eu não estou interessado em você, eu queria falar sobre o acordo! — Sasuke gritou enquanto eu segurava para não rir. Aquele fora tinha sido ótimo e bem feito para Ino que tinha armado tudo isso contra ele.

— Idiota! Dá licença, Sakura! — ela gritou e eu logo me assustei com isso. Levar um fora não era fácil, eu que o diga... Mas ela nem era interessada por Sasuke pra começar!

— Então, Sakura — ele me chamou e eu voltei minha atenção para o Uchiha. Estava com o mesmo smoking de ontem e também elegante — Vamos sair amanhã certo? — eu fiquei pensativa por um tempo mais... No final das contas eu precisava me distrair, e Sasuke parecia ser legal, talvez um novo amigo para mim...

— Sim, aonde vamos? — eu concordei

— Vou te levar para um lugar especial. Quer almoçar comigo?

— Não posso, tenho que ir ao shopping comprar algo importante e depois vou fazer os trabalhos da faculdade...

— Entendo, mas amanhã sem falta as 20:30. Agora eu vou embora, tenho que resolver alguns negócios. Adeus. – Sasuke, de uma hora para a outra, beijou a minha bochecha. Acho que fiquei corada agora...

Logo eu voltei pra minha mesa e pude ouvir uma leve discussão de Ino e Sai dentro da sala dela. Dessa vez eu não ia interferir, Ino merecia pela cena que fez...

— Então agora você fica se esfregando em Sasuke Uchiha? — Sai falou.

— Cala a boca seu idiota, o que você tem haver com a minha vida?

— Sua vagabunda, você é minha! E não gosto de ver você se esfregando com qualquer um!

— Eu nunca fui sua, aliás, posso ficar com quem eu quiser! — Ino disse

— Cala a boca! –—ele a empurra no sofá, enquanto tira suas calças — Agora eu vou te ensinar a me respeitar!

Ok, eu confesso que os gritos, gemidos e sons estranhos vindos da sala de Ino me deixaram no mínimo... Sem graça, para não dizer constrangida, rubra e com vontade de acabar com aquela sem-vergonhice na hora!

Porém, eu sabia exatamente o que acontecia na sala de Ino naquela hora, e se eu entrasse agora, eu ficaria sem ação na mesma hora!

— Meu Deus eles voltaram! — eu levei às mãos a cabeça. Era a única coisa que eu podia fazer naquele momento: Lamentar o que acontecia.

Minutos depois Sai abre a porta da sala de Ino enquanto fechava o zíper da calça. Ele me deu uma olhada de cima a baixo que me deixou intrigada e constrangida e logo foi embora.

— Sakura. – Ino me grita.

— Sim, Ino?

— Marque um jantar com Sai hoje a noite.

— Mas Ino, ele…

— Cale-se, você é apenas uma funcionária, não tem que dar palpites! — Aquilo me magoou. Eu sei que não era do mesmo patamar de Ino, mas ela nunca havia falado assim comigo. Contudo, deveria ser forte nesses momentos. Engoli as palavras e respondi firme.

— Tudo bem.

Algumas horas se passaram e eu finalmente pude ser dispensada daquela empresa. Depois do que aconteceu com o Sai, Ino ficou muito ignorante com seus funcionários. Decidi ir comer alguma coisa na lanchonete em frente e, como sempre, desabafei com Henrique.

— Cara o que que eu faço? A Ino ta uma cabrita agora e só quer mandar-nos outros, perdeu o carisma... — eu falava enquanto bebia meu café. Ah é, esqueci de dizer que ele tirou uma folga só pra me ver desabafar. Fofo não? — Hoje eu também vi ela derramar o café em cima do cara da copiadora. A Ino antiga pediria desculpas, mas ela foi toda seca!

— De repente eu posso fala com ela — Henrique me disse e eu dei um olhar mal direcionado para ele.

— E sobre o que você vai falar, Henrique?

— Eu já vi a Ino. Quer que ela largue daquele cara? Então passa ela pra mim!

— Você é terrível! — eu disse enquanto ria e dava um tapinha nele — Além disso eu poderia perder meu emprego se vocês se desentendessem!

— Calma, ela não vai saber de nada! — ele jurou para mim. No final disso tudo, eu me levantei na mesa.

— Tudo bem... Agora eu preciso ir! — disse enquanto dava um beijo na bochecha de Henrique e ia embora dali.

— Oi gatinha, o que faz aqui sozinha

— Desculpe, não tenho dinheiro, mas se o senhor trabalhar você poderá comprar uma casquinha. – Ele para e me observa.

— Eu não sou mendigo.

— Ai meu Deus, desculpa! É que eu não dormi essa noite e to com a cabeça nos ares! — Eu sei que nem conhecia o cara para me perdoar de forma tão formal. Mas na boa, eu havia chamado ele de mendigo!

Eu dou um sorriso de despedida e volto a fazer o meu caminho, até que ele se bom na minha frente...

— Você é muito bonita... — Ele disse, e eu logo fique louca da vida. O doido me fez derrubar o café na minha blusa inteirinha! Isso não podia estar acontecendo...

— Ai meu Deus, olha só o que você fez!

— Esquece esse trabalho, vem gostosa. — desta vez ele segurou meu braço muito forte e me jogou contra a parede do shopping. Eu estava começando a ficar sem espaço algum, até que lhe deu um tapa na cara. Pelo anel que eu usava, o tapa fez um arranhão feio que começou a sangrar na cara dele...

— Larga ela! — eu ouvi uma voz conhecida, cujo dono logo deu um soco bem na cara do homem que me segurava. Foi ai que percebi, era Sasuke. Sasuke Uchiha, o mesmo que havia me dado carona outro dia. Todos em volta observavam a cena.

— Meu nariz — o homem ao chão reclamou reclamou.

— Nunca mais encoste um dedo na minha namorada! — até que Sasuke ficava bonito quando com raiva... Espera, Namorada?!

— Perai, como assim namorada?! — eu instantaneamente sai de perto do Uchiha.

— Meu amor! — Ah não, Sasuke havia me beijado na frente de todo mundo mesmo depois de eu fazer uma cena. Logo eu pisei fortemente em seu pé e ele parou o beijo com a dor que sentia. Não mexa com uma garota de salto alto.

— Obrigada por me ajudar, mas não vou ficar aqui pra ser a diversão do dia! — eu disse enquanto dava as costas e ia embora dali. Não era porque o cara tinha me salvado que eu ia fazer papel de namorada dele. E por mais que fosse Sasuke Uchiha, não valia a pena.

— Sakura, volta aqui! — ele veio correndo atrás de mim e eu acelerei os passos para ver se ele desistia, mas em menos de 5 minutos eu fiquei sem ar e ele me alcançou. Aquele por acaso era o Hulk ou o que? — Sakura, o seu caderno! — só agora eu percebi que ele queria me devolver aquilo. Eu achei que ele ia querer me dar mais algum beijo, mas não...

— Ah, obrigada! — eu agradeci, mas não poderia deixar aquele beijo passar — Vem cá, o que foi aquele beijo?! Aquele “namorada” e aquele “meu amor” — eu cruzei os braços esperando alguma resposta, mas ele parecia estar sem nenhuma.

— Hey, Sasuke, espera ai! — eu logo ouvi outro grito, desta vez de um loiro que vinha em nossa direção. Ok, agora um mistério: Como alguém alegre como ele poderia ser amigo de Sasuke? — Prazer meu nome é Naruto Uzumaki, amigo de Sasuke.

— Eu sou Haruno Sakura.

— Vamos para casa de Sakura.

— Tudo bem — ele respondeu e logo fizemos o percurso até minha casa. Quer dizer, depois de me salvar, eu realmente não achava que ele poderia me fazer algum mal... Somente tentar me beijar. Mas eu tinha uma bolsa com spray de pimenta dentro e um salto alto, e enquanto continuasse assim, eu estaria segura!

Passamos todo o percurso em silêncio, até que o amigo do Sasuke, Naruto, decidiu quebrar o gelo.

— Sakura, como você conheceu o Sasuke?

— Eu já te contei isso — Sasuke falou sério. Ele não queria que eu falasse?

— Mas eu quero saber a versão dela.

— Foi ontem quando eu fui pedir a ajuda do Sasuke pra minha empresa e ele me disse que se eu saísse com ele, ele topava — Expliquei detalhadamente e com sinceridade.

— Nossa, o Sasuke é muito ogro. — Eu ri, mas o Sasuke continuou quieto. Aquele silêncio dele me intrigava.

— Vem cá, ele é sempre quieto assim? — eu perguntei para o Naruto, séria e recebi um olhar de curiosidade de Sasuke. Ele basicamente deixava claro o que queria pelo olhar, e eu era uma boa leitora de olhos.

— Desde a infância, ele sempre...

— Chegamos Sakura! — Sasuke cortou a fala de Naruto. Não adiantava discutir... Ele parecia uma dessas pessoas que não se desculpavam, então apenas dei uma risada sem graça.

— Obrigada pela carona. – Abracei Naruto e beijei a bochecha de Sasuke — Não querem entrar? — eu perguntei. Recentemente as únicas visitas que recebia eram de Hinata, seria bom receber alguém diferente em casa.

— Não obrigado, o Naruto tem que ir pra um almoço de familia e eu tenho que voltar pra empresa! — Sasuke disse e eu dei de ombros, saindo do carro — Até amanhã! — ele me respondeu e eu apenas acenei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HikichiUchiha: Então, eu e o Re estamos rindo muito de como estamos decidindo o futuro da história kkk Eu quero que saibam que vamos investir um pouco mais na comédia, vai ser divertido. A páscoa chegando e se quiserem me dar chocolate eu aceito kkkk. Então, comentem sem medo, e expressem suas opiniões, não somos maus(eu sou um pouquinho, to brincando kkk) e Bjsss e até a próxima.
RennanSwift: Gostaram? Amaram? Odiaram? Deixem sua opinião pessoal, não seja um leitor fantasma da pior espécie! Rabisquem na minha parede, eu aguento as consequências kk Gostaria de agradecer de novo a todos os comentários do ultimo capitulo, eu simplesmente amei todos e queria muito que as meninas que comentaram comentassem novamente!
Enfim, até próxima sexta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.