I belive escrita por QueenBee


Capítulo 3
Verdade ou desafio - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar, mas é por que
1 eu to em semana de prova e
2 O NYAH FANFICTION BUGOU AI E APAGOU O TERCEIRO CAPITULO
Que raiva!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487787/chapter/3

– Verdade ou desafio?

O que será que eu escolho? Se for verdade, eles vão perguntar sobre o Kentin.. Talvez.

–Desafio. - Falei por fim. Ele sorriu maliciosamente. Lysandre e Leigh viravam os olhares para mim e para ele ,preocupados.

– Desafio você a...

– Castiel pega leve com ela .- Disse Lysandre.

O fósforo revirou os olhos e bufou .

– Tá, ta. Você vai...

Comecei a tomar um chá pra ver se eu me acalmava.

Lembrei do que o tal de... Ah, é Dake, disse. " Pegou uma bem gostosa dessa vez hein " Dessa vez... Esse ai deve ser mais rodado que um pratinho de microondas.

– Você vai fazer tudo o que eu quiser por duas semanas.

Cuspi o chá.

– COMO ? Duas semanas?

Olhei pro Lysandre e pro Leigh implorando com o olhar.

– Qual é gente isso vale?!

Leigh suspirou.

– Vele qualquer coisa.

Uma voz , provavelmente minha consciência me dizendo "eu avisei" com aquela voz fina do inferno que da dor de cabeça em todo mundo.

– Castiel.. - Sorri o mais doce que pude e tentei soar confiante, mas não funcionou ... Minha voz transmitia desespero. Até eu conseguia notar. - Por favor você não poderia por gentileza escolher out..

Ele não me deixou terminar.

–Se eu escolher outra coisa vai ser bem pior.

Bem pior? Eu já vou ter que fazer o que ele quiser e ainda tenho que ouvir " BEM PIOR"?

– E isso vai começar quando?- Perguntou Lys , que parecia estar muito mais preocupado que eu. Provavelmente por conhecer melhor o Castiel.

– Segunda que vem.

Ótimo. 5 dia para mim me preparar.

– Mas hoje , não se esqueça. Você vai dormir comigo.- Disse Castiel sorrindo.

– Oh céus.. - Deixei escapar baixinho, mas ele ouviu. Tenho certeza.

– Mas é só dormir , Castiel. Mais nada. - Acrescentou Lysandre.- NADA , entendeu?

Castiel bufou.

– Tá , eu sei! Vem cá Lysandre, para com essa de irmão mais velho ciumento!Você não era assim nem com a sua namorada!

Lysandre corou.

– É que ela é minha irmãzinha agora, e eu não sou o mais novo...

Fala sério! Irmãzinha? Nem minha mãe me chamava pelo diminutivo!

Pera... Mãe?

MÃE!

– Gente... - Disse tentando não sorrir. - A minha mãe não vai aceitar muito bem se eu dormir com ele...

Lysandre ficou branco.

– Érgh... Lynn , sobre isso, o voo dos nossos pais atrasou e eles , se o tempo melhorar, vão chegar amanha de tarde... eu esqueci de contar por que você tava chorando ai..

– Gente... ! - Falei desesperada.

–Não tem jeito de você escapar dessa.- Disse Castiel vitorioso.

A vozinha ainda estava na minha cabeça.

– Castiel vem cá, precisamos falar com você ... -Disse lysandre que agora olhava para mim -...em particular.

Todos olharam para mim.

– Okay, Okay! - Disse levantando as mãos em um gesto , dizendo "eu me rendo".

Levantei do chão da sala , onde estávamos jogando e subi as escadas.

Mas ... Eu não sou idiota. É claro que eu iria ouvir a conversa.

Me escondi entre o ultimo degrau, e o corredor do andar de cima, de um jeito que desse para mim ouvir a conversas, sem ser vista.

– ...da com ela!

– Eu não vou fazer nada... Ela ... parece .. frágil, e pura... Jamais faria mal.- Era a voz de Castiel.

– Quem é você e o que fez com Castiel Burn? - Era a voz de Leigh, agora.

– Oque?

– Sei lá... Você só falava assim da Debrah...

Debrah? Quem é Debrah?

– NUNCA mais diga esse nome ! - Era Castiel de novo. Dessa vez com a voz com tanto odio, que me assustei. Mas foi ignorado.

– Nem da pra comparar, - Era Lysandre.- Lynn com ela. A Lynn é muito mais bonita... e ..

– VAMOS VOLTAR A JOGAR.- Disse Castiel.

– Não Castiel. Pera.

– O que é!

– Você ta gostando dela?

Meu coração disparou.

– Eu só conheço ela á algumas horas , Lysandre.Não viaja. Vamos voltar a jogar. LYNN PODE VOLTAR.

Desci as escadas, tentando processar o que eu ouvi.

Jogamos mais algumas vezes, o Lys teve que colocar a cabeça no congelador, por 15 minutos... Leigh foi na casa da visinha , ( Um desafio feito por Castiel) chamar ela de gostosa... e Não voltou mais...

Ri mentalmente com isso. Safadenho.

Até eu não aguentar mais de sono. Fui deitar e Castiel veio atrás.

Eu devia estar corada. Também estava tremendo... De tão nervosa.

Fiquei parada alguns segundo olhando para a cama .

– Você não vai deitar, não? - Ele perguntou.

– Um... - Eu deitei. Estava tensa. Apesar de ter escutado ele prometer não fazer nada... Era estranho dormir... com um estranho.

Ele deitou do meu lado, mas sem encostar em mim.

Melhor assim, pensei.

Foi dificil... Mas peguei no sono.

– Kentin... que bom te ver.

Ele sorriu. Aquele sorriso doce e puro que me fez ficar apaixonada.

– Também é bom te ver.

Ele estava tão lindo de terno... Eu usava um vestido preto brilhante que ia até o chão, aberto de lado, mostrando boa parte da minha perna direita.

– Você está tão bonita... - Ele disse se aproximando.

Eu sorri.

– Você também.

Ele me abraçou.

– Estava com saudades.- Disse.

Ele me soltou. O sorriso sumiu de seu rosto que assumiu uma expressão triste e havia ódio em seus olhos.

– Tem certeza?

– Claro que tenho! - Disse entre o riso. Por mais errado que parecesse sorrir naquele momento.

– Não é o que parece.

– C-como assim?

Parei de sorrir. Estava certa. Aquela era uma péssima hora para sorrir.

– Se muda sem avisar, ou se despedir. Não acho que você se importe muito com alguém.

– K-kentin... A culpa não foi minha...

Ele riu sarcástico.

– Sério? Essa desculpa de novo? Todas as vezes , por causa dessa doença , você depende dos outros! E NUNCA TEM CULPA. Mas a culpa não é dos outros se você tem isso, e sim sua. A doença é sua, e só você deveria sofrer com isso.

Arregalei os olhos. Lágrimas desciam pelo mesmo.

– Todas as vezes que tive que largar o que estava fazendo pra ir te ver no hospital... Ou quando parei de fazer o que eu gostava, pra te socorrer... Você é um fardo, para todos. Não acha que está na hora de para de arrastar pessoas para esse seu poço sem fundo?

– Kentin!

– Você sabe que isso é verdade! Eu cansei de ter que fazer coisas pra você! Cansei! Chega! Você deveria estar morta! Alias nem deveria ter nascido.

Dei um pulo na cama. Lágrimas desciam pelo meu rosto, e faltava ar. Comecei a tossir.

–--------------------------------------------------------------------------------

– Menina se você.. Lynn, você esta bem?

Ar. Preciso respirar.

– Lynn?! Responde!

Eu não conseguia. Minha garganta estava fechada.

As coisas a minha volta, apagavam .

– Lynn?

Levantei da cama , e fui em direção ao banheiro.Fechei a porta. Lá dentro na gaveta, estavam os remedios... Eu havia colocado ali.

Peguei e coloquei na minha boca e engoli. Desceu queimando na minha garganta. Encostei na porta e fui deslisando por ela aos poucos.

– Lynn ! Esta tudo bem!?

Abri a porta.

Castiel me olhava confuso e preocupado. Eu não percebi mais ainda estava chorando.

– O que aconteceu?

Respirei fundo.

" Não acha que está na hora de para de arrastar pessoas para esse seu poço sem fundo? "

– Nada...

– Como nada ? Você quase morre na minha frente, e não é nada?

– Castiel, já disse.

– Por que você ta chorando?

– Por nada!

Ele bufou. Me virei para sair do banheiro, mas ele segurou meus pulsos.

– Por que você não deixa ninguém te ajudar?

Foi uma péssima hora para ele me falar isso.

Acho que ele notou o que tinha acabado de dizer..

– Desculpa.

Suspirei.

Ele me abraçou, e me puxou junto com ele para a cama.

Minha cabeça estava apoiada no seu braço, nossas respirações aceleradas..

Kentin, nunca me falaria isso... Certo?

– Você tava chorando por causa dele não é? O tal de kentin?

–...

– Eu posso tentar... Te ajudar.

– Como assim?

– Posso tentar ajudar você a esquece-lo.

Quem disse que eu quero esquecer? Pensei. Mas não era isso que meu coração dizia...

Ele me virou, para de baixo dele , seus lábios encostaram nos meus...

Meu coração disparou.

talvez...

É possível se apaixonar em tão pouco tempo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I belive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.