I belive escrita por QueenBee


Capítulo 2
Verdade ou desafio - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey povo!
Queria falar uma coisa sobre a imagem da fic. Eu peguei qualquer imagem do google com uma menina ruiva,okay? Eu não faço idea sobre o que e essa foto!
Espero que gostem do cap!
Bjs
~Cat



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487787/chapter/2

Castiel puxou pela mão para fora da casa. Ele estava andando muito rápido me fazendo tropeçar , diversas vezes .

– Castiel vai mais devagar!

– Anda mais rápido você!

Bufei.

– Da pra você pelo menos falar onde ta me levando?

Ele revirou os olhos.

– Você não sabe esperar não?

– Não , senhor fósforo.

Continuamos caminhar em silêncio. Mas eu sou muito curiosa. A onde sera que ele tava me levando?

– Castiel...

–...

– Castiel! Posso fazer uma pergunta?

–...

– Vai ficar sem falar comigo?

–...

– Castiellll.... - Disse puxando um pedaço da sua camiseta... - Desculpa..

– Tá, ta bom. A gente ja ta chegando, e pra manter a surpresa eu vou ter que fechar seus olhos com isso. - Ele pegou uma faixa e cobriu meus olhos.

– Como eu vou andar com isso nos olhos?

– Você não vai andar.

O que? Como assim? Ele me pegou e me jogou por cima dos ombros. Idiota eu to de vestido!

– Castiel!! Me larga!

– Quando a gente chegar lá.. talvez..

– Castiel!

– Já chegamos , pequena calma. Ele me colocou de novo no chão , e tirou a venda. Estavamos em um parque de diversões.

– Eu amo parques! - Olhei para ele com os olhos brilhando de emoção. - C-como você sabia?

– O Lysandre me falou. - Respondeu- me dando ombros.

– Ah... é Castiel...?

– An.

– Por que você quis vim comigo?

– Por que eu queria te conhecer. Opa , perai. Me conhecer?

– Vem cá! - Disse ele me puxando pela mão, e me levando até um daqueles jogos que você tem que atirar no alvo para ganhar alguma coisa.

– Você quer ganhar um ursinho? - Perguntei rindo.

Ele me encarou sério, e começou a atirar nos alvos. Ele acertou. Todos. E ganhou um ursinho vermelho, segurando um coração.

– Tó. - Disse me entregando.

ELE ME DEU UM URSINHO !!!!!!!!!! EEEEEE!!!!!! AR ? CADE VOCÊ?? Dei um abraço nele. Ele retribuiu me abraçando bem forte.

– Ae Castiel, arrumou uma bem gostosa dessa vez hein? - Disse alguém atrás de mim. Me soltei bruscamente do Castiel.

– Deixa ela em paz Dake.

A vóz vinha de um menino loiro, com pele bronzeada.

– Vish, ta gostando dela? Castiel?! Você ta afim de alguém?!

– Dake! CALA A BOCA SEU IMBECIL! Deixa a gente em paz! Vem Lynn.

Depois que nos afastamos, ele resolveu ir para casa. Para a MINHA casa.

– O que a gente vai fazer ,agora ? - Perguntei.

– A gente pode ver um filme. Faz pipoca .- Ele respondeu.

– Você nem é folgado né? Vem na minha casa , fala o que a gente vai fazer e ainda me manda fazer pipoca.

Ele revirou os olhos e me puxou, para cima dele no sofá.

Ou você prefere fazer outras coisas?

Nessa hora meu celular toca.

– Alô?

– Uma vós masculina diz . Reconheci na hora. Como ele conseguiu meu número?

– Kentin?

– Lynn?!

Eu ainda estava encima do Castiel.

– LYNN A ONDE VOCÊ ESTA MENINA? QUE NUNCA MAIS ...

– Kentin... Eu mudei de cidade...

– O QUE?E não avisou?! Lynn! Que História é essa!

Meus olhos começaram a encher de água. Se controla LYNNE você não pode chorar! Não na frente dele. Pera, desde quando eu me importo com o que ele pensa? Eu conheço ele a quanto tempo? 4 horas? E além do mais... Eu tinha direito... Devo ter magoado, muito Kentin.. Mudei de cidade sem me despedir, nem avisar. Simplesmente mudei.

–Kentin... Agora, não é uma boa hora, pra discutir isso...- Disse com a vóz embargada.

– Lynn você ta chorando? O que aconteceu?

Uma lágrima teimosa, resolveu descer pelo meu rosto. Não. Não posso, me deixar levar desse jeito.

– Kentin... E-eu te ligo depois... E desliguei.

Sai de cima do Castiel e sentei no sofá ao seu lado. Lembrei de mim e de Kentin, na escola militar, junto a Camille... Meus melhores amigos. Agora não é só uma lágrima, e sim uma cachoeira.

– Lynn? - Castiel perguntou. - Para de chorar. -E me abraçou.

Nessa hora Lysandre e Leigh entraram na sala.

– CHEGAM..- Lysandre gritou. - Nossa perdemos muita coisa... Eles tão se pegando ai já.

– Vai se ferrar Lysandre, a menina ta chorando.

Lysandre corou.

– Lynn? Você ta bem? O que aconteceu? O que ele fez com você?

Eu não respondi. Nem conseguia, se quisesse.

– Eu não fiz nada Lysandre. - Disse o ruivinho. - Um cara ligou para ela e ela, começou a chorar do nada.

– Quem era? - Perguntou, Leigh.

– Um tal de Kentin.

– Era seu namorado? - Disse Lys colocando as maos em meus ombros.

– E-era...- Respondi me soltando do abraço de urso de Castiel. Suspirei. - Eu to melhor, por favor vamos fazer, sobre outra coisa.

– Já sei. - Disse Leigh. - Pra gente se conhecer nós porderiamos jogar verdade ou desafio.

Não Lynne tenha bom senso e não jogue. São meninos mias velhos que você que você não conhece.

– Verdade ou desafio . - Disse Lys para Castiel.

– Desafio.

– Desafio você.. - Ele fez uma careta. -Como a Lynne ta aqui, eu vou pegar leve. Desafio você, a lamber lixo.

Castiel olhou para o Lysandre com uma cara... Que até eu me assustei.

– Que desafio RIDÍCULO Lysandre. Cara, não vou fazer isso.

– Tá. Então desafio você a dormir com ela - Disse apontando pra mim. Arregalei os olhos. - Sem fazer nada , só dormir. -

Castiel olhou para ele fulminando com os olhos.

– Tá que seja. Melhor isso do lamber lixo.- Ele bufou. - Minha vez. - Ele girou o copo e caiu em mim.

– Verdade ou desafio?

O que será que eu escolho? Se for verdade, eles vão perguntar sobre o Kentin.. Talvez.

–Desafio. - Falei por fim. Ele sorriu maliciosamente. Lysandre e Leigh viravam os olhares para mim e para ele ,preocupados.

– Desafio você a...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap


— Kentin... Eu juro, a culpa não foi minha..


##########

— C-Castiel? Cade você?


#####################

— Praia? Eu ODEIO praia!


###################


— Mãe?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I belive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.