Dark Paradise escrita por Catherine


Capítulo 1
Do I Wanna Know?


Notas iniciais do capítulo

Não é um casal usual , mas ... Espero que gostem

Cat

Ps. Para quem não conhece, tenho outra fic de One Shots de ASOIAF chamada Canções de Westeros - envolve uma personagem diferente por capitulo, tanto durante a guerra dos tronos, como antes ou depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487709/chapter/1

"Do I Wanna Know?"


Have you any idea that you’re in deep?

I dreamt about you nearly every night this week

Jon sentiu a cabeça pesar á medida que ia bebendo.

Não era muito de sair e não estava acostumado a beber, mas Robb insistira tanto com ele por andar deprimido que não fora capaz de resistir á proposta do amigo.

As imagens do que presenciara no inico da semana vieram-lhe á cabeça e Jon balançou-a tentando apagá-las rapidamente. Esticou a mão para o bartender, pedindo mais um copo.

How many secrets can you keep?

'Cause there's this tune I found that makes me think of you somehow and I play it on repeat

Until I fall asleep

Spilling drinks on my settee

Jon resmungou alguma coisa enquanto Robb o largava no sofá do apartamento que dividiam desde que tinham entrado para a faculdade.

Levou a garrafa que tinha na mão até á boca e tomou mais um gole. O amigo observava-o com certo ar de repreensão, mas não disse nada. Apenas se sentou no cadeirão á sua frente e suspirou – Agora, podes dizer-me o que se passa para beberes dessa maneira?

– Só quero dormir – Murmurou, fechando os olhos e largando a garrafa ao seu lado, pouco se importando se manchava o sofá. Robb suspirou e deixou-o sozinho, indo para o próprio quarto.

(Do I wanna know?)

If this feeling flows both ways?

(Sad to see you go)

Was sort of hoping that you'd stay

(Baby, we both know)

That the nights were mainly made for saying things that you can't say tomorrow day

Abriu os olhos mal Robb saiu da sala e levantou-se, saindo de casa e levando as chaves do carro.

Percorreu as ruas até chegar a um bairro conhecido e estacionou na frente de uma pequena casa branca. Tirou o telemóvel do bolso e percorreu rapidamente a lista até chegar ao numero dela e mordeu os lábios, incapaz de decidir se devia ligar-lhe ou não. Provavelmente ela estaria com ele naquele momento, provavelmente iria interrompê-los, mas Jon não queria saber, não conseguia pensar com claridade.

Carregou em ligar e esperou.

Crawlin' back to you

Ever thought of calling when you've had a few?

'Cause I always do

Maybe I'm too busy being yours to fall for somebody new

Now I've thought it through

Crawlin' back to you

– Jon ? – Murmuraram do outro lado, num tom surpreendido. Ele respirou fundo, quase incapaz de falar.

– Só queria, ahm, ouvir a tua voz... um pouco – Retorquiu, atrapalhando-se um pouco enquanto falava.

Ouviu algum barulho do outro lado, antes que ela voltasse a falar – Estiveste a beber? – Observou uma das janelas, ao ver que a luz se acendia e viu a figura dela passar para outro lado antes da luz apagar novamente.

– Não – Mentiu, ouvindo um resmungo do outro lado – Ok, talvez um pouco.

– És péssimo mentiroso – Disse-lhe.

– Culpado - Ele riu, antes de engolir em seco – Vi-te esta semana – Houve uma pausa do outro lado, quando ela não respondeu – Estavas com o Joffrey – Disse – Pensei... Pensei que tivessem acabado depois que nós...

Ouviu algo a partir-se do outro lado e um palavrão, antes que ela voltasse a falar. Uma luz do andar de baixo acendeu, que Jon sabia ser a da cozinha.

– Nunca houve um nós, Jon, não quando sempre tiveste medo da opinião da minha família – Fez uma pausa – O Joffrey não tem medo de ser visto comigo, mas não estamos mais juntos.

So have you got the guts?

Been wondering if your heart's still open

And if so I wanna know what time it shuts

Simmer down and pucker up

I'm sorry to interrupt

It's just I'm constantly on the cusp

Of trying to kiss you

But I don't know if you feel the same as I do

But we could be together if you wanted to

– Sansa?

– Sim?

– Podes ir á rua? – Jon ouviu os passos enquanto ela se movia pelos cómodos. Saiu do carro e caminhou até á porta, parando no momento em que ela girava a chave e a abria, deixando o telemóvel cair ao ve-lo lá parado – Só preciso de mais uma oportunidade, se ma deres, amanhã mesmo falo com a tua familia – Disse, observando-a. Os cabelos vermelhos estavam presos numa trança quase desfeita e usava apenas uma camisola de dormir pelas coxas. Nunca lhe parecera tão apetecivel.

– Eu... Eu... – Viu-a morder o lábio, atrapalhada, e deu um passo em frente, levando a mão até ao rosto dela e acariciando-o.

Sansa tinha apenas vinte anos, cinco a menos que ele, e era irmã de Robb, o seu melhor amigo. Esses fatores tinham levado Jon a afastar-se dela após a primeira noite que tiveram juntos, mas nunca se tinha sentido tão arrependido até ve-la no inicio da semana com o ex-namorado.

Ela fechou os olhos, incoscientemente, e Jon inclinou-se na sua direção, beijando-a.

O medo de ser rejeitado nunca lhe tinha batido com tanta força.

(Do I wanna know?)

Too busy being yours to fall

(Sad to see you go)

Ever thought of calling, darling?

(Do I wanna know?)

Do you want me crawling back to you?

Sansa puxou-o para dentro, fechando a porta e retribuindo ao seu beijo com paixão. Jon sorriu entre beijos, levando as mãos até á cintura da ruiva e colando ainda mais os seus corpos. Segurou-a, enlaçando as pernas de Sansa nos seus quadris e levou-a até ao quarto, desferindo-lhe beijos pelo pescoço.

A ruiva gemeu quando ele apalpou subitamente um dos seus seios por cima da camisola antes de deitá-la sobre a cama. Jon tirou rapidamente a camisa para um dos cantos do quarto enquanto Sansa lhe tirava o cinto e lhe desapertava as calças.

Livraram-se rapidamente do resto das roupas, demasiado necessitados um do outro para esperar.

Jon penetrou-a sem qualquer aviso e Sansa gemeu em resposta, arranhando-lhe as costas. Apoiou-se nos cotovelos e mexeu-se, primeiro lentamente, fazendo-a reclamar e só então, após Sansa pedir entredentes, com força. Ela acompanhou as suas investidas e puxou-o para um beijo, invertendo as suas posições logo de seguida. Jon achava que não havia nada mais bonito que a jovem mulher em cima de si a gemer o seu nome, com os cabelos beijados pelo fogo espalhados pela pele clara. Uma camada de suor formou-se enquanto se moviam e apenas o som de gemidos e da carne a encontrar-se se ouvia pelo quarto.

Sansa gemeu, explodindo sobre ele e Jon investiu com força, atingindo o climax quase ao mesmo tempo. Ela caiu sobre si, fechando os olhos e encostando a testa á sua. Jon tinha a respiração irregular e tentava controlar os batimentos, assim como ela.

A ruiva pestanejou e fitou-o, sorrindo enquanto saía de cima dele. Beijou-o, e Jon passou o braço por cima da sua cintura, puxando-a para ele – Então... – Começou, sorrindo e colocando-lhe uma mexa do cabelo vermelho atrás da orelha, para poder ver os seus olhos azuis – Isso é um sim?

Sansa riu antes de beijá-lo – É mais que um sim, Jon Snow.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.