Escolhas escrita por Yasmin Nascimento


Capítulo 11
A traição - parte 3


Notas iniciais do capítulo

Última parte do capítulo "A traição" hahaha estava sem criatividade
Obs: Paulo terá um papel importante na vida de Violetta e Francesca, portanto, ele vai aparecer mais na fic
Obs: "Tudo como deve ser s2s2" muito obrigadopor favoritar e comentar a fic ;)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487585/chapter/11

–Então é isso.

–Depois de anos, vamos terminar no Stúdio. E depois? Cada um vai voltar pra sua casa, em países diferentes...

–Acho que sim, mais pelo menos alguns aqui tem futuro garantido. A Ludmila, a Naty, o Maxi tem o contrato pra atuar naquela peça no Gran Rex. O Léon e o Marco tem contrato como cantor pra Universo Record. A Cami tem contrato como modelo. O Broduey vai dar aula de música no Brasil. O André...vai fazer alguma coisa. Em quanto eu e você, não temos nada.

–Nem todos tem...O Diego não tem nada, a Cami tava indecisa, o Léon e o Marco nem sabe se vão aceitar a proposta.

–Mais deveria.

–Sim. Deveria. Meu rosto tá ardendo...

–Ele tá todo arranhado, a batida deve ter sido bem feia.

–Sim, sabe. Não quero voltar pra Itália, morei por 12 anos lá e me enjoei, quero ficar aqui na Argentina.

–Mais e se a sua carreira depender de você voltar pra lá?

–Então acho que vou ter que voltar pra lá... - nós rimos

O médico chegou e falou o que teríamos que fazer com Francesca. Falou que ela poderia sair hoje mesmo. Assim que ele saiu, Marco e Léon acordaram.

–Oi... - Marco olhou pra mim e pro Léon - Quando vocês vieram?

–Acho que meia noite.

–Ah!

Francesca me olhou com um olhar do tipo: Será que você pode ir? Sei que tá preocupada mais quero agradecer o Marco por ter ficado aqui comigo.

– Booom...acho que, eu vou ir pra casa. Estão todos preocupados e eu tô um pouco cansada.

–Okay. - Francesca sorriu

–Léon, vamos?

–Sim. - ele disse olhando pro celular

–Tá com fome?

–Sim. - ele continuou olhando pro celular

–Você não está prestando atenção em mim né?

–Sim.

–Okay, beleza então! - sai do quarto

–LÉON! - Fran gritou

–Hãn? Que?

–A Violetta foi embora...

–Que? Violetta!!!

Fui pra van e Léon veio logo atrás.

–Rua das Jasmines por favor! - Léon falou pro Walter (N/A: nome do motorista)

–Por que não vamos direto pra casa?

–A mamãe pediu pra mim ir lá.

–Ah tá.

O caminho todo ficou um silêncio. Assim que chegamos, pedi para que Walter fosse pra casa. Léon apertou a campainha e Paulo abriu a porta. Deu espaço para que nós pudéssemos entrar e chamou a mãe dele. Ele desceu as escadas com um enorme sorriso e deu um abraço em nós dois. Lara veio logo em seguida.

–Dormiram bem? - a mãe dele perguntou

–Como um anjo! - ele respondeu

–Eu nem dormi. - respondi

–O que houve?

–Uma amiga nossa sofreu um acidente, e diferentes de certas pessoas - olhei pro Léon - eu não consegui dormir.

–Nossa. Bom, vamos esquecer as coisas tristes. Vamos tomar café da manhã.

Lara puxou o Léon pelo braço até a mesa. Minha vontade foi de puxar os cabelos dela e falar: Ele é meu! Mais eu me contive. Paulo me levou até a mesinha perto da piscina e a sua mãe veio logo atrás.

–Nossa, o quintal de você é lindo. - falei

–Você ainda não viu nada... - disse Paulo se sentando

Sentei ao lado dele. Lara e Léon sentaram juntos, ela falava de alguma coisa desinteressante. Toda alegre, sorridente. Conversei com Paulo, ele era legal. Ele fez algumas misturas com algumas vitaminas em quanto Léon e Lara conversavam na beira da piscina. Tomei uma das misturas...

–Eca! O gosto é horrível!

–Eu sei. - ele sorriu

–Então por que me deu pra tomar?

–Por que queria ver sua reação!

–Idiota! Então...você gosta de cantar?

–Claro, quem não gosta?

–Sei lá. Tem alguma música sua?

–Sim, espera aí que eu já volto. Vou pegar o violão.

–Tá.

Ele se levantou. Lara e Léon continuavam conversando e fazendo várias brincadeiras. Marco me passou uma mensagem dizendo que estava voltando pra casa com Francesca. Logo em seguida, Paulo voltou com o violão.

–Pronto. - ele se sentou na minha frente.

–Qual é o nome da música?

–Palavras prontas.

–Canta então...

–"Quanto tempo eu passei

Procurando um sorriso, assim como o seu

Mal cheguei a acreditar

Quando eu te vi pela, primeira vez

Parecia um anjo

Que eu sempre sonhei

Esperei por todo esse tempo

Não vejo a hora de te encontrar

Para poder dizer tudo o que eu passei

Para ao seu lado estar

O tempo passa sem eu ver

Palavras prontas para dizer, para te dizer

Se posso sei que vou correr

Para te encontrar e te entregar, o melhor de mim

Já não sei mais o que fazer

Se fecho os olhos e só vejo, você em mim

E tudo o que eu quero ter

É você perto de mim, perto de mim

Parecia um anjo

Que eu sempre sonhei

Esperei por todo esse tempo

Não vejo a hora de te encontrar

Para poder dizer tudo o que eu passei

Para ao seu lado estar

O tempo passa sem eu ver

Palavras prontas para dizer, para te dizer

Se posso sei que vou correr

Para te encontrar e te entregar, o melhor de mim"

Aplaudi. Realmente a música era linda.

–Obrigado, obrigado! Sei que sou muito talentoso!

–Convencido!

–Então, quando vão começar os shows?

–Mês que vem, mais não vamos mais fazer parte por causa de alguns problemas.

–Ah! Vão ficar na cidade ou voltar pro Instituto?

–Vamos ficar e terminar o ano aqui.

–Sério? Que legal! Quais vão ser os planos pra férias então?

–Não sei. Acho que descansar um pouco.

–Ah tá.

–E os seus?

–Eu vou voltar pro Brasil.

–Você é brasileiro? (N/A: Não Violetta, ele é canadense)

–Sim.

–Então por que tá aqui na Argentina?

–Meus pais se separaram antes de eu nascer. Mamãe conheceu o pai do Léon, se casou de novo. Foi morar no México, se divorciou e veio pra Argentina.

–Ah! E por que vai voltar para o Brasil? Não gosta daqui?

–Gosto. Mais seria legal voltar pro meu país natal.

–Entendo.

–Vem Léon! - Lara puxou Léon pra dentro da casa.

–Bom, eu vou indo. Vou deixar os amigos - fiz aspas em quanto falava - Se divertirem.

–Deixa que eu te levo.

–Não quero atrapalhar.

–Não vai. - ele falou sorrindo

Nos levantamos. Ele foi guardar o violão e avisar a mãe que ia sair. Fomos para o carro.

~Pov's Léon

Desde que chegamos na casa de minha mãe, Lara não desgrudou de mim. Confesso que eu até gostei disso. Conversamos o café da manhã todinho. Violetta pareceu nem ligar pra isso. Depois do café, fomos pra perto da piscina. Ficamos conversando sobre o que ela tinha feito nos últimos anos.

–Quer ver os shoots da nova coleção de moda da Sofia Caputo?

–Sabe o que é? É que...

–Vem! - ela me puxou pra dentro da casa direto pro quarto dela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou Continuo?