O aprendiz da casa da vida escrita por Dark nith


Capítulo 5
Capítulo 5 .Rain quase explode




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487482/chapter/5

POV:Carter

Parece que a Sadie apanhou mesmo do novato ,mas eles dois ainda estão brigados por causa do Walt ,mas você quer saber como o Rain chegou ao 21º nomo ?Então ta ...

A energia que ele liberou chamou bastante atenção de nós ,principalmente de Amós ,que saiu rapidamente quando o garoto chamou atenção de alguns magos ,então eu e Sadie o seguimos (tá bom ,ela me puxou )então quando chegamos ,vimos o garoto jogado e um cara fugindo ,mas Sadie não deixou ,ela jogou o cajado dela,que virou uma corda,envolvendo-o

E por mais que seja difícil ,o cara se jogou no chão ,e se transportou para o nada ,levando o cajado junto .Sadie se enfureceu ,então levamos o garoto para o 21ºnomo .

...

Então o garoto acordou ,Sadie não queria mais falar com ninguém ,ela estava enfurecida .Pena que Bastet não estava lá para consolá-la .

Eu estava esperando Rain acordar ,Amós já conferiu a força ele e me disse que o garoto estava se recuperando aos poucos ,então eu estava lá ,de olho nele como na vez que o achamos .Então ele falou ,mas não acordou ,ele estava falando sozinho .Então ele disse :

–Por favor !Não deixe ele morrer ! Por favor !A culpa não é minha !Eu juro !-enquanto ele falava mais ele brilhava ,como um vampiro do Crepúsculo .

Então no último “eu juro “ ele brilhou mais do que o possível .Mas a luz que ele emitiu estava fazendo o quarto brilhar também ,então um círculo de fogo se formou em nossa volta,então o fogo ficou mais alto que eu .Eu assustado ,saquei minha Khopesh ,espada com lâmina em forma de gancho e olhei para trás

–Cara !Acorda!È sério mesmo ! Se não ...-então o círculo estava se fechando em volta de nós ,se ele não acordasse ,nós iríamos morrer queimados ,então eu tentei agir ,eu dei um soco no peito dele ,então ele acordou ,a chama desapareceu e ele brilhou ainda mais ,fazendo meus olhos arderem ,um feixe de luz quase me cegou,e ,então a luz se dissipou e meus olhos melhoraram .

–O que aconteceu ?-ele perguntou ,preocupado.

–Você quase explodiu ! –eu estava muito ,mais muito assustado .

–O que aconteceu !?-Sadie já tinha melhorado da raiva ,ou pelo menos um pouco .

–Muita coisa ,mas precisamos de uma reunião .-eu respondi ,com um pouco de autoridade .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O aprendiz da casa da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.