Os Guardiões dos Cinco Mundos escrita por SkaterG1rl007


Capítulo 3
Dúvidas e mais dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee. Estou feliz que estou com mais leitores, mas pfv, comentem! Oq custa um review?!
Continuem lendo e mostrem sua opinião!!
Bjinhos meus amores e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487410/chapter/3

Ah! Que ridículo! Ele devia ser provavelmente a pessoa que colocou aquela carta patética na minha janela.

– Olha cara, me deixa em paz tá? Isso é coisa seria! Você me irritou enviando aquela carta, mexe com o psicológico. Que brincadeira mais sem graça! Vai procurar o que fazer, babaca!- Digo fechando a porta, mas ele é mais forte.

Olho para Sean e ele está comendo pipoca e assistindo filme sem nem se importar comigo. Já pensou se eu sou sequestrada?! Irresponsável!

– Licença?- O cara pergunta- Acha que isso foi um trote?!- Ele começa a rir. Eu não entendo isso. Que louco!- Não, não, querida. Me explica então, como eu saberia que é adotada ou seu nome!? Eu não sou louco, ok? Ou drogado! Sou só um dos treinadores e vim te buscar, pois acredito que é a jovem que terá mais dificuldade de acordo com as circunstâncias

Estou boquiaberta. Mas me obrigo a rir da cara dele.

– Aham, claro! E eu conheço o papai noel, dei um passeio no seu trenó voador ainda ontem! Sabia que com a tecnologia atual, nem renas são mais necessárias? Agora é tudo na base de pózinho mágico.

Ele me olha sério. Isso.... Isso estava acontecendo? Pensei que..... Permaneço boquiaberta sem nem perceber, o homem tem que fechar minha boca, mas dou um tapa em sua mão.

– Escuta aqui, quando chegarmos na escola pra treinamento, vou exigir respeito como seu treinador!- Ele diz. Fica cada vez mais lindo. Sua pele branca destaca os olhos verdes esmeralda, e aqueles cabelos bagunçados... Aah. O que? O que eu tô pensando? O cara é louco! Ele tem tanto poder de manipulação que nem mais controle sobre meu cérebro eu tenho.

– Que escola o que? Não vou a lugar algum. Você vai embora e sinceramente procura se tratar- Digo fechando a porta, mas ele segura de novo- Ah, qual é cara!

– Quer do jeito difícil?!- Ele pega uma arma e diz- Anda, vamos.

De repente eu esqueci de respirar. Quando percebo estou roxa. E o ar não vem. Entrei em choque, estava em pânico.

– Astrid? Astrid?!- Ele pergunta segurando meu rosto. Foi ai que eu perdi os sentidos. E só lembro de receber respiração boca boca

...

– Ela está acordando!- Escuto uma voz feminina dizer. Estou em um cama de solteiro, parece ser algo como um hospital. Paredes brancas meio azuladas, umas dez camas de hospital lado a lado, sem contar o soro, que inclusive estava em meu braço.

– Mas o que..- Começo, mas não tenho forças para perguntar. Percebo que estou rouca. Não me lembro de nada, parece que eu bebi e estou de ressaca, minha cabeça está para estourar de dor de cabeça.

– Calma, querida- É uma senhora grisalha, baixinha, rechonchuda e usa um jaleco, por ser, provavelmente a médica- Você só teve um ataque de pânico, teve uma parada cardíaca, mas Alan de salvou desta. Foi um herói. Além de fazer respiração boca boca, ainda nos comunicou e fez seu coração começar a bater de novo. Um herói, não acha?- Ela pergunta sorrindo.

– Como é?!- Pergunto alarmada, passando a mão em minha boca. A boca dele, na minha boca, eca! Não, não é tão nojento. Pensando bem..... Uau!

– Isso mesmo. Mas já está melhor agora

Eu estava bem lenta hoje, raciocínio um pouco, lembro da carta, dele na minha porta, da arma. E eu tive..... Uma parada cardíaca?! Meu Deus! Ele me salvou mesmo. Mas foi ele que causou a parada cardíaca. Meus Deus eu estava confusa, eu só queria.... Ir pra casa.

Depois de me trazer uma sopa com gosto de... Nada, a mulher, que se chama Rihanna (Sim, o mesmo nome da cantora. Mas nada a ver com ela) ela se vai. Eu tento dormir, mas os acontecimentos martelam em minha cabeça e eu simplesmente não posso, precisava assimilar tudo, eu ia começar a raciocinar, quando Alan (E seus olhos de esmeralda) entra na sala me deixando incapacitada de fazer qualquer outra coisa a não ser admirar a beleza de um Deus lindo e musculoso.

Sim, desde que soube que ele tinha feito boca boca eu tinha parado de me enganar e encarado a verdade: ele era um gato e muito sexy e sedutor também, com aquele seu rosto sério e sua cara de perplexidade. Ah claro, não vamos esquecer do sorriso.

– Oi, Astrid. Eu vim somente pra me desculpar mesmo..., eu não devia ter pegado a arma e.....- Eu o interrompo com um sorriso, e ele sorri de volta.

– Alan.... Você me salvou e eu só tenho a agradecer. Você.....- Eu não continuo, simplesmente por não saber o que dizer. Alan não sorri, provavelmente querendo manter a postura superior de "treinador". Eu ainda não tinha me acostumado com essa ideia de guardiões. Não que eu não tenha entendido. Estava claro o objetivo disso tudo, mas haviam coisas a serem esclarecidas, como: cade minha mãe biológica da tal carta? Por quanto tempo ficaríamos nesse lugar? Por que viemos para esse lugar agora? E mesmo que seja mais ou menos óbvio: Até hoje existem os outros mundos só que separados do nosso? Muito estranho e surrealista demais pro meu gosto, mas eu não tinha alternativas, ou aquilo era um pesadelo (Ou sonho, nunca se sabe), ou.... Era simplesmente um fato, uma verdade. Eu estava muito confusa mesmo. Ele se despede e sai.

Alguns minutos depois, Rihanna me libera, tirando o soro do meu braço e diz que Isabel me mostrará o lugar. A tal Isabel aparece em um segundo, é loira, alta, típica gata que todos querem pegar. É como os rolos em trabalho de escritório. As pegam garotas pegam o chefe, ou.. O chefe pega as garotas "assanhadinhas", como minha mãe adotiva costumava dizer, certo? Nunca se sabe. Dou um sorrisinho de lado ao comparar Isabel com a chefe e os treinadores com os empregados dessa forma. Mas estava óbvio que ela era de fato, uma superior.

– Olá querida, sou Isabel. Uma espécie de diretora da escola para guardiões, lhe mostrarei o lugar

Saindo da enfermaria, tudo tem um aspecto tecnológico e novo, como as paredes brancas com uma listra prateada brilhante. Corredores extensos, mas tudo muito deserto.

– Bom, está parte da escola de treinamento é onde fazemos pesquisas sobre os cinco mundos e sobre como vai ser nosso desafio ao encarar isso tudo que tem por vir, e devo dizer que se você é mesmo uma guardiã, deve estar disposta a perder sua vida pela nossas pátria, e claro, a fazer de tudo para sobreviver.

Ela estava me assustando! Eu não entendia nada disso, como assim perder minha vida?! Como assim lutar muito? Lutar onde? Contra quem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Comentem!
Sem comentários, sem novos capítulos! Estou animada com a fic, então ajudem.
Bjinhos meus amorees! Obg aos que comentaram