Show Me Love - After The War (Rony e Hermione) escrita por Amanda Karla


Capítulo 24
Capítulo 24 – Uma decisão importante


Notas iniciais do capítulo

Voltamos! Segue mais um capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487303/chapter/24

Alguns meses se passaram e tudo caminhava tranquilamente, Alberto cumpriu sua promessa e se afastou de Hermione e isso facilitou as coisas entre ela e Rony. Tudo ficou em paz e eles voltaram a se entender como no início do namoro. Harry e Gina também seguiam firmes com seu namoro e Hermione já podia ver uma movimentação do amigo para algo mais sério...

— E então Harry, vejo que seu namoro com Gina vai seguindo firme hein!?

— Pois é Mione... Graças a Mérlin tudo vai se desenrolando melhor que o esperado. Foi a coisa mais certa que já fiz na vida, tenho certeza que ela é a mulher que quero levar para o resto de minha vida...

Hermione encheu os olhos de lágrimas.

— Nossa, se emocionou Mione?

— Sim, acho lindo o amor de vocês...

— Mas, você também é feliz no amor... Ou estou errado?

— Sou sim... Mas...

— Mas...?

— Rony precisa aprender a ter esta mesma sensibilidade que você tem...

Harry sorriu.

— Mas ele tem se esforçado bastante, não tenho do que reclamar – completou sorrindo a morena.

— Pois é... Ele tem mesmo – confirmou o amigo.

— Hum... Mas, Harry... Mudando um pouco de assunto... Tem alguma coisa que está te angustiando, você não consegue esconder, o que é?

— Teddy...

— O que tem o Teddy?

— Bom, tenho pensado bastante nele nos últimos tempos... Você sabe, sou padrinho dele e sinto que deveria estar mais próximo. Mas, eu não sei como posso fazer isso...

— O que está “atrapalhando”?

— Na verdade, “nada”... Bom, o problema sou EU...

— Como? Não entendi...

— É o seguinte, eu sei que é meu dever estar mais próximo e acompanhar tudo o que diz respeito a Teddy, ninguém mais do que eu sabe o peso de perder os pais tão jovem... E sei que ele deve ter uma referência masculina próximo a ele... Eu senti muita falta disso em toda minha vida. E quando finalmente encontrei... Sírius se foi... – disse Harry enxugando algumas lágrimas – Mas, eu quero me aproximar dele e não sei como fazer isso, consegue me entender?

— Entendo, mas isso não é um problema Harry... Pelo que sei Andrômeda (avó de Teddy) não faz nenhuma objeção com relação a sua relação com seu afilhado.

— Com relação a isso não é problema mesmo, como falei o problema sou EU. Eu que tenho essa insegurança... Não sei, é difícil explicar...

— Hum... Entendi... Olha, sei que isso tudo é muito novo... Pelo que entendi, você sente como se tivesse ganho um filho...

— Isso! É isso que sinto!

— Pois é, isso é meio confuso, mas, pode ser resolvido facilmente. Sei também que somos novos e que passamos por tantas coisas nesta vida, mas com relação a isto, só o tempo e este contato frequente pode facilitar esta “situação”. Já conversou com Gina sobre isto?

— Não... Você é a primeira pessoa... Eu não sei... Me sinto um idiota sabe? Nunca tive medo de enfrentar Voldemort e esta pequena criança me causa tanto “pavor”...

— Mas, o que é que te apavora tanto?

— Não sei, tenho medo de falhar com ele sabe? É bem isso... Sinto obrigação de fazer parte da formação dele, de estar presente e dar a ele todo o suporte familiar de que não recebi de forma plena durante minha infância...

— Olha, a única coisa que posso falar, é que estou aqui para o que você precisar, e tenho certeza que Rony e Gina também. Acho que você deveria conversar com Gina a respeito. Vai ajudar a aliviar este “peso” em seu peito. E outra coisa, você deveria chamá-la para uma visita ao Teddy. Tenho certeza que ela irá adorar a ideia.

— Acho que vou seguir seu conselho... Mas já adianto que desabafar contigo já me ajudou muito...

— Que bom, fico muito feliz... – disse Hermione sorrindo.

— Mas e você e Rony?

— O que tem nós dois?

— Como está o relacionamento de vocês? As brigas diminuíram, pude perceber...

— Pois é, como sabe Alberto se afastou, então a causa do ciúmes do Rony sumiu também – disse Hermione de forma divertida.

Harry gargalhou. Neste momento Rony chegou no jardim e se juntou aos amigos.

— A conversa está animado – disse sorrindo – sobre o que conversam?

— Harry está meio angustiado com Teddy – disse olhando para Harry e mudando o foco da conversa e Harry concordou com a cabeça – Mas, eu já disse a ele que ele não precisa se preocupar com aquele “pingo de bruxo”, ele não vai atacá-lo...

— Mas o que tem o Teddy? – perguntou Rony meio confuso.

E Hermione explicou a situação para o namorado.

— Ah meu amigo, Mione tem razão, fale com Gina, ela vai adorar. E outra coisa, ela ama crianças, isso já é meio caminho andado, e sei que isso pode facilitar bastante as coisas com seu afilhado.

— É exatamente isto que vou fazer agora – disse Harry se levantando – Muito obrigado! – e deixou os amigo sozinhos.

—------------------------------------------------------------------

[Harry e Gina]

Harry foi até a cozinha falar com Gina que estava ajudando Molly a utilizar o feitiço Limpar em alguns potes que estavam em cima da pia.

— Com licença Sr.ª Weasley... – disse Harry ao entrar na cozinha.

— Já te disse que não precisa dessa formalidade querido, entre! – disse Molly.

— Gina, depois preciso falar contigo...

— Tudo bem, assim que terminar de ajudar a mamãe conversamos. – disse Gina.

— Não, pode ir querida, posso terminar sozinha a limpeza destes potes.

Gina então deixou Moly terminando a limpeza e seguiu com Harry para a sala.

— O que foi meu lindo? – perguntou a ruiva.

— Bom... É que tenho uma proposta pra você.

— Que tipo de proposta?

E Harry explicou toda sua angústia em se aproximar do afilhado e por fim convidou Gina para visitá-lo.

— E então, o que acha?

— Mas isto é incrível! É lógico que eu vou contigo! - disse Gina abrindo um largo sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curta nossa fanpage: https://www.facebook.com/fanficronmione/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me Love - After The War (Rony e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.