Show Me Love - After The War (Rony e Hermione) escrita por Amanda Karla


Capítulo 14
Capítulo 14 - Novos planos para Rony




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487303/chapter/14

Os treinos de Quadribol ocorreram como de costume e como Gina já havia mencionado logo cedo. Os garotos retornaram ao time com o apoio de todos os integrantes do time. Tudo começava a caminhar bem e voltar a andar nos trilhos. Agora não tinha o risco eminente da morte ou planos mirabolantes para manter-se vivo. Eram apenas quatro jovens que tinham como obrigação durante os dias: treinar, estudar e aproveitar o tempo livre.

Após uma semana que haviam retornado ao colégio Rony recebeu uma coruja de Jorge. Rony abriu a carta que dizia:

Querido irmão,

Sei que as coisas não têm sido fáceis ultimamente, nossa família está passando por esta provação e sinceramente não sei como ainda consigo suportar tanta dor. Imagino que esta dor seja algo imensurável para cada um de nós e me recuso a acreditar que vá amenizar com o tempo.

Tenho feito tudo que posso para tentar melhorar, mas, não tenho tido sucesso em minhas escolhas. Estar em casa tem sido bastante difícil também, cada vez que vejo a cara da mamãe ou do papai quando chego por perto sei que trago a lembrança viva do nosso irmão.

Bom, estive pensando... Não sei se terei forças para seguir com os negócios na loja e gostaria de saber se poderia me ajudar. Eu ia falar contigo naquele dia que estava em casa, mas, você estava tão bem com o pessoal que não quis te aborrecer com este problema. Enfim, gostaria de saber se você pode me ajudar com isso tudo. Pois, de todos os irmãos você é o que tem o perfil mais parecido com o nosso para brincadeiras.

Não precisa me dar uma resposta agora, mas, quero que pense com carinho. Preciso de seu apoio, não conseguirei sozinho.

Um grande abraço do seu irmão

Jorge Weasley

Rony secava as lágrimas que teimavam em escorrer do seu rosto e saíra em busca de pergaminho, tinta e pena para escrever sua carta para Jorge. Em alguns minutos conseguiu concluí-la que dizia:

Meu irmão,

Realmente tem sido bastante difícil conviver com esta nova realidade e isso é uma coisa que não só atingiu nossa família como a todas as pessoas próximas a nós. Também não sei se essa dor irá amenizar com o tempo, espero sinceramente que sim. Vou lhe dar uma dica: busque os amigos ou seu amor. Isso o fará se tornar mais forte. Ajuda a preencher as horas ociosas e completam seus dias. Sei que está próximo de Angelina Johnson, ela é uma boa garota e acredito que o ajudará da mesma forma que Hermione tem feito comigo e Harry com Gina.

Sempre que quiser pode desabafar ou contar novidades, você não pode é guardar toda essa angústia dentro de você ok?

Não sei exatamente como posso te ajudar, mas, o ajudarei no que for necessário. Quando tiver uma folga da escola te procurarei para podermos definir as coisas. Enquanto isso poderemos nos comunicar via carta.

Se cuida meu irmão.

Rony Weasley

Rony enroscou a carta na pata de sua coruja e fez com que ela retornasse com ela para casa.

—------------------------------------------------------------------------------

Neste mesmo momento Harry estava no jardim do castelo, deitado na grama observando o céu e começava a recordar de seus bons momentos ao lado dos amigos e de sua namorada.

Até que sem que percebesse Gina se aproximou e deitou ao seu lado.

— Que susto Gi!

— Nossa! Estou tão feia assim?

— Claro que não meu amor.

— O que houve, porque está isolado?

— Não estou isolado, estou apenas pensando nos poucos momentos tranquilos que tive durante minha juventude...

— Falando assim, até parece um idoso...

— Mas é exatamente assim que me sinto... Como se tivesse perdido um pouco de minha juventude, fui obrigado a crescer muito rápido. A responsabilidade de “salvar o mundo bruxo” é um peso que sempre carreguei, desde muito novo. Por incrível que pareça, meio que me acostumei e essa “calmaria” é estranha para mim.

— Que loucura, mas, consigo te entender...

— Mas, acho que teve muita coisa boa também não?

— Claro que sim! Eu conheci as melhores pessoas do mundo. Sua família e Hermione são as únicas pessoas mais próximas que tenho e também as melhores que poderia ter em minha vida. Agora mesmo estava lembrando de como conheci cada um de vocês e como cada um teve seu jeito de me cativar...

— Me conta como foi me conhecer...

— Ah... Deixa ver... Não sei se conto...

— Por favor...

— Juro que não acreditava nessa tal química de que tanto se fala, mas enfim acreditei. Estava prestes a conhecer um mundo totalmente diferente do que pertencia. Seria apresentado ao “Mundo Bruxo”. E então lá estava eu naquela plataforma, totalmente assustado com o novo amigo que havia feito (Hagrid) e com tudo o que havia me dito (sobre ser um bruxo e ingressar em uma escola específica para minha “habilidades”). Não tinha ideia de onde estava me metendo. E foi justamente assim, que conheci aquela que um dia ia chamar de: “minha ruivinha”. E foi exatamente assim que aconteceu, encontrei você, ou melhor, você me encontrou. Éramos crianças e não fazíamos ideia do quanto aquele breve "encontro" na plataforma foi especial, mesmo que sendo apenas mais uma família que estava próximo de mim e me ajudando a atravessar aquela parede naquele momento. Desde então, vem se tornando uma das pessoas mais importantes da minha vida!

— Que lindo Harry... – Os olhos de Gina se encheram de lágrimas.

— Bom, mesmo não sabendo o que aquela reação de fato significava. Enfim, os anos foram passando e só quando realmente percebi que poderia te perder naquela Câmara Secreta fui me dar conta do real sentido daquela frase. Seu coração ficando cada vez mais fraco fez o meu enfraquecer também e por muito pouco não teria forças para conseguir te salvar. Mas enfim o destino sempre foi muito generoso comigo e mesmo com poucas habilidade conseguiu destruir temporariamente aquela criatura. Os anos foram passando e não tinha como esconder, parecia que estava escrito em minha testa que eu gostava de você, ficava observando de longe seu jeito, seu lindo sorriso era incrível. Como eu ficava bobo ao te ver, e me apaixonando pela primeira vez.

O que me fez amar você não foi só o simples fato de me deixar bobo com um sorriso, ou de me fazer pensar horas e horas. Foi o seu jeito único de ser que me chamou tanto atenção. Quando me olhou de um jeito que jamais ninguém vai olhar, eu a amei desde o primeiro dia que a vi...

Te ver saindo com outros garotos só me fez perceber ainda mais que era você que queria ter perto de mim. E lutei por isso, em pouco tempo começamos nosso romance, fiquei extremamente feliz em saber que era correspondido. Mas como sempre, “minha sina” teria que atrapalhar qualquer que fossem os meus sonhos e tive que me afastar de quem menos queria para protegê-la. Foi difícil, mas, acredito que tenha sido a melhor opção. E tudo acabou bem no final. Bom, pelo menos para nosso romance...

Um dia inesquecível, foi o dia em que saímos juntos pela primeira vez, depois de muito tempo esperando por este momento e então você aceitou. Foi uma noite perfeita. Com o passar do tempo aprendemos que a vida é feita de escolhas... Eu já fiz a minha. Escolhi uma pessoa linda e maravilhosa.

Amo quando por muitas vezes passamos horas fazendo planos, planos de como será nossa vida juntos. Desde o dia em que lhe pedi em namoro, prometi que nunca lhe deixaria triste, prometi também sempre estar ao seu lado na alegria e na tristeza, sempre venceremos juntos e cuidaremos um do outro por muito e muitos anos, até ficarmos velhinhos. Afinal, amo você de um jeito que só nós sabemos... PRA SEMPRE!

Gina não deixou Harry prosseguir com sua declaração e chapou-lhe um beijo na boca de modo que ele ficou totalmente desconcertado.

—-------------------------------------------------------------------

Hermione aguardava Rony no salão comunal para aproveitarem a tarde juntos. Rony desceu as escadas e percebeu que seu namorado não estava bem.

— O que houve Ron?

— Jorge...

— O que tem ele?

— Está realmente em pedaços desde a morte do Fred... Não sei como ajudá-lo...

— Só o tempo fará...

— Espero que sim... Ele quer que o ajude com a loja...

— Que ótima ideia, olha aí uma forma de ajudá-lo!

— Pode ser...

— O que foi?

— Ah, não sei se sou a pessoa mais indicada para ajudá-lo lá...

— Claro que é... Você é de todos os outros irmãos o que mais gosta de brincadeiras...

— Ele falou a mesma coisa...

— E você não está sozinho nessa, também posso ajudá-lo. E sei que se pedirmos ajuda a Harry e Gina eles também nos ajudarão. Ok?

— Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#LUMOS#

O capítulo ficou curtíssimo, sei disso... Mas, ele terá continuação. E a continuação dele será mais rápida do que possam imaginar. Não vão esperar até o próximo domingo.

#NOX#



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me Love - After The War (Rony e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.