Show Me Love - After The War (Rony e Hermione) escrita por Amanda Karla


Capítulo 11
Capítulo 11 – A Toca


Notas iniciais do capítulo

#LUMOS#

SURPRESA!!!!

Prometi que postaria no domingo, mas concluí o capítulo antes!!! o/ o/ o/ o/ o/

Bom, aproveitando a data gostaria de desejar Feliz Dia das Mães caso tenha alguma mamãe que lê a história ou as suas mães. o/

Tudo de bom pra vocês! Sei que Dia das Mães é todo dia. Mas, nada mais justo que comemorar em um dia especial.

Enfim, lá vai o capítulo 11. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487303/chapter/11

 Rony girou a maçaneta e permitiu que Hermione entrasse primeiro. Assim que o fez, deu de cara com Gina.

— Ah por Mérlin! Mãe, Rony e Hermione chegaram!

Molly saiu da cozinha correndo em direção aos garotos e os prendeu em um abraço caloroso.

— Que bom que voltaram meus queridos!

— Fico feliz em encontrar a senhora novamente. – disse Hermione.

— Já estava com saudade desse abraço. – respondeu Rony.

— Ô meus amores, venham, entrem. – E Molly, Gina, Rony, Hermione e também Jorge e Arthur que se juntavam a eles e os abraçavam recepcionando-os.

— E então como foi tudo? – perguntou Arthur.

— Tivemos um pequeno contratempo, mas, conseguimos encontrá-los bem.

— Contratempo? – questionou Molly.

— Sim, meus pais não estavam em Gold Coast como eu pensava, havia ido passar férias em Brisbane. Fomos até lá, mas, também não estavam no hotel que imaginava. No fim os encontramos em um hotel que estava na rua oposta a nossa.

— Graças a Mérlin! E eles, como estão? – disse Molly.

— Bom, passado o susto e a raiva que meu pai ficou ao saber... Agora está tudo bem...

— Imagino... Bom, fico feliz que tenha conseguido querida. Feitiços de memória são bastante complexos e perigosos.

— Eu sei, eu sei... Na verdade estava apavorada com o medo de deixar sequelas. Graças a Mérlin tudo ocorreu bem.

— Olha, uma façanha destas, não é para qualquer um. Já pensou sem ser Obliviadora no Ministério?

— Na verdade não Sr. Weasley. Acho que sou mais a favor da luta contra a escravidão dos Elfos Domésticos.

— Bom, agora você tem pelo menos um ano para poder decidir sua carreira.

— Verdade.

— Bom, a conversa está muito boa, mas, onde está o Harry? - Perguntou Rony.

— Daqui a pouco ele chega. – respondeu Gina.

— Bom, preciso ver umas coisas na cozinha... – disse Molly e Arthur acompanhou.

— Rony, mais tarde preciso conversar contigo – disse Jorge.

— Pode ser agora se quiser.

— Não, tudo bem... Pode ser mais tarde, ok? – Jorge deu um sorriso frouxo para eles, acenou e subiu as escadas.

— Ele está péssimo. – disse Rony.

— Ele está sofrendo Rony. – respondeu Gina.

— Todos nós estamos... Acha que também não sinto falta do Fred?

Gina ficou em silêncio, seus olhos encheram de água.

— Olha, não queria te magoar, mas, está sendo difícil pra mim também... – falou Rony sentando ao lado da irmã consolando-a, Hermione apenas observava a cena.

— Eu sei... Eu sei... Será que ainda teremos momentos de alegria nesta casa?

— Vai sim Gina! É só dar tempo ao tempo...

— Bom, vamos lá fora? Harry já deve estar chegando... – disse Gina enxugando as lágrimas e levantando.

— Vamos! – concordaram os dois.

Eles saíram e ficaram no jardim em frente à Toca. Andaram poucos metros e sentaram na grama.

— É bom estar de volta... – disse Rony sentando-se ao lado de Hermione de frente para a irmã.

— Hum... Vocês estão diferentes... – disse Gina.

— Estou do mesmo jeito, não inventa Gi! – disse Hermione.

— Não sei, tem alguma coisa aí...

— Não tem nada. – disse Rony.

— Ah vai... O que houve com vocês na Austrália hein!?

— Não houve...

#CRACK— Harry acabara de aparatar no jardim.

— Está atrasado mocinho! – disse Gina levantando e dando um selinho nele.

— Atrasei um pouco por causa do Monstro... Que bom que já chegaram! E então como foi? – Em seguida ele deu um abraço nos amigos.

Os quatro sentaram na grama e Hermione contou toda a história para Harry.

— Bom, sempre soube que era brilhante. Sabia que ia dar tudo certo.

— Eu disse a mesma coisa pra ela. – respondeu Rony.

— Mas... Agora que já contamos sobre nossa viagem... Como ficou tudo por aqui?

— Ah, normal... – disse Harry.

— Não é possível que não teve nada de novo... – retrucou Rony.

— Ah sim! Recebi uma carta da Minerva! Convocando para mais um ano em Hogwarts!

— Também recebemos! – disse uma animada Hermione.

— Parece que só eu não estou muito animado com a ideia por aqui. – disse Rony.

— Bom, também não estava pensando em retornar, mas, pensando melhor... Acho que vai ser uma boa voltar para ficar mais perto da minha ruiva. - Gina e Hermione sorriram.

— Olha só... Era isso que temia... Não sei se consigo acostumar com isso não. – brincou Rony.

— Pois é melhor acostumar maninho – disse Gina abraçando e dando um beijo na bochecha do Harry – Porque se nem Voldemort conseguiu separar a gente, então ninguém mais separa.

Os quatro caíram na gargalhada.

A manhã passou depressa e os quatro tiveram tempo para colocar o papo em dia. Rony contou sobre tudo o que aprendeu sobre os trouxas durante estes dias. Hermione ria de toda a situação, era maravilhoso ver o namorado assim tão empolgado com sua rotina fora de Hogwarts. Os olhares cúmplices dos dois os denunciavam e Gina não se conteve:

— Tá, mas, em que horas ocorreu o beijo? – perguntou Gina.

— Como? Não entendi. – Tentou disfarçar Hermione agora já corada.

— Ah, não me venha com conversa fiada Hermione... Com esses passeios e tudo mais, não é possível que não tenha rolado nenhum beijinho.

Rony e Hermione ficaram vermelhos e nem conseguiam mais olhar um para o outro.

— Para com isso Gi. Olha só pra eles... – disse Harry.

— Olha, não queria dizer assim... Você estragou tudo Gina... Mas, você tem razão... Estamosnamorando!

— Não entendi Rony, pode repetir? – brincou Gina.

— Nós estamos NAMORANDO GINEVRA MOLLY WEASLEY!

— Wow!!! Que boa notícia! Disse Gina agarrando os dois. – Harry apenas ria de toda a situação.

— Quanto tempo acha que iriam esconder isso da gente? – perguntou Harry.

— Bom, só até a hora do almoço. – disse Hermione.

— Pois vocês disfarçam muito mal – disse Gina se recompondo.

Rony estirou a língua para a irmã.

— Mas por favor, deixa a gente contar direitinho. – pediu Rony.

— Tudo bem, tudo bem... – disse Gina em sinal de rendição.

— Meninos! Hora do almoço! – gritou Molly da porta de casa e os quatro entraram.

Todos se sentaram a mesa e Molly pediu um segundo antes de começarem a comer.

— Bom, agora que tudo começa a entrar nos eixos gostaria apenas de agradecer a vocês três por tudo o que fizeram por nós e todo o mundo bruxo.

— Molly, não precisa agradecer por isso... – começou Harry.

— Harry querido, por favor... Vocês fizeram muito por todos nós e fico feliz por ter estes filhos maravilhosos e vocês dois a princípio como ótimos amigos. Bom, agora Harry também já faz parte da família e...

— Com licença mãe... – disse Rony – Mas, também preciso dizer uma coisa...

— Sim querido.

— Bom... É que... (...)

— Deixa de suspense Rony! – disse Jorge.

— Bom, é que Hermione e eu estamos namorando!

— Ah! Que boa notícia! – Falaram Molly e Arthur juntos.

— Ah, é isso? Eu já sabia! – disse Jorge.

— Como assim sabia? – perguntou Hermione.

— Minha querida Mione... Vocês disfarçam muito mal.

— Eu falei a mesma coisa! – Completou Gina.

— Todo mundo sabia? – Questionou Molly.

— Na verdade desconfiamos alguns minutos após a chegada de vocês. – Respondeu Moly.

— Ah meus amores, já não era sem tempo! Então seja bem-vinda a família também Hermione – disse Molly a sufocando-a em um abraço.

— Não precisa sufocar ela mamãe. – brincou Gina.

— Nossa, que boa notícia. Bom, agora tudo começa a entrar nos eixos... – disse Artur.

E Molly continuou seu discurso e logo em seguida todos comeram o excelente almoço que havia sido preparado por ela. Ao terminarem Rony levou Hermione para mostrar umas coisas no quarto, Jorge saiu de casa para encontrar Angelina Johnson que agora era sua namorada. Harry e Gina seguiram para a parte externa da casa. Enquanto Molly e Arthur conversavam na cozinha.

— Bom, ao menos uma boa notícia no meio de todo esse caos – disse Harry.

— Verdade, olha até que enfim hein!? Eles demoraram demais pra assumir isso.

— Pois é, os dois são muito cabeça dura, nunca vi uma coisa dessas...

— Bom... Agora que eles já se acertaram e tudo está dando certo... Que tal pensarmos um pouquinho na gente hein!?

— Gina por favor... Seus pais estão lá dentro...

— Todo mundo sabe que a gente tá namorando Harry!

— Eu sei, só não fico muito confortável em saber que eles podem aparecer a qualquer momento e pegar a gente se beij...

Mas Harry nem conseguiu completar a frase, porque Gina já o havia calado com um beijo. Ela segurou seu rosto entre as mãos e o beijou com fervor. Bagunçou os cabelos arrepiados que tanto amava e segurou firme. Harry que estava tenso começou a se render conforme o beijo ia acontecendo. Então ele segurou firme sua cintura e sentiu-a tremer, ela morria de cócegas e esse singelo toque já era capaz de abalar todas as suas estruturas. O beijo foi acalmando e foi substituído por pequenos selinhos até que ambos abrissem os olhos, encostassem a testa um no outro e abrissem um largo sorriso.

— Você é impossível...

— Eu sei... Você acha mesmo que vou deixar papai e mamãe atrapalhar isso. Tenho mais é que aproveitar o tempo perdido. - Harry sorriu.

Eles entrelaçaram as mãos e continuaram caminhando.

— Bom, o que faremos agora? – perguntou Harry.

— Ah, vamos passear.

— Para onde vamos?

— Quero te mostrar um lugar que tem aqui perto, confia em mim?

— Claro que sim! Estou sob suas ordens. - Gina sorriu e continuaram caminhando.

—-------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso na Toca...

— Sabia que mamãe iria gostar da notícia.

— Pois é, estou muito feliz. Então agora precisamos realizar um almoço ou jantar com nossas famílias para que se “oficialize” tudo.

— Boa ideia. Posso falar com a mamãe depois, tenho certeza que ela pode ajudar.

— Depois combinaremos tudo.

— Ok... Bom, e agora o que faremos? – perguntou Rony.

— Não sei, a casa é sua você que dá as ordens – disse a morena e Rony sorriu.

— Bom... Então minha primeira ordem é... Que você passe a tarde inteira comigo aqui deitada do meu lado. Com todo respeito é claro.

— Olha, primeiro... Não acho uma boa ideia, mesmo sendo com todo respeito. O que sua mãe iria pensar se nos visse desse jeito? E segundo, não quero ficar aqui no quarto a tarde inteira, vamos sair...

— Você falou que eu dava as ordens...

— Ah Ron... Por favor... Vamos sair...

— E para onde quer ir? Estamos meio que isolados não se lembra?

— Não sei, você deve conhecer algum lugar...

— Tem um lugar, mas, se estou certo Gina já deve estar com Harry neste momento...

— Como sabe disso?

— Ouvi um comentário dela com a mamãe agora a pouco.

— Hum... E onde é esse lugar?

— Bom... Vou deixar o suspense no ar... Um dia te levo lá também eu prometo! Não é nada demais na verdade, mas é um lugar muito bonito.

— Ok, depois eu vou cobrar hein!? – Rony sorriu.

—-------------------------------------------------------------------------

[Harry e Gina]

— Falta muito Gi?

— Não, estamos quase chegando.

— Porque estamos indo pra esse lugar?

— É o lugar que sempre vinha com o Rony nas férias, brincávamos bastante por aqui. Mas, o que mais chama a atenção é o pôr-do-sol. É espetacular.

— Fico encantado com o pôr-do-sol, a natureza é muito bela. Mas, acho que tem uma coisa que me encanta bastante também – disse Harry.

— O quê?

— A Lua. Principalmente a Lua Cheia.

— É realmente belíssima. Chegamos!

E estavam no alto de uma pequena colina. Dali do alto era possível ver todo o vilarejo de Ottery St. Catchpole. Mais a frente a casa da família Fawcett (S. Fawcett, em Hogwarts, tentou se inscrever ilegalmente no Torneiro Tribruxo), bem próximo a casa de Amos Diggory e também a de Luna Lovegood. Mas, casa que mais se destacava era a da família Weasley.

A Toca possuía sete andares e era dilapidada, permanecera de pé provavelmente por magia. Apesar da aparência maltratada da casa Harry sempre achou que era a melhor casa que já havia estado e que considera como seu segundo lugar favorito (depois de Hogwarts). O que mais impressionava Harry era como cinco chaminés conseguiam se manter firmes naquela estrutura disforme e assim ficavam encarrapitadas no alto do telhado vermelho.

— Nossa Gina! A vista daqui é impressionante!

— Sabia que ia gostar.

— Eu adorei! Dá pra ver todo o vilarejo daqui. – disse sentando-se na grama e Gina o acompanhando.

— Pois é... Sempre falei para Rony que traria um dia você aqui. Já ele sempre teve vontade de trazer a Mione.

— Estou tão feliz por aqueles dois cabeça dura!

— Eu também.

— E por nós também... Obrigada por ser tão paciente...

— Mas não fiz nada...

— Fez sim... Conseguir me esperar todo esse tempo... Não é toda garota que gostaria de ter como namorado um cara tão “encrencado”. – Gina sorriu.

— Acho que era isso que mais me chamava atenção. Porque aliado a sua “encrenca” vinha sua determinação e coragem.

Harry se aproximou da ruiva e a beijou. Um beijo calmo, mas, cheio de ternura. Ela cravou as mãos nos cabelos arrepiados dele e aprofundou mais no beijo. Harry foi se deixando levar pela ruiva e também segurou sua nuca. Agora que já estavam sentados começou a depositar o peso do seu corpo sobre ela para que deitasse na grama. O beijo continuou e depois de alguns instantes a busca por ar foi inevitável e ambos tiveram que parar para recuperar o fôlego. Harry tombou para o lado e deitou na grama ao lado de Gina.

— Caramba... Agora você me tirou o fôlego. – Harry apenas sorriu e passou a mão em seus cabelos espetados.

— Parece mentira que estamos aqui. Nesta tranquilidade... Sempre sonhei em ter essa “paz” dentro de mim, mas não teria como dimensionar a forma que isso iria agir dentro de mim.

— Deve ter sido difícil durante todos estes anos.. – falou Gina virando para encará-lo.

— Foi sim, e não ter os meus pais do meu lado foi que tornou tudo mais complicado... Olha de certa forma, meio que me apropriei um pouco da Molly e do Arthur pra mim. Eles foram a referência mais forte do que seriam meus pais caso estivessem vivos.

— E agora você fará parte definitivamente da família, isso é ótimo!

— Verdade...

— Olha só, o sol começou a se pôr... Olha só que cena linda a natureza está nos proporcionando neste momento.

E os dois sentaram novamente, Gina se posicionou a frente virada de costas e aconchegando-se no peito de Harry e ambos puderam admirar o crepúsculo.

[Na Toca]

Rony conseguiu convencer Hermione a ficarem na Toca durante a tarde aguardando o retorno de Harry e Gina, assim poderiam combinar algo para fazer durante a noite.

Já que Hermione havia mostrado um pouco de sua rotina. Agora ele resolveu mostrar um pouco das coisas que gostava também. E grande parte da conversa da tarde resumiu-se em Quadribol. Apesar de Hermione não gostar de voar, Rony espantou-se que a namorada entendia bastante coisa (teoricamente falando) sobre o jogo.

No meio da tarde Molly ofereceu um lanche e depois eles foram para o jardim ver o fim de tarde. Quando escureceu puderam ver ao longe Harry e Gina caminhando de mãos dadas. Logo entraram no jardim e foram até o encontro dos dois.

— O passeio foi bom hein!? Olha só a hora que estão retornando... – brincou Hermione.

— Fui levar o Harry para conhecer um lugar. – disse Gina.

— Eu sei. 

— Como sabe? Só falei pra mamãe...

— Eu ouvi a conversa... Poderia ter me chamado também...

— Eu sei... Mas, fica para uma próxima está bem?

— Tudo bem. Bom, e agora? – questionou Rony.

— E agora o quê? – perguntou Harry.

— Vamos fazer alguma coisa juntos?

— Pode ser, mas o quê?

— Poderíamos ir a Londres. Tem um monte de lugar trouxa legal e sei que vocês adorariam ir. – sugeriu Hermione – E então topam?

Todos concordaram.

Avisaram à senhora Weasley e depois combinaram de se arrumarem e sair às 20h. Hermione aparatou para pedir aos pais para ficar um pouco mais.

Rony tomou seu banho e colocou uma calça social e camisa de botão preta. Gina no quarto dela já estava na maquiagem, vestia uma vestido rosa. Ela saiu em direção ao quarto do irmão.

— Ron? Posso entrar?

— Pode.

Gina entrou e não conteve o comentário:

— Uau! Está um gatinho Ron! – Rony ficou vermelho com o comentário da irmã.

— Estou achando um pouco cafona.

— Nada disso, está um “legítimo trouxa” – Ele revirou os olhos.

— Melhor assim. Ok, estou pronto. Vamos?

— Vamos para a sala.

Aguardaram pouco mais de 15 minutos na sala até que Mione aparatou no jardim.

— Chegaram! – Disseram juntos.

Ao abrir a porta os três se juntaram a Hermione.

— Esse vestido ficou lindo em você Hermione – disse Gina – Hermione vestia um vestido bem coladinho na cor preta.

— Mas vocês vão assim “todas descobertas” neste frio? – Perguntou Harry.

— Hermione também fez um feitiço extensor em minha bolsa e ambas levamos nossos casacos dentro delas.

— Já nem me surpreendo mais com elas. – Comentou Rony.

— Todos prontos? Vamos lá. – E Rony agarrou a mão direita de Hermione, Gina sua mão esquerda e Harry a mão esquerda de Gina e juntos aparataram.

Foram parar em Londres, mais precisamente na Temple Station próximo a um dos pubs mais conhecidos da região o: Walkabout.

— Sejam bem vindos ao: Walkabout. A parada obrigatória para todo jovem que faz intercâmbio que visita a cidade. Isso aqui ferve as segundas-feiras. Tenho umas primas que costumam aparecer por aqui.

— Maneiro. – Disse Rony.

E juntos entraram e sentaram em uma mesa, era 20h30min e o pub estava quase lotado. Pediram refrigerante (coisa incomum para jovens naquele local que sempre pediam bebidas alcóolicas) e hambúrgueres.

— Nossa vocês trouxas sabem mesmo fazer boa comida.

— Aqui também tem dança? – Perguntou Harry.

— Sim, sempre tem uma banda com música ao vivo.

— Nós vamos dançar Harry, já estou avisando! - Disse Gina

— Como vocês faz uma coisa dessas comigo Hermione? - perguntou Harry angustiado.

Os três sorriram do desespero de Harry. Já que todos sabiam que ele nunca foi bom no quesito: dança.

— Relaxa Harry, hoje estamos aqui para nos divertir.

E conversaram, comeram, deram risada, namoraram bastante e quando já era 23h a banda entrou no palco.

— Vamos dançar Harry... - pediu Gina.

— Gi, por favor... - Harry implorava.

— Essa música é lenta, não tem nem o que errar... Por favor...

— Eu consigo resistir uma cara de pidona dessas gente? - Harry disse sorrindo para os amigos.

E os dois seguiram para o meio do salão deixando Rony e Hermione rindo na mesa.

— Estou começando a gostar de ver os dois juntos. – Comentou Rony.

— Sabia que iria acabar mudando de ideia.

— Pois é... Realmente foi a melhor escolha que ambos poderiam ter feito. Eles foram feitos um para o outro.

E juntos observavam os dois dançando.

[Na pista de dança]

Gina colocou os dois braços no ombro de Harry e ele segurava sua cintura. Juntos balançavam lentamente de um lado para o outro ao som da melodia.

“Eu te amo!” – disse Gina.

“Também te amo Gi”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...

Quem quiser fazer parte do grupo do WhatsApp é só adicionar (82) 9934-0370.

Um grande beijo e tenham uma ótima semana! Até a próxima semana (Mais provavelmente Domingo. Mas... Pode acontecer de ser antes como ocorreu esta semana).

o/'

#NOX#



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me Love - After The War (Rony e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.