Minha Nova só Vizinha? escrita por Kamy_ka


Capítulo 6
Capítulo 6 Festa- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

gente essa é a continuação do cap anterior q n postei antes pq tava morrendo de dor de cabeça:/
auhsuahs
espero q gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48725/chapter/6

Cheguei no aeroporto e vi que o voo da Amy estava 30mim adiantados, fui no salão de espera, pois restavam 15mim de espera ainda, fiquei sentada me lembrando da Amy;


Ela era muito "pé no chão", encarava as coisas de peito, era amavel com todas as pessoas e era a vampira mais parecida com humana que ja conheci, ela estava passando uma temporada na China como entendi. Com o tanto que pensava nem percebi uma presensa ao meu lado.


-suse?!?! ssuu--uuu--ssee?!?!? oiii?


-hã.. oi?- foi a i que percebi que era a Amy- Ah! OI!, eae garota? como vai?


Ela estava meravilhosa, um sapato de salto lindo, vermelho, tava com um vestido/blusa grandona preta, que caia no ombro direito deixando mais sexy o visual.


-tudo bem flor! e contigo?


-tudo bem tambem!-ri - Ah, preparei uma festinha de boas vindas pra ti!


- SERIO?! Ah brigada miga!!!- dizendo isso ela veio e me deu um abraço.


pegamos as malas dela( 5 enormess malas) e fomos para o carro, seguindo para minha casa onde fomos nos trocar. Ela simplismete amou a fantasia, que lhe caia muitissimo bem.


-você esta linda!- dissemos nós duas ao mesmo tempo.


-obrigada- disse ela


-Magina! e obrigada tambem- disse sorrindo e fomos para meu carro novameten para seguirmos em direção á casa dos cullens. Eu estava louca para poder apresenta-la à minha familia.


chegamos la entramos e encontramos uma sala que fazia o dia ensolarado la fora perecer noite. O lugar realmente perecia uma boate abandonada.


foi qundo niso, Alice aparece ao meu lado saltitante.


-Oiê! você deve ser a Amy, certo?


-oi, sou sim!


-oi, sou Alice-ela parou e pensou por uns siguntos- me considere irmã da Su!


su? agora esse era meu novo apelido? sabe que até achei fofo!


Amy riu:


- olá então! fico realmente felis da Su ter encontrado vocês! Quer dizer, não encontrado, mas sim ter falado a verdade para vocês  e vocês poderem se conhecer!


Enquanto elas falavem eu ficava olhando para os cantos vendo quem chegava


De repente olho em direção à porta, bem no momento em que o Seth entra e uma musica que amo começa a tocar (Crazy in Love-Beyoncé). Ele estava lindo, vamos combina, ele È lindo! estava fantasiado de guitarrista, com uma guitarra de verdade pendurada pelo ombro. Quando me viu, andou em minha direção( a musica ja estava quase acabano, pra erem o quanto ele demorou)


-oi- disse ele com um sorrisinho lindo.


-oi- disse e nesse momento a musica a cabou e começou outra( Black Eyed Peas- I Gotta Feeling)


-tudo bem contigu?- perguntou ele olhando intensamente nos meus olhos


-s..sim!- disse, e nem vem me pergunta por que me enrrolei na hora de falar!


Ele riu e eu fiquei roxa de tão envergonhada.


-Sabia que você fica muito fofa quando esta corada?- ele dissse issso, e acabou me fazendo corar mais.


-hmmm..., obrigada?- não sabai se encarava isso como um elogio mas blz...


-sim, foi um elogio, adoro garotas que ficam vermelhinhas...- ele riu- mas não estou te zuando, acho memso fofo- disse ele agora serio. começou então a tocar uma musica lenta(>Goo Goo Dolls - Iris )- Quer dançar?- perguntou ele enquanto deixava a guitarra numa cadeira que havia proximo de nós.


>-Claro-disse, mas era OBVIO que eu ADORARIA dançar com ele!


>ele sorriu e me condusiu à pista de dança, onde varios casais dançavam; Esme e Carlisle; Edward e Bella; Alice e jasper; Rose e Emmet, entre outros....


>dançavamos bem no meio da pista, ele era gentil e me surpreendeu ele saber dançar tão bem. vendo que eu havia reparado nisso ele disse:


>-dançava com a minha mae des de pequeno, minha irmã não gostava de dançar com ela, e como sabia que isso a fazia feliz...


>foi então que meus instintos começaram a "sentir" uma futura presensa, e no momento que viro para a porta Alice chega ao meu lado e fala:


>-Esta esperando mais alguem?


>-não- disse já sabendo quem encontraria- SAIAM TODOS !!!!!!!!!


> todos sairam correndo, eles sabaiam que quando gritava assim, era pra valer, ficaram apenas os Cullens, jacob e Seth.



>     continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejm gostando....
n se eskeçam dos comentarios e estrelitas!!!
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova só Vizinha?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.