Minha Nova só Vizinha? escrita por Kamy_ka


Capítulo 5
Capítulo 5 A Festa- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

hauhusa gente a Amy ainda não entro, é que eu prisisava postar então resolvi ividir o cap. em 2!
asuhasu
espero que gostem!!!!!
é pokinho, mas no a festa vai ser maior!
se conseguir posto hoje ainda!!!!!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48725/chapter/5

Resolvi ligar para a Alice, pelo que sabia ela era a garota mais “animda” nesses assuntos. Enquanto o Seth foi ao encontro de Jacob e eles começaram a conversar. Então disquei o numero a Alice e fui andando palo jardim da casa, tocou 2 veses então alguém atendeu:
-alô?
-oi, Alice?
-oi, quem é?
-sou eu, Suse!
-ah, oi eae tudo bem?
-tudo sim, é tipo Alice, ta vindo pra mora comigo uma amiga minha e eu resolvi faze uma festinha, se me ajudaria?
-festa? Nossa é comigo mesmo, to ai em 3minutos!- dizendo isso desligo o celular e em menos de 3mim, ela já estava do meu lado. Ela então entrou na casa e foi anunciando:
-ae cambada, tenho 18horas pra arruma a melhor festa a fantasia que já existiu, então quem esta disposta ajudar que fique quem não, podei saindo.
Apenas Carlisle saiu, alegano que tinha de ir trabalhar, mas todo o resto fico.
Como combinado eu fui ligar para os cinvidados e arranjar as fantasias, enquanto Alice decorava a casa, combinamo que o lugar ia se tranformar numa “boate abandonada”, ia ser perfeito, ia ate ter um palco! Jura essa festa vai ser A festa!
Mais tarde passei para a Alice a lista de convidaos:
-eu- Suse;P
-você- Alice;P;P
-Edward
-Bella
-Nessie (só se a bella deixar, se não fica com o avo!)
-Jasper
-Carlisle
-Esme
-Emmet
-Rose
-jacob
-Seth
-Nikki- prima fada
-Ash- amiga fada de infância
-rob- bruxo amigo da família
-kellan- bruxo (muito gato) meu amigo de desde que eu existo
-tay- bruxo, mas considerado guerreiro da tribo
-kris- bruxa, meio feinha, mas amiga leal minha
-jess- fada colega de escola minha
-angela- amigona bruxa, muito inteligente
-mike- buxo que já foi apaixonado por mim
-erik- amigo gay(bruxo)
-viky- única amiga vampira, também vegetariana( tirando a Amy)
Pronto, passei a lista pra Alice e fui arranja a fantasia pra mim, pro cullens e para a amy.
Fui numa mega loja de fantasias que tem no norte da Califórnia e arranjei fantasias para todos: a da Rosálie era de milho ambulanti, sabia que ela iria oiar, mas era pra zua mesmo!
A do Emmet era de “pequeno príncipe”; a da esme era “encanta macabra”; Carlisle ia de garçom(mas um garçom que saiu perdendo numa briga), eu e Alice combinamos de maquiar todos como se estivessem sangrando, ia ser a brincadeira mia engraçada do mundo! Para a Alice peguei a fantasia de fada “do mal”, a do jasper era de emo, e a minha era de “princesa do rock dark”.
A de Amy era sem duvidas a mais bonita, era uma saia preta meio resgaa com tule em bai cheio de pontas, vinha com uma meio fina rasgada e uma bota até o joelhos com um enormeeee salto, a bula era meio resaga e era tipo um tope. E com o cabelo dela ficaria super fofo!!!!( claro um fofo meio macabro, mas blz...)
Estava tudo pronto a decoração da Alice tava perfeita e vários convidados já haviam chegado...
Já estava tocando a musica(Joan Jett & The Blackhearts - I Love Rock N' Roll)
A musica tava perfeita com o momento então sai quando percebi que ja eram 15h, essa festa ia dura, começo 14h, mas ia ateh umas 5 da manha.....
Então fui com a companhia do seth para o aeroporto bucar a Amy!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genta nse eskeçam o reviews e das estrelitas!!!!:P
uasuahuhasus
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova só Vizinha?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.