Minha Nova só Vizinha? escrita por Kamy_ka


Capítulo 2
Capítulo 2 Peimeira, rapida, apresentação


Notas iniciais do capítulo

gente esse cop tah bmmm menor que o anterior!!
mas no proximo eu capricho!!!!
adoraria recebe ideias!!!!!
uashuahsuahsuh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48725/chapter/2

-Exatamente, é por minha causa a tal reunião- disse meio irritada. Tudo bem não era culpa dele eu estar irritada, mas sim de toda a situação que era meio complicada e irritante. Bem e nessas horas só algumas coisas me deixavam melhor. Todas relacionadas à minha parte “fada” da mente.
-Carlisle onde eu ficarei? É que eu preciso saber para deixar minhas coisas e me ajeitar por aqui. - disse soando o mais educada que conseguiria.
- por aqui querida- disse Esme me conduzindo para dentro da casa- como o Edward não mora mais conosco você se importaria em dormir no quarto dele?
-Claro que não Esme.- segui Esme sem nem mesmo saber com quem havia falado antes.
-Querida você não faz idéia de como estou feliz em recebê-la nesta família!
- obrigada Esme, você não faz idéia de como é bom ouvir a palavra família de novo- não sei o que de em mim, não sou de me abrir com as pessoas, as quando Esme me disse aquelas palavras tão gentis não tinha como não abrir meu coração a ela.
O quarto era bonito, de tons dourados, com uma ampla variedade de CDs em uma prateleira que ocupava uma parede inteira. La estava Edward.
-olá- disse-me Edward.
-oi- respondi simplesmente.
-queria conversa com você
-tudo bem, pode falar- já nem sabia mais c estava sendo grossa ou não com ele, mas eu estava realmente cansada, não que eu quisesse dormir, não preciso, mas as vezes quando não tenho nada para fazer e estou em segurança, deito e fecho meus olhos. Pronto esse é meu jeito de dormir.
-Desculpe sei que deve estar cansada, estou aqui puramente por curiosidade, se preferir volto outra hora- disse-me ele calmamente, mas dava para entender que ele estava morrendo de curiosidade. Sobre o que? N sei, só perguntando pra sabe né?!
-magina, pode falar!-disse agora tendo consciência de estar sendo muito simpática.
- bem, sem querer ser intrometido, é que eu fique extremamente curioso em sabe sobre você, por exemplo, você tem algum poder de vampiro, tipo o meu é o de ler pensamentos, mas côo você deve saber não consigo ler os seus.
-sim, você não deve conseguir ler os meus por causa minha parte “bruxa” da mente que a deixa protegida de qualquer tipo de ameaça telepática. Bem, eu tenho sim poderes de vampiros, você deve ter percebido que sua filha tem um poder que é como uma mistura de seu poder e de sua esposa, estou certa?
-sim, exatamente isso.
-bem no meu caso são mais ou menos três linhagens de poderes misturados, mas que ao invés de me da um único poder forte tenho três poderes distintos médios. Um que veio junto com o da mãe de Carlisle é o poder de ter sentimentos e passá-los as pessoas, é meio que parecido ao de Jasper, mas com a diferença de que eu posso ao mesmo tempo que te deixo nervoso deixar uma outra pessoa calma.
- ah, enendi, mas isso não importa caso você esteja nervosa, você do mesmo jeito pode deixar alguém calmo?
-sim.
-nossa, que legal, deve ser muito bom isso em certas horas....
-É, com certeza é. . .
Ele riu, mas rapidamente continuou:
- e quais são os outro dois poderes?
-um outro poder é de conseguir ficar invisível- disse, esse é um dos meus poderes favoritos, ajuda pakas em certos momentos...
-serio? Você conseguiria ficar agora invisível?
Antes mesmo de responder fiquei invisível pra ele ver, quer dizer, não ver.
-posso- respondi a pergunta dele
-nossa, isso sim é muito legal- ele dizia isso meio que facinado, parecendo uma crinça.
Voltei ao normal e ele ainda me olhava como uma criancinha, com os olhinhos brilhantes.
-então qual é seu quarto poder??? Juro to fascinado por você!!! E também estou muito feliz por você aparecer por aqui, Cerlisle não disse mas eu sei o quanto feliz ele ficou em te conhecer.
Isso foi a gota d´agua, comecei a chorar feito uma criancinha, mas meu choro assim como eu era diferente, quando choro de felicidade, emoção e essas coisa, minhas lagrimas são de cristal liquido, mas quando choro de raiva, dor, choro sangue. E agora obvio minhas lagrimas eram lindas gotinhas brilhantes.
Edward me surpreendeu ao vir me abraçar, já fazia muito tempo desde que me sentia tão feliz e querida em um lugar.
-não sei porque, mas já a sinto como de minha família, já te amo muito como se sempre pertencesse a ela- dizendo isso me deu m beijo na testa- conte o resto amanha, hoje acho melhor você descansar.
-claro, e obriga- disse simplesmente deixando entender que o obrigada era pelas palavra acolhedoras dele.
Fiquei deitada por algum tempo, já eram cinco e maia da manha, horário certo para me levantar e dar uma corridinha pela maravilhosa floresta que rodeava esta casa.
Desci e encontrei todos menos Edward e Bella na sala.
-olá, dormiu bem querida?- essa claro só podia ser Esme.
-sim, maravilhosamente bem, obrigada- fui andando em direção a porta quando ouvia a vos de Emmet:
-onde se vai?!
-vou da uma corridinha por aqui perto, e depois vou na tal reunião, porque?
-pa sabe né fro?! Quando você volta que brinca de luta comigo?- disse ele com um olhar estranho pra cima de mim.
-claro adoraria-disse, bem caso fosse pra luta de verdade já sabia quem iria ganhar- to indo então, beijos pessoal.
Corri ate a fronteira do México e voltei. Já eram 12:30 e tinha marcada a reunião às 13h. passei na minha cãs e me troquei, puis uma calça jeans e uma bata branca meio transparente, com uma tiara branca no cabelo bem arrumado e enrolado nas pontas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vai rola no proximo?
a reunião, suse descobre seu novo amor, novas ameaça!?!??!
kero sebe u q cs tão axando genti!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova só Vizinha?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.