Minha Nova só Vizinha? escrita por Kamy_ka


Capítulo 1
Capítulo 1 nova vizinha


Notas iniciais do capítulo

gante essa e minha primera fic!!!!
então galera ajuda ae comentado, seja comentario bons ou ruins!!!!!!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48725/chapter/1

Estava chovendo. Muito. Era o terceiro dia de chuva seguido. Estávamos todos em casa agora, tínhamos, todos, passado os dois dias anteriores caçando. Todos estavam tensos com relação ao dia de hoje. Eu estava sentava no sofá ao ledo de Edward e Nessie vendo clipes de musicas, Alice e Jasper estavam, ainda, caçando. Eu sabia que na realidade Alice não precisava mais caçar, mas como estamos esperando que nossos novos visinhos cheguem Jasper esta tentando se manter em total controle em nosso primeiro encontro.
Me lembro quando, há duas semanas, Carlisle chegou com a nova noticia, tínhamos novos visinhos.
Morávamos longe de qualquer casa, morávamos no meio da floresta, que não era muito bem vista pelas pessoas de Forks, cidadezinha mais próxima de nossa casa, pois corriam boatos de ter alguns lobos atacando as pessoas da região. Eu sabia perfeitamente bem que não eram os lobos que estavam atacando as pessoas, e sabia também que esses ataques já haviam acabado.
por isso essa noticia nos pegou de surpresa, quem em sã consciência, viria a moram perto da casa das pessoas com a pior fama, não que merecessem essa fama, da cidade e ainda por cima morar quase dentro da floresta onde havia sido loca de vários homicídios?
Decididamente essas pessoas não fizeram um bom negócio! Mas nós os Cullen íamos tentar, pelo menos isso iríamos fazer, tentar conviver de uma forma aceitável com nossos novos vizinhos.
Eles chegariam hoje e por isso estávamos todos meio preocupados com o que iria acontecer hoje.
Esme e Carlisle estavam na cozinha, Carlisle conversando com Esme, enquanto ela fazia uma torta para dar aos nossos novos vizinha, como uma forma normal para darmos boas vindas a eles.
Emmet estava procurando alguma coisa no quarto, que eu suspeitava ser o diário da rose, enquanto ela estava trabalhando no carro novo que ganhara.
Então ouvimos o som de pneus no asfalto da estrada principal, então eles estavam chagando.
todos nos viramos para a janela pra ver o carro passando.
UAU! Que carro, eu que ultimamente estava acostumada com carros extravagante, mas esse tinha um algo a mais, não saberia dizer o que era parecia que todos ficaram espantados com o carro que acabaram de ver, pois quando o carro desapareceu na curva quando Edward comento:
- Nossa, vocês viram o carro? Esse modelo nem saiu ainda, eu ia comprar quando saísse, já tinha até me prontificado em ser um dos primeiros a dirigir um desses. Mas esse carro esta um pouco diferente do que eu vi, não saberia dizer o que exatamente...
Edward continuou falando quando Alice apareceu, e ao seu lado Jasper. Alice, como sempre, estava super empolgada com o fato de termos novos vizinhos.
- Eles chegaram- exclamou ela toda animada- vamos lá conhecer eles?????
- Tudo bem Alice vamos, mas pelo menos espera a torta terminar aqui- pediu Esme.
Depois de uns 10 minutos a torta havia terminado, então fomos para casa, que devo admitir era realmente bonita, eram bem grandes, com grandes janelas, era marrom, a porta devia ter uns três metros de altura, tudo na fachada da casa era realmente muito moderno.
Moderno igualmente ao carro que estava estacionado bem em frente à entrada da casa. O carro não era exatamente um carro familiar, onde caberia o casal, mais dois filhos. Era baixo tinha apenas duas portas e era todinho preto.
Batemos na porta e esperamos, nem se passou direito trinta segundo e a porta se abriu, atrás dela apareceu uma garota com provavelmente uns 18 anos, tinha um cabelo ondulado, bem comprido e castanho claro, seu olhos eram cor de mel e sua pele era bem bonitinha, tinha as bochechas rosadas.
Por causa disso fiquei preocupada co a reação de Jasper, mas com um olhar Alice me disse que ele estava sob controle.
O que achei estranho foi que a menina estava com um vestidinho bege de malha curta, para o verão, e aqui estávamos, num dia chuvoso com uma temperatura de aproximadamente 5 graus.
A vos de Carlisle interrompeu minha series de pensamento:
- olá, somos seu vizinhos, eu sou Carlisle e essa é minha família minha mulher Esme , meus filhos adotivos Edward, Alice, Emmet e Renesmee, essas são os gêmeos Rosalie e Jasper e essa é Bella, esposa de Edward. - disse enquanto, conforme eram ditos os nomes todos davam um sorrisinho.
- ah, olá- disse ela numa voz bem tímida- prazer um conhecê-los, sou Susanna, entrem por favor.
ela disse isso com uma carinha que fazia ela perecer uma criancinha de uns 10 anos, que fazem propagandas de loja de roupa infantil.
Entramos na casa e vimos a incrível decoração, era realmente agradável a combinação de cores.
a sala tinha duas janela que iam do chão ao teto, a parede no meio das janelas era feita de tijolos e as prateleiras eram juntas com a parede tinha uma grande televisão e parelho de som, o sofá era marrom avermelhado, era igualmente grande. Sentamos no sofá e Esme disse:
- ah, querida trouxemos uma torta para você e sua família- nessa hora a menina fez uma careta.
- hmm, minha família não mora comigo, eu moro aqui sozinha, mas obrigada pela torta foi muita gentileza de vocês.
Eu fique com certa pena da garota, morando nessa casa tão grande sozinha, senti até afeição a ela.
- magina- responde Esme- então Susanna de onde veio?
-ah, por favor, me chamem de Suze, eu nasci em Londres, mas morei durante dois anos em Volterra, Itália, conhecem?
Nossa, como esse mundo pode ser pequeno pensei.
- sim conhecemos,- respondeu Carlisle mas foi interrompido por um telefonema a garota se levantou rapidamente, mas com muita sutileza e atendeu.
-alô, oi, sei,-pausa- Não acredito que eles fizeram isso!- disse ela aflita- porque agora! Isso não poderia acontecer em hora pior, sim, sim eu já sei disso- disse ela em um to bravo- ta já to indo te encontrar, aham, sei, ah pera repete o nome-ela fez uma careta- La Push, nossa que nome estranho- passou um longo tempo e finalmente falou- claro que sei que isso um dia iria acontecer, é mas eu acabei de chegar, claro vou fala com você e então com eles a ultima coisa que quero é velos nervosinhos- risada- ta boa mas e ela, ela ta bem esta- disse novamente aflita- o que?! Não! Como você deixou isso acontecer? – e começou a chorar- ta ok, thau.
-hmm, peço desculpas mas vou ter que sair agora, acabo de receber a notícia de que um ente querido meu morreu- a vos dela falhou ter vezes e nessa hora eu realmente queria abraçá-la e reconfortá-la mas Esme então disse:
- Entendo querida, sinto muito pelo que acontecer com você, bem então estamos saindo, qualquer coisa por favor não existe em nos procurar- disse e com todos nos a acompanhamos saímos da casa.
Quando chegamos em casa todos se sentaram no sofá.
- nossa aquela garota mora sozinha naquela casa, tem aquele carrão e só tem 18 anos!!- disse Edward.
- Também achei isso meio estranho Edward- disse Carlisle.
- Acho que vou amanha ver como ela está, tudo bem pra vocês- disse Esme.
-Claro assim podemos parecer vizinhos amáveis e prestativos- disse Emmet.
- Ah, claro como se eu me importasse com o que aquele pirralha faz ou deixa de faze- falou rose enquanto saia da sala.
De repente Alice chega na sala anunciando:
-Tive uma visão muito estranha agorinha mesmo.- as palavras pereciam divertidas mas sua cara com certeza não era nada divertida.
- O que você viu Alice?- perguntou Edward.
-Nada e esse é o estranho, é como se algo muito ruim ou diferente fosse acontecer, mas eu não sei exatamente o que é!- a vos dela era frustrada.- o único que sei é que vai acontecer daqui10 10 minutos.
Todos a olharam com caras de preocupados, até Rose que ia voltar a mexer no carro ficou parada no lugar.
Todos ficaram tensos no lugar. Mas não foram fazer nada. Só ficaram lá esperando os dez minutos se passarem.
Nessie que estava morta de cansaço foi se deitar sem querer esperar para ver o que tia Alice não tinha visto.
Então Edward interrompeu o silencio dizendo:
-é uma garota, quer dizer, tem um...- a vos dele morreu.
- o que é Edward?- eu disse rapidamente.
-É um vampiro, ele esta perseguindo uma humana...
Emmet então o interrompeu:
-então ela não tem muita chance não é meso?- disse ele no meio de uma gargalhada- há, sim estou vendo, ela esta vestida de noiva?
-O que? Você esta vendo?- perguntou Alice.
-Sim todos podemos ver agora, ela esta na floresta e esta correndo em direção a nossa casa- explicou Jasper.
- é ela, não é? Ah nossa vizinha- eu perguntei.
-Bem pelo visto não teremos vizinha por muito mais tempo- Emmet completou.
-Shh, fiquem quietos todos eu quero ver o que vai acontecer- disse Rose.
-Não podemos deixar que isso aconteça!- Esme disse.
E bem nessa hora a garota que corria em nossa direção, e o vampiro atrás dela chegando cada vês mais perto, botou o dedo nos lábios em forma de dizer “silencio”.
E finalmente ela parou de correr, e se virou em direção ao vampiro que também parou, numa distancia de uns dez metro de distancia da garota.
-Ah, já era de imaginar que você aparecesse aqui.
Emmet então sussurrou:
-Porque ela esta de vestido de noiva?
Mas ninguém o responde.
Então o vampiro a conhece! Isso sim é que é estranho.
- ah, vai você não achou que eu ficaria parada enquanto, novamente, vocês tentam matar os Cullen? Serio isso já virou trabalho de tempo integral!
- Bem então o que vou fazer hoje vai te ajudar, você nunca mais terá de trabalhar para eles.
- hmm, acho que prefiro ficar com o trabalho, você não faz idéia de como é divertido isso.
- bem pra mim vai ser muito divertido e prazeroso quando eu beber todo seu sangue quente e doce...
- ah, bem você pode tentar, isso sim vai ser divertido.
-ah, minha cara, mas hoje eu não vim sozinho, temos companhia.
Então doze vampiros se juntaram em um circulo deixando a, como é meso o nome... Ah sim a tal Suze no meio deles.
-hmm, doze vampiros contra uma humana, nossa isso não subestimar minha capacidade? Nossa assim até fico sem graça...- disse ela dando ma risada, cara essa garota tem humor negro só pode ser isso.
-Ela vai morrer, coitadinha, temos de faze algo!-Esme disse. E nessa hora a menina virou, nos encarou e disse:
- Da para vocês calarem a boca e me deixarem em paz pelo menos agora?- disse rapidamente e depois virou para encarar o primeiro vampiro a chegar- ta se não se importa eu tenha realmente muito mais o que fazer então podemos acabar logo com isso?
- Claro querida,é só você fica paradinha ai e me deixa fazer o serviço, se você se comportar até pode sair viva disso tudo, mas eu duvido que você faça isso.
A garota solto uma risada estridente.
- Tente então me mata, pois para aqui e deixar vocês fazerem essa barbaridade sem me meter.
Então do nada o vampiro atrás dela corre em direção dela, mas na hora em que ele iria dar o bote a garota não estava mais la. Como ela fez isso? Eu não sei, mas que ela não era uma humana normal disso eu tinha certeza.
Quando eu olhei di novo, a garota estava nas costas d vampiro que iria atacá-la, agora virada para nós e então faz algo realmente, muito surpreendente.
Seus olhos ficaram vermelhos, muito vermelhos, um vermelho vivo, ela abriu a boca , também como se tivesse passado um batom vermelho, e mordeu o pescoço do vampiro, que quando foi mordido gritou e caiu de joelhos no chão.
- Mas o que é isso?- perguntou espantado Edward.
Ninguém responde, todos queríamos ver o que essa estranha garota ainda ia fazer.
-Então, quem vai ser o próximo?- perguntou lambendo a boca suja de veneno de vampiro.
Mas eu não estava entendendo uma coisa, vampiros não morrem quando outro vampiro o morde.
-Ele morreu?- eu sussurrei para Edward.
-Acho que sim- disse ele com uma vos meio espantada.
Quando fui olhar novamente estava quatro vampiros em cima da garota. Por instinto virei meu rosto e encostei no peito de Edward.
Então do meu lado Emmet solta um assovio.
- Nossa, agitada essa garota não?!??!?!
E me virei, obvio, e fico realmente surpresa ao ver que a garota já havia matado três deles e estava acabando com o ultimo. Como ela fez isso?
- Próximos ...-disse a garota sorridente.
-Você nunca nos perdoou pelo seu precioso Edmundo, não é mesmo, e quem era o outro mesmo? Ah sim, o Jesse, sua cara foi ótima ao ver o trabalhinho que eu tive com esse ai- disse ele agora rindo.
Mas parecia que agora ele tinha alcançado seu ponto fraco pois da garganta Dela saiu o mais espantoso rosnado que já ouvi em toda minha não muito longa vida.
Nessie estava olhando, com interesse para a garota. Essa que de repente começa a tremer, ficando cada vez mais vermelha.
-Ah, esqueci, você fica meio irritada quando falamos dos seus únicos amores não é!?!??!- continuou rindo, mas não por muito mais tempo pois do nada a garota corre em direção dele e nem passando três segundos ele jazia no chão em frente da garota. Essa soltando varias gargalhadas.
-Nunca mais ouse falar o nome do Ed e de Jesse! Nem nenhum de vocês seus sanguessugas pau mandados- disse ela virando e correndo em minha direção.
Dos sete vampiros que tinha no inicio apenas um sobrou e começou a seguir a garota enquanto dizia:
-ah, isso não vai ficar assim, eu vou fazer o que vim fazer!
A garota riu e se virou começando a correr em direção do vampiro mas de repente ela desaparece, nada, nenhum vestígio dela. A única coisa que aconteceu depois disso foi que o vampiro parou e olhou surpreso para onde estava a garota. Então seu cabelo começou a balançar, e então ele gritou e caiu. Morto.
Ela voltou a aparecer e começou a queimar os restos dos corpos dos vampiros. Eu e minha família estávamos literalmente de boca aberta. Todos estávamos parados olhando ela. E levo um susto quando ouço a vos de Jasper:
- Quem é ela?
-ah, eu?- ela perguntou chagando cada vez mais perto de nós- bem como e apresentei hoje á tarde sou Suze.
-Desculpe mas acho que meu filho quis dizer, o que você é?- disse Cerlisle.
-Ah sim, bem eu sou... complexa.
-poderia nos explicar?- disse Edward.
-Claro, mas tenho que pedir que venham até minha casa hoje a noite e contarei tudinho mas agora tenho uns assuntos para resolver.-disse a garota estressada.
-Acho que não podemos deixar a senhorita ir, peço que venha até minha casa- disse Carlisle com um tom muito educado, mas mesmo assim severo.
A garota fez uma careta, como se o que Carlisle disse não significasse nada
-Tah e quem mesmo não vai me deixar ir?
Ta, com aqui todos nós ficamos sem fala, e num movimento rápido a garota sai andando, até um carro que do nada apareceu. Ela entrou na porta no motorista e desapareceu no horizonte. Só depois disso que alguém falo alguma coisa. E foi o Emmet:
-Gostei dela! Tem um gênio forte.... e sem duvidas tem jeito com lutas.
Ficamos todos em silencio, pensando no que acontecendo, e também esperando pela garota. Nessie foi dormir, eu e Edward estávamos na sala junto com a Alice e Jasper, Rose e Emmet estavam no quarto fazendo coisas que prefiro nem pensar e Esme e Carlisle estavam na cozinha.
Estávamos em silêncio, então foi fácil de ouvir o barulho do carro se aproximando, parando e os passo fracos na grama do jardim, e finalmente a campanhinha.
Carlisle foi rapidamente atender.
-Fico grato que tenha vindo conversar conosco, por favor entre.- com toda a graça do mundo a garota entro na sala. Carlisle fez um gesto e ela se sentou no sofá.
Nesse momento Emmet e Rose já estavam na sala também, então Carlisle, como sempre, começou a falar.
- Bem caso não seja grosseria de minha parte, poderia dizer o que exatamente você é?
- Como eu já havia dito antes é meio complicado eu lhe dizer isso, bem mas vocês de qualquer modo precisam sabe, mas tenho que pedir para que, primeiro, respondam minhas perguntas, sem negar nenhuma informação.
-Claro, lhe diremos o que for possível para falarmos, mas você também terá de nos responde algumas perguntas.
-sim, mas deixe eu começar.
- Sem problemas- disse Carlisle e ficamos todos em silencio.
- Bem Sr. Cullen,...
- por favor, me chame de Carlisle
-Certo, Carlisle, bem você lembra algo sobre a época de quando não era um vampiro ainda?
-Boa parte dessa minha vida eu lembro.
- Então poder me dizer se você se lembra de um irmão seu que , quando você tinha exatos 13 anos, foi embora junto a uma namora?
-Sim, lembro-me- disse ele co uma voz meio estranha, emocionada.
-Bem eu primeiramente preciso que entenda que no mundo em que vivemos há cinco elementos mágicos, Vampiros, Lobisomens e Humanos são os que vocês conhecem.
Todos estávamos espantados com o que ela dizia, mas de algum modo sabíamos que ela dizia a verdade. Era como uma magia, como se o que ela deixa sempre soubéssemos, mas não víamos. E quando ele falo isso entendemos que isso alem de ser possível, era certo que existia.
-Existem mais duas, as fadas e os bruxos, ou magos, como preferem ser chamados. As fadas são, sem exceções, mulheres com uma beleza exuberante, mas são em geral guerreiras, vivem em florestas e não convivem com a sociedade, como os vampiros, lobisomens e magos fazem. Existem muito poucas delas, mas existem e sempre vão existir. Elas não sabe da existência de vampiros e lobisomens, só sabe que de mágico existem elas e os magos. Elas são ás antigas amazonas, mas hoje em dia são muito mais poderosas. Os magos, sabem da existem só da fadas, eles são muito inteligentes e em maioria são homens mas existem mulheres. Bem agora que vocês tem uma noção geral do que existe no mundo vou explicar o que sou, mas entes quero te dar isso- disse ela entregando à Carlisle um envelope e uma caixa de sapato fechada com cordinha de couro.
Carlisle a pegou e começou a abrir o envelope, mas foi interrompido pela garota.
-Espere, primeiro eu tenho que te falar, então depois você irá entender.
-esta bem.
-Bem, você vai achar meio difícil, e impossível, mas eu conheço seu irmão.- Carlisle nessa hora fez uma cara de espanto- conheço-o muito bem por sinal, mas você vai entender o que estou falando, é assim, quando você completo 13 anos seu irmão foi embora, não estou certa?!
- Sim- respondeu ele simplesmente.
- Bem seu irmão foi embora por causa de uma garota, uma garota nova na cidade e que seu pai realmente não gostava, não estou certa?!
-Sim, mas como sabe disso!??!
- Bem, eu disso porque na realidade esse seu irmão era na realidade apenas meio irmão seu. Peço agora que não me interrompa até terminar.
“ Quando Nessie nasceu vocês pensaram que ela era única, mas então descobriram mais um único “bando” de criaturas como elas. Na realidade só existem a Nessie, esse garotos e garotas e mais um único dessa nova espécie. Esse garoto era seu irmão. Foi assim, seu pai quando era se casou com uma garota que havia sido prometida a ele, mas essa garota tinha um segredo, na realidade dois, ela tinha mais um filho, e era vampira. Para entenderem, ela havia se apaixonado por um vampiro, se casaram mas não sabiam da possibilidade de terem um filho, bem quando o filho nasceu o vampiro, que era realmente apaixonado pela garota, transformo-a em vampiro também. Mas acabou que esse vampiro acabou sendo morto, então a vampira e o filho, já adulto foram para cidade do seu pai. Bem essa vampira tinha com ela um poder muito mais especial que o normal. Ela tinha o poder humano.”
- Hã?! Como assim? Que poder é esse?- perguntou Rose.
- Ela poderia ter reações e atos humanos, pois a transformação dela foi diferente e na transformação ela não perdeu os órgãos, mas sim os deixou mais fortes. Ela era realmente a vampira mais poderosa, então ela podia, e teve, um filho com seu pai, no caso você. Mas na época em que você fazia 10 anos, os Volture acabaram descobrindo a existência desse meio humano, meio vampiro, e foram mata-lo. Mas acabaram não conseguindo, apenas mataram a mãe dele. Coisa que acabou com seu pai, e então ele decidiu matar todos os vampiros que existissem. O filho da mulher, que se chamava Sophi- nessa hora Carlisle olhou para ela mais intensamente.
- Era esse meso o nome da minha mãe na outra vida!- exclamou ele surpreso.
- Sim, ela era uma vampira, meio humana, por isso você tende a não passar tanta dor quando entra em contato com o sangue humano, tem o DNA dela, que regeitava o sangue humano.
Os olhos de Carlisle estavam brilhantes, que se ele pudesse chorar, estaria. E todos nós na sala estávamos em silencio.
- Bem esse seu irmão fugiu, fugiu, por muito tempo, até que decidiu parar, e comprou uma casa, assim como vocês, ele também era vegetariano, e se matriculou em uma faculdade no interior de São Paulo, Brasil. Mas lá ele acabou encontrando uma garota, linda, muito bonita mesmo, bem resumindo eles casaram e tiveram uma filia. Mas essa mulher era uma fada, então essa tal filha tinha no sangue. Genes de vampiros, humanos e fadas. Ela sim era única.
- Uau!- disse Emmet, tirando toda a seriedade do momento.
-mas não acaba por aqui. A família, então teve de se mudar para Londres já que os Voltures conseguiram pistas da localização deles. Com essa garota acaba se casando e se apaixonando por um garoto moreno, de cabelos pretos. E esse garoto não podia ser um garoto normal, era na realidade um estrangeiro, vinha de Washington, Estados Unidos. Bem eles se casaram e tiveram uma filha, só que esse garoto também era um ser mítico muito especial, era filho de uma bruxa, com um lobisomem. Ele era filho da maior bruxa que já existiu, ele era a mais sabia, mais temida. E ele o lobo mais poderoso da tribo, o chefa, mas quando souberam com quem ele se casou, com uma bruxa, acabou sendo expulso da cidade, bem agora o garoto, meio lobo e maio mago, casou-se com a garota, maio humana, fada e vampira, e então fizeram o criatura mais poderosa que podia se imaginar. Uma menina que tinha 15 poderes de fadas reunidos em seu sangue, por direito o comando dos lobisomens, três poderes diferentes em seu sangue de vampiro, tinha a sabedoria e a força das bruxas, e o dom mágico dos humanos, o poder dos sentimentos. Mas a exatos 4 anos, os Voltures lembraram-se daquele garoto e foi em busca dele, eles o acharam e o mataram, junto com toda a família dessa garotinha, que na época tinha apenas 3 dias de vida.mas apenas ela e sua vó bruxa sobreviveram. Bem e essa garotinha sou eu. Minha família inteira agora está morta por causa dos voltures, e eu vou ter vingança.- falou ela como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.
-Mas então, você seria uma parente de sangue minha?- perguntou Carlisle com uma voz muito estranha, parecendo nem ouvir as ultimas coisas que a menina disse.
-Bem, acho que sim- respondeu ela com um sorriso torto.
Então numa ação inesperada, Calisle se jogo pra ela e lhe da um abraço. A garota riu delicadamente.
- Hmm, eu vou para casa agora, enquanto isso pode fica lendo as cartas quem seu irmão escreveu para você, pois o poder de vampiro dele era exatamente esse, saber quem ele vai encontrar no futuro, mas ele sabia que iria morrer, então pediu para eu lhe entregar, e proteger vocês dos Volture, pois caso eles saibam que você era irmão dele, provavelmente eles tentaram matá-los.
-Mas, querida, você está morando naquela casa sozinha?- perguntou Esme .
-Ah, Suze, você não gostaria de passar a noite hoje aqui conosco? É muita gentileza de vocês mas n precisa, sei me cuidar sozinha.
-eu insisto, adoraria conversa mais com você- disse carlisle
-Hmmm, pode ser. Mas então vo pegar algumas roupas la em casa e já volto- disse ela sorridente.
-ok, mas deixe pelo menos, Emmet ir com você, não gosto da idéia de você anda sozinha quando meio mundo gostaria de te matar- disse Carlisle.
-tudo bem, vamos Emmet- disse a garota rindo.
Eles saíram da sala e Carlisle começou a falar:
-não acredito, tenho uma parente de sangue viva, e que sempre viveu nos protegendo- ele estava realmente emocionado com a noticia.
- sim isso é realmente fantástico, querido!- Esme dizia ao seu lado.
-Me pergunto quantos anos ela deve ter, e coitadinha, perdeu toda a família por causa de ganância de poder...- disse de repente Edward.

*Narração de Suze*
Quando sai da casa ao lado de Emmet estava realmente feliz e emocionada, a família que eu sempre protegi agora me conhecem e talvez algum dia ate gostem de mim.
fui em direção à mata quando Emmet disse:
-Se quiser podemos ir no meu carro, assim você não precisa correr, deve estar cansada depois de tudo que aconteceu hoje- disse ele tentando ser mais amável possível. Já de cara gostei desse cara ele realmente parece ser legal e engraçado, qualidades que eu realmente gosto numa pessoa.
-Ah mas não vou correndo, vou de carro, venha- disse indo em direção da mata. Ele me seguiu. Então eu assobio em silencio e meu carro, que eu amo, chega.
-De onde ele veio?- perguntou Emmet espantado
-Ah se eu te falar, teria que te matar- disse rindo
-Ui então nem precisa falar- disse ele rindo, e o pior de tudo é que sim, eu poderia matá-lo!
Entramos no carro e em exatos 43segundos chegamos na minha casa. Quando saímos do carro ele disse:
-Uau, você realmente sabe dirigi rápido, vai ate mais rápido que o Edward.
- Ah, é que eu amo a velocidade!
Entramos em casa e falei para o Emmet esperar um segundo enquanto pegava as minhas coisas.
passados exatos 1minuto e 46segudos desço com uma malinha.
-Ta, você realmente é rápida!
-Pois é. . .
Chegamos de novo na casa de Carlisle, e ele estava parado na porta de casa nos esperando segurando algumas das cartas nas mãos.
- Querida, temos que conversar, pois tecnicamente você é um lobisomem, que foi expulsa pelos antigos, a entrar novamente no território deles, então temos de resolver esse problema. - disse Carlisle serio.
-Não se preocupe Carlisle, eu já sei to me arranjando com os lobisomens, tenho uma reunião com eles amanha, mas obvio, eles não sabem quem eu sou, mas bem tecnicamente sou uma geração mais velha do que eles, então por direito caso eu fosse aceita eu seria o lobo alfa, mas como sei que caso eles percebam isso, não vão quere me deixar aqui, então vou renunciar ao meu cargo, entende?
- tudo bem se você acha melhor isso. . .
- ah então a reunião de hoje é por causa dela?- perguntou alguém dentro da casa.


continua. . .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal, espero q estajam goxtando!!!!!
comente plssss
caso axem algum erro avisa ok?!?!
gostaram da caapa!?!? n tinha ideia du q por então. . .
bjs e comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova só Vizinha?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.