A Ultima Semana -Fic Interativa (HIATUS) escrita por Sytricxz


Capítulo 3
Momentos estranhos...


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está mais para comedia do que ação não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487242/chapter/3

Ah droga isso não é bom...

–--------------------------------------------------------------------------
Isso não é bom...nada bom,essa biruta(olha quem fala Justin)vai ficar na minha casa mais que Droga!
–Amiguinho você está bem?
–Não me chame de amiguinho doida...
–Filho!
–É verdade mãe,mas não é novidade a senhora nunca acredita em mim...
–Mas...Deixe isso para lá vamos jantar certo?
–Vamos jantar logo estou com fome!-meu pai sempre faz isso quando o clima está tenso,me deixa um pouca feliz.
Jantamos Bife empanado com purê,mesmo adorando esse prato fiquei observando a Melinda comendo que nem uma porca!!

–Pare de me chamar de porca-ela cochicou de boca cheia para mim pera ela Le mentes ferrou mais ainda!!
–V-você Le mentes?!
–Sim-ela disse com um sorriso inocente como pode isso!?
Logo após termos jantado fui tomar banho para dormir,entrei no banheiro e mergulhei na banheira.
–Por que?-Falei mergulhando os meus cabelos loiros na água.
Após refletir muito na banheira e coloquei a minha roupa e sai do banheiro eu vi a Melinda completamente corada segurando as suas roupas e gaguejando alguma coisa como:ma-maldito p-oder...
Oh não que vergonha quero morrer,se acalme Justin não se preucupe você ira morrer logo logo...ESTOU FICANDO LOUCO!!
–AHHHHHHH-Gritei desesperadamente e corando a menina acabou se assustado também...Que loucura acho que eu realmente vou ou estou louco,Não Justi..Cala boca!
Depois da loucura gritante fomos dormir,eram umas 04:50 eu acordei com um certo “peso” em cima de mim era a garota,mas como ela estava no outro quarto como será que...Kicck!!
–Umnn Justin o que você está fazendo?Por que está no quarto dos hospedes?-Ela disse com uma inocência que nem dava para acreditar.
–Olha denovo.-Disse com muita ironia.
–Ma-ma-mais por que justo aqui não acredito!??-Ela disse mexendo os braços loucamente.
Depois dela ter se acalmado perguntei o que não podia ter acontecido?Ela me disse que era sonnambula e por causa disso fazia coisa feias(não gostei da parte feia)e por isso não devia ter ficado na minha casa e começou a chorar.
–Não chore-Tentei dar um sorriso mais como não estou acostumado a sorrir e sai como o sorriso de psicopata sabe?Ela acabou rindo de mim e dormiu no meu colo...Ok isso não fui tão mal assim...
15 de Dezembro 06:02
Acordei com um pouco de dor de cabeça mais estava um pouco feliz não entendi o porque mais eu estava feliz.
Fui levantar para escovar os dentes mas fui impedido pela Melinda que estava deitada no meu braço e não deixava de jeito nenhum eu me levantar,balancei ela e nada chamei ela e nada falei que um meteoro de 40 metros estava vindo para terra e nos mataria em segundos ela acordou agora foi!
Logo após de fazer toda a higiene pessoal saímos de casa e fomos para o clube lá encontramos um papel nele estava escrito:

Caros Justin e Melinda
Tenho uma pista para vocês mais é melhor correm lembre sem o fim está próximo ok?
Bom a primeira jovem salvadora está...

Estava rasgado mas tinha uma foto nela uma tinha uma foto de uma menina um tanto albina,os traços de seu eram bem delicados,seus labios rosados e seus olhos verdes fazia tudo combinar,tinha cabelos castanhos meio esbraquiçados que iam até as costas, um corpo era mediano,seio medios,uma pessoa muito bonita pode se dizer.

Na foto estava escrito seu nome era Nataliy Hollister...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aproveitem