A Ultima Semana -Fic Interativa (HIATUS) escrita por Sytricxz


Capítulo 2
Isso não vai dar certo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487242/chapter/2

Ela me contou de um tempo(história de 12 jovem aqueles jovens do espelho que foram escolhidos a muito tempo até antes mesmo de nasceram eles eram a salvação da humanidade...Eu tinhamos que achar eles antes do dia 21/12 ou seja antes do fim do mundo...

–------------------------------------------------------------------------------------

Não sei se devo continuar com isso,ando tão irritado com essa coisa maluca deter 12 garotos que salvaram o mundo,é impossivel uma coisa é certa o mundo acabar e vamos morrer facil assim.Justin você está ficando louco você tem que ficar calmo se não vai ter um trastorno(sim já tive um aos 12 anos uns 5 anos atrás).

–Hum...Justin?

–Anh oi?

–Eai você vai me ajudar?

–Não valeu tenho os meus proprios problemas e não quero morrer antes do dia.

–Mas...mas você tem que me ajudar é um tipo de destino

–Merda!Eu não quero entenda estou indo tchau!

–Filho da mãe...Tenho que força-lo!

Eu vou ter um surto!AHH que droga o que eu faço devo ajudar aquela doida?Não Justin você não deve fique quieto no seu canto,mais e se for verdade não devo acredita?NÃO...SIM...NÃO...Ahh que diabos! -Filhos venham jantar!

–Ok mãe-esqueci de mencionar que tenho 2 irmão James(o mais velho)e Katarine(a do meio)e eu como da para ver sou o infeliz do caçula(sim infeliz ele me matratam).

Desci correndo da escada e fui em direção a cozinha e me deparei com a maldita garota denovo!

–O que você está fazendo aqui?!

–Conversar com você amiguinho...

Oh droga...

–Ho ho ho você conhece ela bebê?

–Sim mãe conheço mais ela já esta de saida né?!

–Já está escuro deixa ela ficar aqui gostaria de ficar aqui é Melinda né?

–Sim é melinda e sim gostaria de ficar aqui sim.

Ah droga isso não é bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!