Sobrenatural 10 temporada escrita por Carol Hunter Granger Malfoy


Capítulo 9
Que Monstro é esse.


Notas iniciais do capítulo

Ei gente me desculpa mais tive problemas pessoais, com o meu pc que tá sem carregador mais irei resolver para poder postar para vocês, Bjsss.
Eu to muito triste pelo Dean ter virado dêmonio e vcs??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486995/chapter/9

Algo começou a se mexer atrás da moita, Dean, Sam, Cass já estavam apostos, a coisa começou a rastejar, e quando ela finalmente saiu das sombras, os três levaram um susto, era um lobisomem só que com os dentes afiados de vampiro a baba escorria em sua boca, e andava arrastado como um zumbi.

–Cara, isso e bizarro. - Disse Dean de boca aberta.

No carro Lina e Cristian já haviam perdido o controle, eles se beijavam ferozmente, foi então que ouviram um barulho de arranhão, os dois sabia que a coisa estava próxima, então ele colocou as mãos na cintura dela puxando suas facas, colocou uma em suas mãos e pegou a outra para sim, ela tremeu pouco os barulhos de arranhões estava mais altos o que significava que a coisa estava próxima, ela engoliu a seco. Então do nada a coisa abriu a porta.

Seu sangue gelou, ela nunca havia visto aquela criatura, que estava na sua frente era mesmo uma mistura de lobisomem, vampiro e zumbi, a coisa veio pra cima de si, então ela pegou a faca de prata, ela passou na pele do monstro que deu um rugido de dor e se enfureceu.

Os três estavam quase lá ao ouvirem o grito dispararam. Cristian desceu do carro já que podia acertá-la.

A coisa jogou a faca longe, e enquanto Lina foi pega a outra, o monstro tacou o que devia ser sua mão, então ela foi para trás e por sorte pegou de raspão a garra dele em sua testa, ela sentiu uma coisa fria escorrer em sua testa ela constatou que devia estar sangrando.

Sam lançou a faca nas costas da coisa que soltou um grito estridente, furiosa a coisa o lançou longe, fazendo o cair no chão batendo a cabeça ficando desacordado, Dean saiu correndo pra ver o irmão junto com Cass, Cristian enfiou a faca três vezes em suas costas, o grito foi maior ainda a coisa se virou para ele ia avançar, quando Lina enfiou a faca em suas costas e começou a descer o máximo, soltando mais um grito agudo de dor a coisa começou a correr se afastando deles.

Cristian entrou no carro vendo sua companheira de caça com a cara ensanguentada, ele pegou uns gases, um pano, e álcool no porta luva, começou a limpar a cara dela, e quando chegou na testa ela soltou um gemido devido a dor. Ela tira a mão dele de sua testa e aponta para os três, ele sai do carro e chega ao lado deles.

–O que vocês fazem aqui? - Perguntou Cristian.

–Trabalho, e vocês? Achei que fosse o pai dela? - Disse Dean com nojo, enquanto chegava Sam. Cristian gargalhou, e Dean bufou.

–Nós também estamos trabalhando, ela não e minha filha, ela era filha Jan.

Lina vinha tremendo de frio dentro do casaco grande de Cristian, que sorriu ao vê-la, ela vinha com algo na mão, ela se abaixou do lado de Sam, Dean ia protestar mais se calou ao perceber a intenção da garota, ela passou o álcool pelo nariz de Sam que fez uma careta e acordou a assustado, ela se afastou e ele se levantou massageando sua testa.

–O que aconteceu? - Perguntou Sam.

–Você o esfaqueou, e ele lhe arremessou. - Disse Lina curta e grossa, ela então se virou - Vamos, estou cansada.

–Sim. - Disse indo a ela e a enlaçando em um abraço, e foram andando em direção ao carro. Dean se levantou e gritou:

–Precisamos conversa sobre isso mais tarde. - Cristian se virou para ele.

–Okay, mais tarde. - Então os dois entraram no carro e sairam.

Depois de mais ou menos duas horas Lina estava dormindo então Cristian aproveitou para sair, ele andou até o quarto do Winchester, esse havia lhe dado o número mais cedo, ele bateu na porta e dois segundos mais tarde Cass a abriu, o deixou passar, Sam estava sentado, enquando Dean estava olhando na janela com a mão na boca, ele se virou passou a mão na cara e se sentou em uma das cadeira, Cristian puxou a outra.

–O que você queria conversa? - Perguntou indiferente, Dean cruzou as mãos e colocou as em cima da mesa.

–Sobre a menina. - Cristian ficou rígido e assumiu uma caranca.

–O que você quer saber?

–Ela é sua sobrinha? Por que ela está nessa vida? E como você tem a coragem de beijá-la? - Perguntou Dean se levantando da cadeira dando uma volta na mesa, extremamente irritado.

–Primeiro, ela não e minha sobrinha, segundo ela está nessa vida por que ela escolheu a vingança, e eu só estou a ajudando, terceiro isso não e dá sua conta Winchester. - Dean ficou furioso com a resposta, e bateu as mãos na mesa e ficou de cara com Cristian.

–Escuta aqui a Jane jamais deixaria a filha dela entrar nisso... - Cristian o interrompeu.

–Mais ela não está mais aqui para proibir a filha. - A expressão de Dean ficou indessifravel.

–O que você quer dizer com isso? - Dean perguntando em um sussurro.

–Que ela está morta.

–Mais e o pai dessa menina?

–O meu irmão que fez o papel desse cara também está morto, e eles foram mortos por um dêmonio, foi isso que a fez virar caçadora ela quer vingança, assim como eu, é como você queria naquela época, a única pessoa que ela tem agora sou eu, já que o pai dela não sabe nem que ela e sua filha. Ela perdeu tudo, seu irmão mais velho, sua mão, aquele que considerava ser seu pai, ela havia perdido a vontade de viver ou ela virava caçadora ou ela iria se matar. Então ao contrario de você, eu prefiro a primeira opção, deixar ela nesse mundo aos meus cuidados, se preciso eu morrerei pra que ela no final tenha um vida feliz. - Dean estava calado ele não acreditava que a filha de um de seus amores havia se tornado caçadora por também perde a família. - Essa maldição de todos da nossa família irá acabar, nenhuma das próximas gerações perderá sua família e entrará nesse mundo.

–Sai dessa vida, faz ela esquecer essa vingança, por que se ela entrar nesse caminho não terá mais volta. - Disse Dean em um tom amargurado.

–E impossivél eu fazer isso, está no sangue da família dela isso, você acha que alguém conseguiria a impedir? - Ele disse dando um pequena risada triste.

–Nem se ela quisesse ela poderia sair. - Disse Cass pela primeira vez.

–Porque? - Perguntava Sam.

–Ela é a filha do anjo e do mortal justo, ela e quem pode nós salvar do inferno na terra. - Disse Castiel, Dean e Cristian assumiram uma postura indignada.

–Claro que ela pode, nós fizemos isso com o anti-cristo, ela pode nem que pra isso nós tenhamos que carregar o peso disso sobre nossas costas.

–Não, ela não pode, por que essa foi a primeira profecia do Senhor. Vocês não podiam tê-ló deixado escapar, essa era uma consequências de vocês não o matarem, ela teria que perde sua família, entrar nessa vida por que vocês ao mudarem o destino dele, fizeram ela não ter escolha sobre esse destino, mais uma coisa incerta e de que lado ela ficará, por que se seu ódio sucumbir, o mundo cairá em inferno. É ela assumirá o lugar de Lúcifer, sendo aquela que junto a outra pessoa serão quem mandaram nos infernos, e o céu se perderá pra sempre até o dia em que ele voltar para o juízo final. Ou se ela decidir ficar do lado do bem, nós todos entraremos em guerra e coisas dos fins dos tempos aconteceram de novo mais no final poderemos vencer e salvar o mundo da perdição, e tudo voltará a ser o mesmo paraíso de antes da serpente oferecer a Eva o fruto proibido, dando assim o começo da nova era de paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural 10 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.