Sobrenatural 10 temporada escrita por Carol Hunter Granger Malfoy


Capítulo 10
Winchester?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486995/chapter/10

Cristian estava atordoado, não sabia o que fazer. Ele estava com medo do que poderia acontecer com ela. Ela era um anjo que os salvaria, ou o demônio que os mataria. Aquilo era uma carga muito grande para uma garota, que já tinha problemas demais. E acima de tudo ele não se perdoaria se algo de ruim acontecesse com ela.

Ele se encontrava sentado as lado da janela olhando a lua sem saber o que fazer ela dormia tranquilamente, o que não fazia a dias. Porém Cristian não conseguiu dormi, suas preocupações só aumentavam. Ele só queria há proteger a todo gusto, ele não podia perde-lá, pois ela era a única coisa que havia lhe sobrado. Ele não se importava dela ser um fruto de traição, nem que seu pai fosse um idiota com I maiúsculo. Algo começa acontecer ela está se remexendo na cama Cristian a olha abismado, se levanta, nesse meio tempo a menina pega um papel e caneta e começa a escrever. Ela ainda está deitada e desfalecida, mais mesmo assim sua mão escreve. Então finalmente sua mão larga o lápis, e seu braço cai ao lado da cama.

Cristian pega aquele papel, e fica abismado com o que lê. Na folha dizia:

"Está próximo de acontecer, menos de um ano e tudo começará de novo."

Sentiu um aperto no peito ele sabia que aquilo não era coisa boa, ele odiava o Winchester, entretanto se pra salvá-la precisava trabalhar junto com aquele cara ele faria. Saiu em direção ao quarto de Dean. Bateu na porta, Dean ficou irritado quem vinha lhe perturbar a essa hora da noite, e aquela maldita marca não estava o ajudando muito. Teve uma surpresa ao encontrar Cristian do outro lado.

–O que te traz aqui? - Perguntou ele com o tom de impaciência de sempre.

–Isso. - Disse o moreno entregando a folha, Dean leu aquilo, é seus olhos arregalaram.

–Dá onde veio isso? - Perguntou completamente assustado.

–Ela escreveu. - Dean arqueou uma sombrancelha. - Ela escreveu dormindo, isso. - A expressão do Winchester era de preocupação e confusão.

–A hora está chegando, e quando mais perto da hora chegar, mais ela piorará nos dando avisos. Mais temos que tomar cuidado as mentes deles estão se conectando isso será um problema para nós. - Disse Castiel, que apareceu do nada ali em frente aos dois.

–Isso não pode estar acontecendo. - Disse Cristian dando murros na parede e depois colocou a cabeça sobre a mesma, ele estava desolado era a sua garota que estava indo para a morte.

–Acho melhor você voltar para o quarto, e perigoso deixa-lá sozinha agora. - Disse Dean tentando esconder o medo que estava em sua voz, Castiel percebeu todo o medo que o amigo tentava ocultar.

Cristian concordou e foi em direção ao quarto, deixando os dois juntos naquele corredor.

–Dean você está com medo? - Perguntou o anjo, ele conhecia Dean foi ele quem salvou aquele homem do inferno, foi ele que o marcou como um servo do Senhor, mais agora esse mesmo homem estava marcado como um servo do inferno, para poder salvar a humanidade, como sempre se esquecendo de si mesmo.

–Cass... - Ele estava pensando em como dizer isso. - Se alguma coisa acontecer comigo quero que cuide do Sammy e dela. - Castiel olhou interrogativo.

–Eu cuidarei Dean, mais tenho quase certeza de que não acontecerá nada com você. - Disse Cass na busca de trazer conforto a Dean, mais ambos sabiam que algo ruim logo iria acontecer com Dean.

Cristian se deitou na mesma cama em que a menina e finalmente tentou dormi, mesmo assim a sua preocupação só aumentava, mais elas foram embora no instante em que Lina o abraçou com força, e assim ele dormiu.

Quando a menina acorda leva um susto sente braços a abraçando protetoramente olha para o rosto do dono daqueles braços, e vê que e Cristian sente-se um pouco aliviada, porém embaraçada, era uma sorte ele estar dormindo, caso contrario teria a visto corar fortemente. Se levantou com cuidado não queria o acordar. Pegou um refrigerante estava morrendo de sede. Aquele dia estava frio então resolveu ficar na cama até Cristian acorda. Deitou de volta, e logo foi abraçada. Ela ficou pensativa em tudo o que estava acontecendo estava com medo, é só sentia se segura com ele. Com esse pensamentos caiu novamente no sono.

Dean, Sam e Castiel estavam do lado de fora do quarto batendo a porta, já eram quatro horas da tarde e ninguém havia os visto aquele dia, o coração de Dean parecia que iria saltar pela boca. E se tivesse acontecido alguma coisa com eles, ou melhor dizendo com ela? Ele nunca se perdoaria, e mataria aquele maldito caçador.

–Mais que droga, porque eles não atendem? - Disse irritado com a situação. - Cass vá lá dentro e destranque essa porta. - Dean nem bem terminou de dizer e Castiel já havia sumido dali.

Castiel ao ver ambos abraçados ficou meio hesitante em abrir, ele abriu a porta e saiu para fora, fechando-a.

–Dean acho que devemos voltar mais tarde. - Disse Castiel com sua calmaria de sempre.

–Cass, porquê? - Perguntou Sam sem entender.

–Eles estão dormindo. - Disse o anjo Dean não ligou que eles estavam dormindo, e entrou.

Aquela cena ele queria matar aquele filho da mãe. Eles dormiam juntos agarrados, aquilo fez a fúria de Dean aumentar.

–Eu vou matar ele. - Rosnou Dean.

–Pense pelo lado bom eles estão de roupas. - Disse Sam sarcasticamente, Dean lançou um olhar fuzilante e se encaminhou até a cama.

–Acordem - Disse os cutucando, eles começaram a acorda. Sam parou na porta estava doido para ver o show.

–Winchester o que você está fazendo aqui? - Perguntou Cristian ainda sonolento, Lina ao ouvir o nome engasgou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural 10 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.