Minha vida na mochila! escrita por GirlInLondon


Capítulo 3
Planos e mais planos


Notas iniciais do capítulo

heeey .... então.. esse capítulo esta um pouquinho mais curto kkkk
mas acontece kkkk ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486745/chapter/3

Quando papai foi embora, minha mãe veio me acordar. Não sei o que eles conversaram tanto mas com certeza ela esgotou o estoque de palavrões e xingamentos com ele dessa vez por que ele ficou bastante tempo lá e ela parecia bem abalada, mas eles não destruíram a casa e isso é bom.

Ela sentou na minha cama e começou a fazer carinho em mim, achei que ela ia chorar de novo. Mas não dessa vez:

–O que você quer fazer é loucura filha, eu sei que você é jovem e inconsequente, que o mundo parece lindo, perfeito e encantador aos seus olhos. Sei que você quer sua independência e quer viver a sua vida, mas como sua mãe é minha obrigação te dizer que não é bem assim, e te impedir de cometer um grande erro. Não posso deixar que jogue a sua vida pro alto assim. Você tem muita sorte filha, sabe quantos jovens gostariam de ter as oportunidades que você tem? Por favor, não arruíne a sua vida. - Eu simplesmente não podia discutir com ela. Virei de lado e voltei a dormir.

As três semanas seguintes foram de certa form, normais. Mamãe e eu não estávamos em um clima bom, mas também não discutimos mais. Papai veio me ver quase todo dia e me levava até a auto escola pra fazer minhas aulas e meus teste. Ainda me lembro da agonia e do desespero que senti na hora de fazer o teste. Mas eu só pensava em pegar a Judy e sair loucamente por ai.

No dia que eu passei a festa foi enorme. Todo mundo ficou feliz, muitos amigos e parentes até me ligaram, mas na cara de mamãe estava estampado o medo e o desespero. Eu sabia que não ia ter como adiar mais. Eu tinha que tomar uma decisão e tinha que falar com ela. E tinha que ser rápido. Minha carteira demoraria 5 dias pra chegar. Decidi que o dia que ela chegasse eu já estaria com tudo pronto e seria naquela mesma noite que eu ia falar com mamãe e papai.

Durante os dias seguintes eu fui arrumando minhas coisas aos poucos, de leve para que mamãe não percebesse o que eu estava fazendo, recolhi e contei tudo o que tinha economizado e chamei meu pai pra uma conversa. Contei pra ele todos os detalhes da viajem, como eu planejava viver e me sustentar, até mostrei pra ele algumas mudanças que fiz em Judy pra ela ficar mais confortável. Ele ficou impressionado e é claro muito feliz. Disse que iria me apoiar e que se eu precisasse dele, onde fosse ele pegaria o Travis, fusca verde dele mais velho do que eu, e iria ao meu encontro. Eu em momento algum tive medo de papai não me apoiar, o problema mesmo era mamãe. Aproveitei e pedi pra ele me acompanhar durante aquela noite, afinal a carteira tinha chego naquela sexta de manhã, não queria estar sozinha pra enfrentar ela.

Eu sabia tudo o que tinha e que queria falar pra ela, estava tudo na ponta da língua. Mas a hora que cheguei em casa, só de olhar pra ela, soube que não ia ser tão fácil quanto eu queria acreditar que seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>.< ainnnn eu fico nervosa junto com ela kkkkkk ( pq será né? )
comenteeeem pleaseeee.. repito pfpfpfpf interajam com a escritora carente aquiii
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida na mochila!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.