A love that never expected. Fremione escrita por Vitória Weasley


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Estou de vollta com uma novo Capítulooooo :3
Blz, agr tchau u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486719/chapter/4

Pov's Hermione

Depois do jantar fui para a sala comunal para pegar meus livros que estava perto da lareira. Quando peguei meus livros embaixo deles, havia um pedaço de papel que estava escrito:

'' Olá Hermione,

Sei que talvez você não venha, mas vou só avisar. Quero falar com você há sós, pode ser? Está noite as 22:00 da noite queria que você fosse na sala comunal lá embaixo, e me encontraria perto da lareira. Ok? Se não for pelo menos faz algum coisa que eu saiba se você vá ou não.

Atenciosamente, Fred Weasley. ''

Terminei de ler e amacei o papelzinho e joguei na lareira. Mas por quê o Fred queria falar comigo? De qualquer forma não iria, queria acordar cedo de manhã para ver algum tempo para me arrumar a baile a noite.

Fui para o meu dormitório e deixei todos os livros em cima de uma mesa encostada a parede. Me troquei para dormi e deitei na minha cama. Me virava para cá, depois para lá... Não conseguia dormi. Eu estava querendo saber o que o Fred queria falar comigo a sós. Já era 21:50 e ainda não tinha dormido. Já estava tão curiosa e desci para saber o por quê de Fred querer falar comigo. Cheguei na sala e vi um ruivo virado para lareira.

–O que você quer Fred? -Eu falei e ele deu um pulo para trás do susto que tinha levado. Ele não respondeu e ficou me olhando com uma cara de bobo. Até que percebi que eu estava de pijama. Na mesma hora eu fiquei vermelha como pimenta. -Fala Fred! E pare de me olhar desse jeito.

–Tá certo. Queria fazer um acordo com você. -Ele falou risonho.

–Era isso que você queria saber?

–Sabe aquela hora que eu perguntei se você tinha alguma amiga para ir ao baile com Jorge?

–Sei..

–Eu não queria saber disso. Eu estava querendo saber com quem você iria, só isso. -Ele falou se aproximando de mim.

–Eu já disse Fred, não vou lhe contar. -Eu falei me virando e indo em direção a escada. Ele foi mais rápido e parou na minha frente.

–Vamos fazer um acordo. Você conta com quem vai, se eu rir ou te provocar você poderá fazer qualquer coisa comigo. Pode ser?

–Tá certo Fred.. Você é bem curioso.. Enfim, eu irei com o Viktor Krum. -Fred sorriu parecendo não acreditar. - O acordo está de pé, né? Então pare de ficar sorrindo, não sou palhaça.

–Está certo. Desculpe, é que nem parece que vocês dois iram de verdade..

–Você verá amanhã. E olhe já é meia noite, vou deitar e você deveria ir também.

–Tá certo sua Estressadinha. -Primeira vez que alguém me dá um apelido sem ser Harry e Rony. Na mesma hora fiquei vermelha.

Subi as escadas e fui me deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3