A love that never expected. Fremione escrita por Vitória Weasley


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mds *-* Vcs leitores são tipo MUITO fofos *-* Valeu pelos comentários :3 Vamos dizer que no próximo Capítulo será o baile u.u Espero que gostem desse.. ou sla :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486719/chapter/3

Pov's Hermione

Cheguei na biblioteca com todos os livros que eu precisava. Procurei um lugar vazio para poder estudar em paz. E cadê que eu achei? A biblioteca estava L-O-T-A-D-A. Nunca vi tanta gente na biblioteca. Também só via o pessoal da Grifinória, Corvinal e Lufa-lufa. Provavelmente o Snape mandou que eles fizessem um redação de umas 30 páginas.

Eu não iria fazer a redação que Snape mandou como tarefa, porque já tinha feito e eu iria fazer um trabalho de Transformação que a Minerva pediu como tarefa.

Continuando, não tinha achado nenhum lugar adequado para sentar, a não ser, eu ficar do lado de Angelina e Fred. Se eu ficar perto do Fred ele vai ficar tirando sarro da minha cara, mas fazer o que né? E só para você saber, todos os lugares da biblioteca estava lotados.

Sentei ao lado de Fred.

–Hermi.. -Fred parou quando eu o interrompe.

–Olha aqui Fred, eu só quero fazer esse trabalho, ok? Só peço a vocês dois a não ficarem se pegando ai. E Obrigada. -Eu falei praticamente gritando. Fred quase caiu da cadeira quando gritei no seu ouvido.

–Está certo, calma, só queria saber se estava tudo bem.. -Ele falou.

–Sei.. Se me der licença, quero fazer o trabalho em paz. Sem conversa ok? -Eu falei para ele e Angelina.

–Acho que vou sair daqui. Você vem comigo Fred? -Angelina falou se levantando.

–Vou ficar por aqui mesmo. -E então ela saiu da biblioteca.

–Vai ficar querendo me irritar? Se for isso eu saiu.. -Eu parei quando ele me interrompeu.

–Não é nada disso Hermione. Queria saber se você tem alguma amiga que possa ir ao baile com o Jorge. Você sabe alguém?

–Sério isso? Ele ainda não arrumou ninguém? Tá certo, eu acho que a Katie Bell ainda não tem par. Depois fale para ele ver se ela tem ou não. Vê logo, porque será amanhã o baile, então..

–Valeu Mione. -Ele me deu um beijo na bochecha e saiu da biblioteca. Na hora eu me corei muito. O Fred beijou meu rosto, que estranho, nunca tive tanta intimidade com ele.

Já estava escurecendo e eu já tinha terminado o trabalho de Transformação. Eu fui para o salão comunal e deixei em cima de uma banquinha perto da lareira os meus livros, pois eu iria jantar.

Cheguei no salão principal e fui para a mesa da Grifinória. Vi Rony e Harry conversando com Fred e Jorge. Gina estava do lado do Harry. Ela conversava com Neville. Gina me disse que ele e ela iriam ao baile. Sentei ao lado de Gina e ficamos conversando sobre como iria ser o baile no dia seguinte..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu só faço Capítulos pequenos, mas eu NÃO consigo fazer maiores ;-; Desculpa pessoal.
.Reviews? :3