Imperfeições escrita por Queen of Disaster


Capítulo 14
14- A verdade


Notas iniciais do capítulo

Perdão por não ter postado por todo esse tempo, estive ocupada com a volta ás aulas. Mas ai está, beijos e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486714/chapter/14

Horas Depois...

Os aurores chegaram poucos segundos depois de Valentim aparatar com Hermione, capturaram muitos ex-comensais que tinham ajudado no ataque e começaram a ajudar os que estavam feridos incluindo Draco Malfoy.

Assim que Draco recuperou a consciência começou a perguntar insistentemente por Hermione a cada um que passava, ninguém tinha notícias da garota até que uma imagem começa a tremeluzir no centro do salão de festas da mansão Malfoy.

Era a imagem de Valentim, ele estava de terno preto e alinhado com os cabelos perfeitamente penteados, estava sentado numa cadeira e atrás dele estava Hermione acorrentada numa cama e desacordada. Valentim tinha uma postura elegante e amedrontadora.

–Valentim!- exclamou Axel, o líder auror daquela missão- devolva a garota e se entregue.

Valentim deu uma risada como se o que o auror tivesse dito fosse à coisa mais sem noção do mundo e disse calmamente:

–Realmente Axel, você acha mesmo que eu vou entregar a garota e me render? Eu estou ganhando, irei me tornar o novo governante do mundo bruxo e matarei todos os Sangues-ruins. E essa garota vai me ajudar, por bem ou por mal.

Valentim falava tão naturalmente que parecia que estava pedindo um copo de água. Axel espumava de raiva, o auror estava caçando Valentim há meses e nunca obtivera sucesso. Draco estava a ponto de pular na imagem de Valentim e mata-lo com as próprias mãos, mas ele sabia que aquilo era apenas uma ilusão, um holograma.

–Ei, seu idiota, devolva a minha namorada!- gritou Draco com a voz fraca.

Valentim olhou para ele como se ele fosse apenas um besouro que zumbia no seu ouvido, irritando-o.

–Não vou devolver Hermione e Quem é você?

–Eu sou Draco Malfoy e vou te encontrar.

O homem riu do Malfoy e voltou-se para Axel como se nada tivesse acontecido, deu ordens ao auror e então a imagem tremeluziu novamente e desapareceu deixando um Malfoy com muita raiva, um auror surpreso com o que havia acontecido e muitos bruxos e bruxas amedrontadas com tudo.

Na mansão de Valentim...

O homem tinha acabado de terminar o contato com os aurores na mansão Malfoy e se surpreendido com o que o jovem Malfoy tinha dito, mais um envolvido com o amor idiota, pensou Valentim.

Hermione se remexeu na cama fazendo as correntes fazerem barulho, Valentim virou-se bem no momento em que ela abriu os olhos estranhando o local em que estava e só depois lembrando-se do que tinha acontecido.

Depois de examinar o local com os olhos, Hermione focalizou no homem prostrado em sua frente que a olhava com tremenda curiosidade como se estivesse a caça.

–Onde estou e quem é você?- perguntou Hermione rouca.

Parte de si sabia que aquele homem era Valentim, já outra estava confusa quanto a tudo o que se passava. Hermione olhava para Valentim e sentia uma estranha sensação de que o conhecia de algum lugar e quando digo algum lugar, não era dos pesadelos que a menina tinha toda noite, era uma lembrança que ela havia perdido em meio ao tempo.

–Na minha mansão e tem certeza de que não sabe quem sou, дочь(N/A: Se pronuncia doch').

Poucos segundos foram necessários para que Hermione traduzisse aquela palavra em russo.

Mas aquilo não fazia sentido, a cabeça de Hermione estava confusa demais por causa apenas daquela palavra em russo que o homem a sua frente havia pronunciado.

–Filha? Como assim?

–Ah minha pequena, foi tão fácil mexer na sua memória, nos seus sonhos. Realmente muito fácil.

–Eu não estou entendendo nada.

–Pois me deixe explicar. Você não é filha de Tom Ridle com Meredith Wild, é minha filha com Meredith Wild. Lembra-se do seu sonho em que foi revelada toda a “verdade” para você? Aquilo não era a verdade, eu manipulei tudo para que você acreditasse que era filha de Tom.

–Não, você não é meu pai!

–Sua mãe foi uma ótima mulher, mas era ingênua demais e acreditou que eu fosse deixar o meu lord para ir contra ele e “salvar o mundo bruxo”, nunca. Quando você nasceu estávamos no fim da guerra e eu nem sabia de sua existência já que eu e sua mãe estávamos em lados opostos. Mas no dia em que você nasceu foi o mesmo em que meu lord morreu por causa do Potter, nesse péssimo dia meu lord sumiu e não tivemos notícias dele por anos. Naquela noite eu procurei por sua mãe que me contou da sua existência acreditando que eu tinha ido lá me redimir.

“Meredith estava fraca demais, eu não poderia cuidar de você jamais já que tinha que me dedicar ao propósito de meu mestre. Sua mãe desmaiou em meus braços e eu a trouxe para esta mansão junto com você, quando ela acordou não acreditou e implorou que eu a levasse de volta, mas eu a amava e não iria perdê-la novamente. Ela sabia que se você ficasse eu a transformaria em uma comensal mais cedo ou mais tarde, a condição dela para ficar foi que eu deixasse você com um casal trouxa e foi exatamente o que fiz.”

“Quando meu lord retornou eu soube que você lutou contra as forças dele, assim descobri que você ainda estava viva. Quando Voldemort voltou, ele não queria mais a mim como seu seguidor mesmo que eu ainda fosse leal a ele, ele me permitiu viver ao lado de Meredith em paz caso eu não apoiasse a Ordem da Fênix e nem permitisse que Meredith apoiasse, foi o que fiz. Tempos depois ele se foi de vez, mas eu quero vinga-lo e vou fazer o que ele queria banindo todos os Sangues-ruins do mundo mágico.”

Aquelas palavras atingiram a castanha de uma forma brutal, quando ela pensava que sua vida estava melhorando ela descobre que tudo o que tinha reconstruído fora uma grande mentira, a mãe dela havia se sacrificado para que ela ficasse do lado certo.

A verdade estava sendo difícil de encarar, o pai era um mostro e a mãe um anjo. Hermione tinha sido decepcionada novamente e não sabia em que ou quem acreditar, mas uma coisa batia em todas as histórias que havia sido contada para ela e com todos os sonhos e pesadelos: Meredith Wild.

Essa seria a única pessoa que poderia lhe dizer a verdade, o que realmente acontecera. Hermione sentia que o que Valentim estava lhe contando era verdade, mas nesse momento a castanha não podia confias no seu extinto, ela precisava falar com Meredith e descobrir o que realmente aconteceu.

–Onde está minha mãe?

A voz de Hermione soou mais fraca e medrosa do que ela pensava, ela estava se sentindo realmente submissa á Valentim.

–Fique tranquila, amanhã vai encontra-la, mas hoje você já passou por muita coisa e sua mãe iria querer me matar se a visse desse jeito, descanse.

Com essas poucas palavras, Valentim saiu do quarto deixando Hermione acorrentada sobre a cama. A menina desejava chorar, mas o seu estoque de lágrimas já estava vazio há semanas quando ela chorava á noite e era consolada por Draco.

Ah Draco, Hermione já sentia seu coração se apertar apenas em pensar que o sonserino poderia ter se machucado, se algo grave tivesse acontecido com ele... Ela não queria nem pensar.

Ela precisava saber notícias do ocorrido com a mansão Malfoy, precisava saber se estavam todos bem Draco, Blaise, Pansy, Narcisa e todos os outros presentes naquela sala. Se o namorado ou os amigos estivessem feridos, Hermione não tinha ideia do que seria capaz de fazer.

Passado algum tempo ela adormeceu de tanta exaustão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfeições" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.