Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 17
17º I Need Help


Notas iniciais do capítulo

Peço imensa desculpa por ter demorado, mas há boas noticias, e más também.
Esta fic não está parada e não vai ficar assim durante algum tempo, pois eu estou a pensar postar outra sobre a Elladora, mas na altura do Harry. O Sirius não teria morrido no quinto filme, vocês depois irão perceber.

Mas digam o que acham de fazer ou não outra, com as mesmas personagens, sim com a Elladora, os pais do Harry infelizmente teriam morrido, mas esta fic NÃO acaba, pelo menos até se parecer com o primeiro capitulo da outra fic que estou a pensar fazer.

Acho que isto está muito confuso, mas espero mesmo que gostem deste capitulo e da ideia de haver mais uma fic,
Obrigada amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486705/chapter/17

Depois de ter parado de falar com Sirius eu foi até a sala do professor Dumbledore. Disse-lhe que queria ir ver a minha mãe e ele deu-me um bocado de pó de Flu. Não lhe disse mais nada a não ser agradecer e tirei um pouco de pó para poder aparatar.
Assim que cheguei a St. Mungos o meu pai estava sentado numa das cadeiras da sala de espera. Ele assim que me viu deu-me o numero do quarto onde a minha mãe se encontrava, eu acenei e segui para o quarto. Antes de entrar olhei para a minha roupa, ou melhor dizendo, o meu uniforme escolar e compu-lo, não queria ir ter com a minha mãe e parecer uma vadia por assim dizer.
.
– Mãe. - disse assim que entrei no quarto e ela olhou para mim e abriu os braços - Desculpa-me.
– Oh Ellie, eu sei que a culpa não foi tua.
– Foi sim mãe, eu não fiz o que ele me pediu. - disse começando a ficar com lagrimas nos olhos e deitando-me ao lado da minha mãe.
– Elladora Athena Black Potter. Não foste tu que foste a nossa casa e me fizeste isto, se eles fizeram isto por alguma razão foi, talvez te tenhas arrependido de algo. Não sei, mas isso não goi culpa tua.
– Foi sim mãe, Ele queria o Sirius para o nosso lado e eu não o levei.
– Ellie minha querida, isso talvez foi porque te arrependas. Tens que pedir ajuda a Dumbledore, eu não quero que te aconteça algo, principalmente no lado do inimigo.
– Eu sei mãe, agora eu sei o porque de os Comensais serem maus, eles não tem coração, eles não amam, e eu não quero ser assim. - disse e a minha mãe limpou me as lágrimas.
– Oh meu bebé, tu nunca serás como eles, podes parecer com eles, mas nunca serás igual a eles. E espero que te lembres disso assim que eu me for...
– Não, na-na-na-não, tu não vais morrer, tu não me podes deixar. - Comecei a chorar ainda mais.
– Ella, pede ajuda, tenta sair, mas por favor, não sofras mais do que estás a sofrer no momento. Eu sou tua mãe, e sempre irei te amar, seja em que lado estás, e mesmo achando que estás a fazer a escolha errada, eu irei sempre amar-te e sei que irás sempre lembrar-te de mim. Agora dá-me um "chiao gande", anda lá. - disse ela limpando as lágrimas e abrindo os braços para eu me juntar mais a ela.
.
Fiquei abraçada a ela até que senti o seu coração parar de bater. A sua respiração a ficar mais fraca, os seus braços a deixarem-me fugir, a cor da sua pele a ficar mais pálida, e o seu corpo a ficar mais frio.
Eu levantei-me da cama e os enfermeiros e médicos vieram ter com o corpo da minha mãe, a tentar fazê-la voltar, mas eu sabia que era demasiado tarde. Limpei as minhas lágrimas e fui ter com o meu pai. Ele já devia ter recebido a noticia, pois ele estava a chorar.
.
– Vou voltar para a escola. - sussurrei e continuei a andar e ouvindo o meu pai a chamar-me.
.
Teria a sensação que o James ainda não sabia do que tinha acontecido. Cheguei a escola e estava toda a gente na normalidade, é claro que as pessoas pararam quando me viram, não é normal ver a Elladora Potter a chorar ou com lágrimas de choro. Olhei para todos os lados e encontrei o meu irmão e o professor Dumbledore. O meu irmão assim que viu a minha cara veio logo ter ao meu encontro, abraçamos-nos um ao outro enquanto chorávamos pela perda da nossa mãe.
Olhei para Sirius e para a Evans e sabia que eles neste momento sentiam pena do meu irmão, do seu melhor amigo, de uma pessoa importante para eles. Sev estava com cara de pena e olhava para o chão, nem era capaz de me olhar na cara. James e eu continuávamos abraçados e ficaríamos assim até nos acalmarmos.
.
– Ela não sofreu. - sussurrei ao meu irmão- Eu estava nos seus braços quando...
– Oh Ellie, nos vamos ultrapassar isto, eu sei que vamos. - disse ele abraçando me ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpa se está pequeno, mas eu não tenho Word, mas sim Documento RTF ou algo do género e este não diz quantas palavras tem e nem corrige os erros por isso peço desculpa se houver algum.

E amores não se esqueçam de me dizer o que acham de haver a nova fic, e se tiverem duvidas podem perguntar.
Bjs