Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 12
12º


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpa por demorar a postar. Por favor comentem se gostaram ou não.
TODOS QUE LEEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486705/chapter/12

Olhei para todos. Ninguém me olhava a mim, os meus pais estavam agarrados ao meu irmão e a sua estupida namorada, que chorava. Os Aurores ainda se encontravam a porta, depois de o meu pai convidou-os a entrar para tomarem algo antes de partirem de novo. Sirius estava com o meu irmão ambos a falarem sobre algo que não percebi. Desci até a sala como todos e sentamos nos no sofá.

.

– Mas o que aconteceu? – perguntou o meu pai.

– Não sabemos, simplesmente um dos vizinhos viu uma rapariga a sair primeiro. – disse Alastor olhando para mim – Não sabemos como ela era, mas sim que tinha cabelo comprido e ondulado ou até mesmo aos caracóis.

– Isso parece-se comigo. – disse a rir.

– Foste tu? – perguntou um dos outros Aurores.

– É claro que não foi ela, ela esteve no quarto toda a noite. – disse a minha mãe.

– E tem provas que ela ficou no quarto toda a noite? – perguntou Alastor, isto são demasiadas perguntas para o meu gosto – Quero dizer, ela poderia estar no quarto uma vez mas ter saído o resto da noite.

– Não foi ela. – disse Sirius a olhar para mim, fazendo-me levantar uma sobrancelha – Ela esteve no quarto toda a noite. Eu sei disso porque ela tinha a porta meia aberta e eu reparava que ela estava a estudar, ou a ler toda a noite quando eu ia lá em cima buscar algo.

– Isto é ridículo! Acusar a minha filha de se ter juntado ao Nós-Sabemos-Quem! – resmungou o meu pai.

.

O meu irmão levou a Lily para o quarto, eles iriam ficar juntos no quarto de hospedes, que era no andar de baixo pois ela não queria estar no mesmo andar que eu. Sirius estava no quarto ao lado do meu, que era o do meu irmão. Estava a subir as escadas quando algo me empurra contra a parede, Sirius. Mordi o meu lábio para não gemer de dor quando bati contra a parede. Ele parecia zangado, para quem me tinha protegido ainda a segundos atrás ele parece que me quer matar.

.

– Foste tu? – resmungou ele agarrando-me o pescoço – Foste tu que mataste a família da Marlene?

– Não! – disse tentando tirar a mão dele do meu pescoço.

– Então porque é que disseram que viram alguém parecido a ti!

– Bellatrix é parecida a mim, exceto que eu sou mais nova e mais bonita. –disse a sorrir sarcasticamente.

– Porque farias algo como isto Elladora? Porque?

– Eu não fiz isto, eu não matei ninguém! Se não acreditas em mim porque é que mentiste ao Alastor?

– Porque independente de tudo eu ainda ate amo e vou-te proteger se puder.

– É pena, que eu não quero nada de ti. – disse fazendo-o largar o meu pescoço e eu andei até a porta do meu quarto – Por isso para de me proteger, eu sei fazer isso por mim mesma.

.

Entrei no meu quarto e fechei a porta com força. Sentei-me na cama e depois de algum tempo peguei num pedaço de pergaminho e mandei uma carta ao Lord a dizer que desconfiavam que tinha sido eu a matar a família daquela coisa. Deitei-me na cama e esperei que o sono me pegasse.

O fim das férias vieram rápido. Mais um dia novo que iriamos para a escola. Finalmente já não aguentava ter os Marotos e aquela coisa na minha casa, talvez hoje fosse ver a querida da Marlene, depois de algum tempo no hospital ela poderia voltar para casa mas optou por ficar no hospital enquanto as aulas não começavam.

Mas como estava a dizer hoje é mais um dia para nos preparar para irmos para a escola. Hogwarts, só mais um ano e tudo acabava. Os estudos acabam este ano. Tudo acaba este ano.

Vesti-me http://www.polyvore.com/untitled_1261/set?id=112572109 e desci as escadas esbarrando no Remus. Desci e encontrei a minha mãe e a Evans a fazer o pequeno-almoço. Sentei-me na mesa e esperei que o resto viesse. Começamos a comer e todos a falar sobre a escola e como este era o nosso último ano e tínhamos que aproveitar tudo.

Quando acabamos pegamos nas coisas e fomos apanhar o comboio. Assim que entrei dentro da plataforma fui ter com o Sev e o resto dos meus amigos. Entrei dentro do comboio, mas não antes de me despedir da minha mãe. Fui para a carruagem e esperei que estivéssemos a chegar a Hogwarts para vestir o uniforme.

Assim que chegamos vimos os professores com a Marlene a espera do meu irmão e do seu grupinho. E assim que se viram uns aos outros deram um grande abraço de grupo. Eu estava perto das escadas para as masmorras quando a Marlene olhou para mim e eu sorri-lhe. Desci as escadas pois não estava com fome e não me apetecia ir aturar a escola inteira agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.