O Herói esquecido escrita por Joteixeira


Capítulo 6
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486695/chapter/6

Emma pensava num plano melhor que pique-esconde com Neal, a situação se tornava mais aterradora com a quantidade de macacos gritando e atiçando e Zelena sentada vendo alegremente a caça, ela não queria machuca-lo, mas ele a encontrava cada vez mais rápido, e cada vez mais feroz, as opções estavam se esgotando, ela vê a sombra dele se aproximar e se afastar, mas antes que pudesse respirar aliviada sente uma mão agarra-la e tira-la de seu abrigo. Neal a agarra pelo pescoço e a tira do chão com a facilidade de uma pluma enquanto a sufoca se prepara para dar o golpe fatal, Emma sabe que é o fim, tenta um ultimo apelo.

– Neal, por favor não

Mas é em vão, ele parece não lhe ouvir, Emma fecha seus olhos pensando uma ultima vez em sua família quando Neal a solta de repente, ele solta um grito de dor e arqueja as costas, ela tenta ver o que aconteceu é então que Hook grita para que ela corra, o grito atrai a atenção de Neal que com apenas um golpe deixa o pirata no chão inconsciente, aproveitando a distração dele e da plateia, Emma volta a se esconder.

Xxx

– Droga, por que você não abre? – Henry forçou tanto a chave da cripta que a quebrou, ele não sabe a quanto tempo esta ali, mas sabe que cada minuto conta, tomado pela raiva ele começa a chutar e socar e jogar cada pedra que encontra pelo chão naquela maldita porta, derrotado ele se senta no chão e se apoia na inimiga, estão todos longe e ocupados, sabe-se lá o que estão enfrentando, ele nunca havia se sentido tão sozinho e impotente. ‘’E agora mãe, como sairemos dessa?’’

‘’CLICK’’

Procurando a origem do som ele olha para a porta e a vê se afastando como se uma pequena brisa passasse por ali, não acreditando na própria sorte ele empurra mais um pouco a porta com as próprias mãos, ela atende ao toque e se afasta mais, animado Henry entra na cripta e corre para a passagem secreta.

– REGINA? MÃE? EU ESTOU AQUI, EU VIM TE SALVAR, EU ME...

Ele para ao ver o corpo dela caído no chão.

–MÃE!!!

Henry a sacode grita e chama por ela o máximo que pode, Regina não responde a nada, ele tenta ver seus batimentos pelo pulso dela, mas não há nada ali para ser ouvido, todo esse trabalho para acha-la morta, mais uma vez ele tentava ajudar alguém, e mais uma vez ele falhara.

– Sinto muito mãe, eu só queria ser o seu herói, eu te amo – Henry da um beijo na testa da mãe, é quando ele sente uma onda quente passar por ele, e antes que ele entenda Regina abre seus olhos

Xxx

Emma não tem mais esperanças, a poça de sangue em volta de Hook apenas cresce, Neal a encurralou de novo e dessa vez só havia os macacos e Zelena se divertindo com o pequeno show, mais uma vez ela pensa fecha os olhos e pensa em sua família, e mais uma vez o golpe esperado não chega, ao invés de dor ela sente uma onde quente passar por ela.

–Emma?

– NÃO!! NÃO É POSSÍVEL – grita Zelena de um canto da sala

Ela abriu os olhos e viu um Neal mais parecido com o que ela conhecia, parecia abatido, mas a garra se desfazia e o calor de seus olhos havia voltado

– Neal, é você?

– O que esta acontecendo

Emma ia explicar ao ouvir o berro desesperado da bruxa

–Ataquem

–Neal abai...

Mas antes que ele pudesse fazer qualquer movimento um enorme lobo pegou o macaco mais próximo, duas flechas atravessaram outro e uma enorme espada atravessara um terceiro.

– Acabou Zelena – era Rumple, junto dele estavam Hood, Granny e Charming, Red parou ao lado do casa esperando algum ataque, mas na verdade não havia muito o que temer, a maioria dos macacos estavam no chão se transformando em pessoas de novo, os poucos que restaram esperavam hesitantes pela ordem de sua mestre.

– Só acaba quando eu digo que acabou.

A bruxa se preparava para voar, mas o Sr das Trevas foi mais rápido e a congelou.

– Acho que você vai perceber uma pequena mudança no ambiente

Rumple a levou para fora, seus bichinhos de estimação todos fugiram, haveria um conselho para decidir o que fazer com ela, mas isso depois, enquanto isso mais pessoas da cidade chegavam e ajudavam os feridos e recém transformados.

– O que aconteceu com ele? – Perguntou Whale apontando para Hook

Emma refletiu um pouco, o pirata havia não só traído ela, como todo o povo da cidade, mas Emma soube qual foi a ultima coisa antes Hook morrer, e ela sabia que o perdoava.

– Zelena o atacou.

– Não há mais nada a fazer, ele perdeu muito sangue.

– E Regina? Alguma notícia?

É Charming que lhe responde: acabaram de ligar, ela e Henry estão juntos e bem, parece que ele se lembrou.

– Hey, esta tudo bem? – É Neal quem fala com ela

Emma pensa um pouco sobre o assunto, por mais que saiba que é um direito da Regina, ela sente medo com relação a dividir Henry novamente, ainda mais com ele sabendo sobre a farsa de toda uma vida, e então ela também pensa na ultima hora, onde achou que morreria e que jamais veria sua família de novo, ela percebe que apesar de tudo, Zelena trocaria de vida com ela a qualquer momento, e que talvez seja hora de deixar as coisas para trás. Emma se permite sorriso e pega na mão de Neal

– Sim esta tudo bem

– Vamos para casa descansar?

– Esta é uma ótima ideia

Xxx

– Ligue para o Charming e avise que esta tudo bem – é a única coisa que diz Blue antes de deixar mãe e filho abraçados e jurando nunca mais deixarem o outro ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O motivo para Henry conseguir abrir a porta da cripta, é que a magia do amor, é mais forte que qualquer outra, naquele momento ele estava tão emocionado e preocupado com Regina que inconscientemente ele conseguiu destrancar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.