Sophie escrita por bitte_me


Capítulo 5
Parte V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48668/chapter/5

-Tommy... – chamou Bill, despertando-o no meio da noite, mais uma vez.

-Qual é Bill, me deixa dormir. – resmungou.


-Tommy, por favor. Eu preciso comer uma coisa.

Tom abriu os olhos, em busca das horas, constatando serem um pouco mais de três da manhã.

-Bill, são mais de três da manha, eu já perdi as contas de quantas vezes você me acordou durante a noite... e eu tô cansado. – murmurou.

-Tommy, por favor... Eu não vou conseguir voltar a dormir se não comer isso. – insistiu.

Tom virou em sua direção, encontrando um ser de expressão apreensiva.

-E o que é?

-Guacamole com torradas. – respondeu Bill, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo, fácil de comprar em qualquer esquina.

Tom encarou-o, surpreso.

-Três horas da manhã, em plena quarta-feira, e você me vem com guacamole e torradas?

-Hmrm. – Bill concordou, mordendo o lábio inferior.

Tom relutou por alguns minutos, até finalmente levantar, e ir atrás de seus jeans.

-Sabe Bill, você tá doente. – resmungava, enquanto se vestia. – Amanhã nós vamos ao médico. Amanhã. – Bill abriu a boca para protestar, mas Tom foi mais rápido – Eu tô cansado de fingir que aminha mulher está grávida pra ficar conseguindo saciar seus desejos. Médico. Amanhã. – gritou, enquanto fechava a porta de casa com extrema força.

-Eu te amo! – Bill gritou em resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!