Meu Príncipe Arrogante escrita por Janny


Capítulo 20
Final da noite do pijama!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! então aproveitem o 20º cap de MPA!!!!!!! BJOOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486578/chapter/20

Depois que eu disse isso León fica sério, não mostra nenhum sentimento, a única coisa que ele faz é chegar mais perto de mim e colocar uma mecha de cabelo meu para trás de minha orelha, quando sinto sua mão suave tocar em mim, me arrepio por inteira, fecho os olhos e realmente penso que não tinha motivo para eu tentar esquecer León Vargas da minha vida, e, que sim sonhos se tornam realidade porque tenho a melhor amiga do mundo, o namorado dos meus sonhos e a cunhada mais fantástica do mundo, estava realizada. Viajando em minha própria imaginação percebo que León vem chegando cada vez mais perto de mim e que provavelmente iria rolar beijo.

Estávamos a uns dois centímetros um do outro, a única coisa que ouvíamos era as batidas de nossos corações, ate que apareceu Camila para estragar com o nosso clima, sabe eu acho que a minha cunhada fantástica já não é tão fantástica assim.

–Atrapalhei alguma coisa? –Camila fala com uma face constrangida.

–Nã... –Antes que pudesse terminar a minha fala León me interrompe.

–Na verdade sim Camila você estragou uma coisa sim!

–Desculpa, não era a minha intenção, mas como já interrompi eu vou falar: As pessoas quem os donos da casa, e achamos que hoje a noite os donos são vocês!

–Ok Cami, já estamos indo! –falei com um meio sorriso em minha face. Cami me deixa a sós com León novamente, León me olha e pega em minha cintura, chega mais perto de mim e cochicha no meu ouvido:
–Voltamos aonde paramos? –León fala com um sorriso malicioso no rosto.

–Me desculpa mais agora não, temos que receber as nossas “visitas” – Falei fazendo aspas no ar, logo após tiro as mão de León da minha cintura e saio correndo para o outro lado do balcão, León da um sorriso e corre atrás de mim até que chegamos à sala e tivemos que parar com a nossa criancice.

As meninas perceberam as nossas respirações ofegantes e perguntaram o porquê disso.

–Meu Deus o que aconteceu com vocês na cozinha, uma guerra? –Francesca fala dando risadas.

–A única coisa que aconteceu foi o nosso instinto de criança falando mais alto, começamos e brincar de pega-pega, vê se pode!! Hahaha! –Falei também dando risadas, León também da risada, e que risadas!

–Ah gente tive uma ideia! –Camila diz empolgada. –Continuamos com a brincadeira de vocês, e pra constar: TÁ COMIGO!

Nesse instante todos damos risadas e corremos para todo canto da casa, nós não éramos mais adolescentes normais, nós éramos adolescentes imaturos, e muito imaturos!

Camila vem correndo atrás de mim, e, eu vou correndo de costas e não vejo o sofá atrás de mim, e... Além de eu cair um belo tombo quem pegava era eu! Fui direto em direção a Fran, eu estava quase pegando ela, mas eu meio que tropecei no tapete que tinha na sala, tempo o suficiente para Francesca fugir, sabe eu acho que eu vou sair lesionada dessa brincadeira! Desisti de pegar a Fran, fui para o meu namorado, ele estava descuidado dando risadas de mim, e adivinha: Eu o peguei, mais como eu sou muito monte meio que eu tropecei novamente e ele me segurou, nesse mesmo momento ele sussurrou:

–Eu nunca vou deixar você cair, mas, se você for um pouquinho menos desastrada eu agradeço! –León fala dando risadas, quando eu levanto dos brações de León eu dou um leve tapinha em seu ombro e saio correndo.
Depois de muitas brincadeiras, tanto eu como os outros três resolvemos ir dormir. Na porta do meu quarto León se despede de cada uma com um abraço, quando ele chegou na minha vez ele me deu um forte abraço e um selinho, as meninas ficaram sem entender nada, porém León resolve falar:
–Então, eu e Violetta estamos namorando! –León fala com um sorriso de orelha à orelha.

–Finalmente! –Camila e Francesca falam juntas. Damos risadas até que Camila fala:

–Eu sabia que tinha algo entre vocês, pois no dia em que eu e Violetta se conhecemos, ela estava muito interessada em saber segredos que León escondia!

–Então! Felicidades ao casal! –Francesca fala batendo palmas e dando pulinhos! –Violetta! Então o “L.V” dos bilhetinhos era León Vargas! Como eu sou tonta, até um esquilo iria saber!

–É Fran o “L.V” era eu sim, mas eu não quero lembrar essa parte, eu era um idiota! –León fala.

–Enfim, meninas vamos dormir, amanhã temos aula! Boa noite León até amanhã!

León vai dormir e eu e as meninas começamos arrumar o quarto botamos um colchão em cada lado, mas depois que arrumamos tudo, não tínhamos sono nenhum então ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. Já era 3:30 min da madrugada e 0% de sono, então descemos e arrumamos algo para comer, para a nossa surpresa León estava lá jogando videogame e quando viu eu e as meninas descendo as escadas falou:
–Eu sabia que vocês iriam descer alguma hora! –León diz dando risada, fomos os quatro para a cozinha, arrumamos alguma coisa para comermos e fomos todos para a sala assistir um filme, escolhemos um filme brasileiro “Minha Mãe É Uma Peça”.

Depois de assistirmos o filme fomos todos para o meu quarto e então começamos a conversar, e cada vez surgia mais assuntos ate que o meu despertador tocou! Vish quero só ver, vamos ir para a aula com face de zumbi! León foi até o seu quarto se arrumar, eu e as meninas começamos se arrumar também, depois tomamos café e saímos de casa. O caminho inteiro nós fomos dando gargalhadas!

Chegamos à escola e cada um foi até os seus respectivos armários. O sinal tocou e como eu e León tínhamos os armários um do lado do outro fomos juntos até a sala de aula, no caminho Ludmila passou por nós como nariz empinado, fazendo barulhos com o seu salto e deixando seus rastros de arrogância, eu e León nem ligamos entramos na sala de aula, e como sempre tinha uma classe vazia atrás de mim, e então León resolveu se sentar ali, a aula passou foi todos ao refeitório, quando cheguei lá vi Diego sentado em uma mesa sozinho, vi que ele me chamava fazendo gestos com a mão, avisei León e fui lá ver o que Diego queria comigo.

–Oi Diego, tudo bem? –Falo sentando do lado dele.

–Oi Vilu, eu não vou dizer que estou bem até porque eu não estou, mas, eu queria falar uma coisa muito importante com você!

–Então... Ahn... Diego, eu não quero falar sobre ontem.

–Violetta...

–Diego não! –Falo já me levantando da cadeira, mas Diego me puxa e me faz sentar novamente, nesse momento León me olha com uma cara de bravo, eu faço um sinal de que esta tudo bem.

–Então Violetta, não quero que fique esse clima chato entre nós, então amigos? –Diego fala estendendo a mão.

–Ok Diego! Amigos! –Falo com um sorriso aliviado em minha face e apertando a mão dele. Eu e Diego fomos para a mesa onde eu estava, León me olha, eu o ignoro, almoçamos normalmente, depois de uma longa aula a tarde voltamos cada um para a sua casa.

Quando eu e León chegamos a minha casa, vimos o carro do pai do León estacionado em frente de casa, entramos e vimos e vimos o meu pai e o pai de León conversando, até que o meu pai me chama para sentar ao seu lado, Olga chama León até a cozinha.

–Olá filha, então tenho uma coisa muito importante para falar com você e o senhor Vargas. –Meu pai diz uma voz aflita.

–O que é papai? Fala logo esta me deixando preocupada!

– Você sabe o porquê León esta aqui em casa, mês agora em que o Sr. Vargas voltou eu terei que ir, e Olga e Ramalho, terão que ir comigo, resumindo eu, Olga e Ramalho vamos ter que fazer uma viagem ao exterior e você vai ter que passar um período na casa do Sr. Vargas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente to completamente sem imaginação para look, desculpa!