Meu Príncipe Arrogante escrita por Janny


Capítulo 19
Meu Deus! Eu tenho um namorado ou um bebê chorão?


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente! Então estou pensando seriamente em escrever um cap por semana, então escrevam nos comentarios o que vcs acham da ideia, bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486578/chapter/19

Quando cheguei a minha casa todos estavam a minha procura, inclusive León. Quando botei os pés para dentro de minha casa ouvi Francesca falar no celular:

Achamos ela policial, me desculpa o incômodo, Tchau!”

Sinceramente eu achei que não precisava de tanto alvoroço, mas eu conheço a minha melhor amiga e eu sei que ela faria isso por mim, e vice versa.

Depois que Francesca desligou o celular, todos notaram a minha presença e vieram ver como eu estava e onde estava Diego, estava rodada de perguntas e questionários, não conseguia responder em uma única vez, de repente vejo León chegar mais perto de mim e me dar um abraço forte, não sei o que era, mas sei que sempre quando León me abraça eu me sinto melhor, talvez isso o que eu sinto se chame AMOR!

Enquanto León me abraçava vejo Ludmila me fuzilar com um olhar mortal, quando León percebe, ele me solta e me olha bem nos olhos e diz:

–Você acha que eu devo ir?

Não falo nada apenas faço sinal de “sim” com a cabeça. Ele se afasta e mim e pega Ludmila pela mão e a leva até a sala, enquanto isso eu vou respondendo as perguntas do pessoal.

POV’S LEÓN

Pois é, acho que chegou a hora de falar a verdade pala Ludmila, nem nos meus sonhos mais loucos eu me imaginei terminando com uma garota linda, ainda mais quando o motivo é a Violetta, se bem que eu estou realizando o meu sonho mais emocionante, estar namorando Violetta Castillo, a garota que roubou o meu coração desde pequeno.

Ludmila está me fitando com uma face confusa, mas eu não vou desistir de falar a verdade, o amor da minha vida me ensinou a falar a verdade!

–Então Ludmila, eu tenho que te falar uma coisa muito importante!
–O que meu amor?

–Então, ham...Ludmila, eu amo a Violetta e quero terminar!–Putz! León essa não foi a melhor forma de falar a verdade, ah! Seu trouxa, você sempre tem um jeitinho de estragar tudo! Pensei.
–Ah! León, e você fala assim, como se fosse a coisa mais natural no mundo! Ah! Mas bem que me falaram que você era um galinha pegador! Mas você não sabe o que tá perdendo, você sabe? É claro que não! Você está perdendo uma garota linda, inteligente, linda, meiga, linda, carinhosa, eu disse linda? Enfim, eu vou embora daqui você não sabe o que te espera León Vargas, você não sabe! –É eu realmente não falei da melhor forma possível, e, magoo o “galinha pegador”! Pensei.

Quando estava saindo da cozinha, vejo Violetta me olhando com uma face de quem “comeu e não gostou”, Vish! Já vi que lá vem bomba!

–León, deixa eu te fazer uma pergunta da qual eu sei que não vou me agradar da resposta. Como você falou para Ludmila sobre o término de vocês?
–Eu! Ah Violetta, você me conhece né! Eu falei da forma mais delicada possível. –Falei com uma carinha de inocente.

–É eu conheço bem esse seu jeito delicado de falar com as pessoas, fala pra mim o que você falou para ela?

–Eu só falei que eu te amo e que queria terminar! E de repente a garota surto! Baixou a coisa nela! Ela me chamou de “galinha pegador”, e isso destruiu meus sentimentos, você sabe como esta minha autoestima agora? Tá zero ok?! Ai depois disso ela começou a falar o que eu estava perdendo ai começo ate a joga praga pra cima de mim, como é que eu vou ficar? –Eu disse arregalando os olhos, enquanto eu falava Violetta dava gargalhadas, -Violetta isso é sério vai sabe se o meu cabelo não vai cair ou minhas covinhas desaparecer, eu choro! –Falei com uma vos de criança.

–Kkkkkkkkkkkkkk! León o que é isso? Você está parecendo um bebê chorão! Kkkkk! E pode ficar tranquilo, seu cabelo não vai cair e suas covinhas não vão desaparecer, e se isso acontecer o meu amor por você não vai terminar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO GENTE, EU, PARTICULARMENTE NÃO ACHEI QUE A FORMA QUE LEÓN TERMINOU COM LUDMILA A FORMA MAIS DELICADA POSSÍVEL! E VC ACHOU? FALE O QUE VC ACHOU DOS CAPITULOS NOS COMENTÁRIOS!!!! please!!! bjoos