Meu Príncipe Arrogante escrita por Janny


Capítulo 16
Ficar de vela para o meu próprio namorado? Jura?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486578/chapter/16

–Ahn... É que a Vilu machucou o pé uns dias antes e hoje no caminho da escola, ela acabou virando-o em uma pedra! –León Começou a falar fazendo gestos com a mão, sério, eu acho que Ludmila pensou que eu era uma idiota, Cair e depois virar o mesmo pé m uma pedra?! Isso não é acidente, é Burrice aguda!
–Então Leónzinho, vamos, eu quero conhecer a minha escola nova, e quero ir acompanhada, e que companhia é melhor que a sua? Quer saber? Violetta venha com a gente! Vai ser legal, se a companhia de León já é boa imagina com você junto!
–Nã... Não! Eu tenho que... Ahn... –Antes que eu terminasse de falar Ludmila me puxa, e assim começamos a caminhar, León e Ludmila estavam abraçados! Jura que eu vou ter que ficar segurando vela para o meu próprio namorado? Se bem que o meu namorado é o Diego, ah! Isso confunde a minha cabeça!

Já não suportava mais ficar ali de braços cruzados enquanto Ludmila estava abraçada com León. De repente toca o sinal! Isso! Estou salva! Mentira, quando eles foram se despedir Ludmila dá um selinho em León, e de repente deu uma vontade de pegar aqueles cabelos e meio que puxá-los, me segurei!

Ludmila vai até a direção, ver os papeis da transferência.

–É sério se for assim todo dia, ou assumimos o nosso namoro ou não tem mais nada! –Falei entrelaçando os braços e olhando para León com uma face irritada.
–Desculpa minha marrentinha! –León sorri e me dá um abraço forte. Vish! Aquele perfume de León faz minhas pernas ficarem bambas. Viajei ao paraíso e nem percebi.

Eu e León nem percebemos que tinha que entrar na sala de aula, fomos correndo para a nossa sala, na verdade León estava correndo eu estava indo de arrasto, meu pé ainda estava doendo! Mas quando chegamos lá e a tonta daquela professora não deixou a gente entrar, e, eba! Mais uma vez direção!

–Em pensar que Ludmila vai estar naquela sala não da à mínima vontade de ir pra lá! –Falei olhando para os meus próprios pés.
–Ué, então não vamos!- León me parou enquanto íamos para a sala da direção.
–Como assim León?
–Então não vamos para a direção, vamos pegar as nossas coisas e ir para um lugar melhor.

–E qual seria esse lugar?- Perguntei arqueando as sobrancelhas.

–Não sei, mas a única coisa que importa é ter você ao meu lado, com você aqui comigo Violetta todo lugar é o paraíso!- León falou com aquele olhar que me faz perder a mobilidade das pernas.

–Ok León, mas olha lá aonde que você vai me levar!- Falei dando um sorriso bobo.

Eu e León fomos até os nossos armários pegar nossas coisas, porém quando estávamos saindo da escola, vejo Camila, mas ela não tinha ido para o exterior com o pai dela? Porém eu não tinha certeza se era ela ou não, então decidi perguntar para León, ele deve saber, aliás, eles são irmãos!

–León, ali não é a Camila?- Falei apontando o dedo.
–É, mas... O que ela tá fazendo aqui? Ela tinha ido junto com o meu pai! –León falou franzindo o cenho.

Tivemos certeza que era Camila, quando ela gritou nossos nomes e veio correndo em nossa direção.
–Oi mano! Oi Vilu!- Camila fala totalmente sem folego.
–Oi amiga! Que saudade!- Falei dando um forte abraço em Cami, depois disso León a abraça.

–Mana, o que você está fazendo aqui? Cadê nosso pai?

–Nosso pai está na casa do Sr. Castillo, nós vamos ficar mais uns meses fora, e enquanto isso você vai continuar na casa da Vilu, eu e papai já vamos embora amanhã!

–Ah! –Gritei dando um pulo! –Vamos fazer um pijamão hoje, reunir umas garotas lá em casa? Em, vamos Cami?

–Vilu achei uma ótima ideia!

–Nossa valeu pela parte que me deixa de fora- León diz irônico.

–Oraa! Coitadinho do León!- Falei acariciando seus cabelos lindos! León faz biquinho, motivo de gargalhadas.

–É impressão minha ou está rolando um clima entre vocês?- Cami diz com um sorriso malicioso, eu e León se olhamos rapidamente:

–Sim. –Não.

Enquanto eu falei “Não” León falou “sim”, o que fez Camila ficar ainda mais curiosa.

–Violetta ela é minha irmã, ela pode saber!

–Mas você disse pra ninguém – Eu e León começamos a cochichar.

–Gente eu ainda estou aqui - Camila nos interrompe!- Enfim eu vou ir conversar com o meu pai sobre o pijamão, pois nos tínhamos combinados de irmos a um hotel passar a noite, mas enfim Tchau!

–Tchau Cami! Eu e León vamos ir ao mercado comprar as coisas para hoje à noite.


–Tchau mana!

Eu e León fomos ao mercado compramos o que tinha que comprar, mais tinha apenas um porém: Ludmila iria ir ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Camila: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120786577&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Príncipe Arrogante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.